Bárbara Lemos ,📍Ilha dos Aquários, Porto Seguro- BA.
Só tenho a agradecer por tu entrar na minha vida! ❤️
Lara Narrando 🌸Cara, que loucura , a Bárbara grávida, os pais colocaram ela pra fora e o TH entrou na vida dela , e nós também. Meu deus, que história...
[...]
Segurança - divirtam-se - fizemos um toque e todo mundo entrou , passando na frente daquela fila enorme de gente xingando pq tínhamos passado na frente. Chegamos na ilha , já tinha bastante gente , muito turista gato também , certeza que as minas estavam pirando. Demos umas passadas nos aquários, tiramos algumas fotos e depois fomos comprar bebidas. Fomos pra pista.
Iza - senhor do céu tô no paraíso - falou comigo e eu gargalhei
Bárbara - isso pq ela ainda não viu a Arena - eu assenti rindo
Ali- eu não posso morar em um lugar desses meu deus , se não eu me perco na vida - nós rimos começou a tocar Mc Pikachu , fomos dançar , eu ria mais do que dançava , depois começou as montagens , fomos no chão , a Babi também dançava pra porra , só era novinha mas dava show. Os olhares eram dms . Geral perdidinho, só sei que fui misturando bebida com dança e já estava bem alterandinha.Coringa - vem cá - me puxou pelo braço e me deu um beijo - gostosa do caralho - eu ri e mordi seu lábio inferior
Lara - só sua amor- sussurei em seu ouvido e ele riu
Coringa - mas é claro- apertou minha bunda e eu ri dei um beijo nele virei um shot de tequila é voltei a dançar
Bárbara - gente , vamos no banheiro comigo ? - quase implorou e nós assentimos fomos no banheiro, passamos por uns caras lá e a Bárbara acelerou o passo , entrou no banheiro meio pálida e nos olhava
Alice- o que foi criatura - falava
Bárbara - o Filipe tá ali - falava rápido
Iza- calma Bárbara , ele não vai fazer nada com você , relaxa
Bárbara- vocês não sabem do que ele é capaz gente - disse
Alice - relaxa tá ? Faz xixi e a gente volta por outro canto - ela assentiu , fez xixi e eu dei um retoque na minha cara e quando saímos do banheiro ,vi ela mudar de cor ao ver um carinha parado na porta do banheiro esperando a mesma , então esse era o tal Filipe.
Filipe - por que você tá aqui ?- segurou ela pelos braços - veio atrás de mim pq piranha?- ela tentava se solta
Bárbara - me solta Filipe , eu vim com os meus amigos - ele apertou mais o braço dela - tá me machucando - choramingou
Filipe - é pra machucar mesmo pi... - eu fui pra cima dele
Lara - solta ela filho da puta , não tá vendo que tá machucando ela ? - comecei a estapea-lo e ele segurou meu pulso entortando o mesmo pra trás
Xxx- solta as duas agora - encostou o cano na nuca desse Filipe , demorei pra reconhecer mas era o TH com os caras tudo .O tal Filipe me soltou e soltou a Bárbara que olhava assustada ao ver os caras armados. O Th deu uma coronhada na cabeça do Filipe que caiu no chão e em seguida deu dois chutes na cara do mesmo.
TH- tu fica longe da mina tlgd ? Quero tu nem em sonho perto dela -deu mais um chute e largou ele lá , por sorte que o banheiro era mais afastado em uma parte mais escura.
Bárbara - e...er o que foi aquilo - me perguntou baixinho enquanto voltavamos pra pista
Lara - fica tranquila , ele vai te falar tá? Só não perde tua noite por isso - ela assentiu . Aos poucos foi tudo voltando ao normal , quer dizer , menos a cara amarrada do Th. Enchi a cara de tequila , dancei pra kct , tinha umas minas de olho no Caíque, quase arrumei confusão , depois grudei no pescoço dele.Bárbara Lemos 💫
Ou Babi, 17 anos , um amor de pessoa , família bem estabilizada porém acabou se envolvendo com Filipe ,um vagabundo Zé droguinha qualquer , que muitas vezes bateu, humilhou a mesma de várias formas.
Filipe Teixeira
24 anos , Filho de dois empresários , nunca quis nada com a vida , hoje é aviãozinho de uma das comunidades. Sempre fez o que quis com a Bárbara, pois sempre tinha a mesma aos seus pés.
[...]
Caí de boca naquele kct maravilhoso, ele forçava minha cabeça contra aquele pau , pqp , deixei o mesmo todo babado , chupei as bolas e ele foi ao delírio enquanto eu o masturbava. Ele segurou firme meus cabelos e deu um tapa ardido na minha cara , me fazendo gemer alto . Ele tirou o pau dele da minha boca e me colocou de quatro e pincelava aquele kct duro na entrada da minha bcta , eu gemia com aquela tortura.
Lara - a...amor n..nnãão faz iiissoo- gemi quando ele enfiou a cabecinha
Coringa - fala pra mim o que tu quer gostosa - disse com aquela voz rouca gostosa que ele tem
Lara - quero que você me foda amor - falei num sussurro e ele puxou meu cabelo pra trás e ele enfiou aquela pica dura de uma vez só , soltei um gritinho . Caralho eu estava explodindo de tesão naquele homem.
Coringa - gostosa do caralho - apertava meus seios com força me fazendo gemer alto. Comecei a rebolar em seu pau vi que o mesmo estava pulsando já prestes a gozar, empurrei ele pra cama e vim sentando gostoso.
Calvaquei naquele kct maravilhoso , ele segurava na firme na minha cintura e acelerava o ritmo , eu estava ficando mole já , estava em êxtase , comecei a kikar bem devagarinho ele gemeu rouco , soltando uma série da xingamentos , me puxou e pelo cabelo até ele me beijando em seguida e encaixando minhas perna em sua cintura , e tomou total controle da brincadeira , começou a meter forte ,me arrancando gritos , dava tapas fortes na minha bunda e eu aumentei o ritmo em rebolar , logo não resisti e gozei em seu pau meu corpo mole mas mesmo assim queria mais e mais ele veio por cima , prendeu minhas pernas em sua cintura , apertou meu pescoço e metia com bastante força , senti seu pau latejar e seu corpo tremer em seguida , e aquela porra quente escorrer pela minha bcta . Ele me beijou .
Coringa - minha gostosa - sorriu , me pegando no colo e levando pro banheiro , tomamos um banho geladinho , troquei os lençóis , coloquei um pijama , ele uma cueca e caímos desmaiados na cama.Bárbara Narrando 💫
Ele me beijava , suas mãos percorriam o meu corpo , só estava de calcinha e sutiã , e ele de cueca , seu membro estava extremamente duro. Mas sei lá , não queria que passasse além daquilo , não por agora .
TH- relaxa novinha , não vou te força a nada - alisou meu rosto e eu sorri e o beijei novamente , fomos deitando na cama , fui por cima dele ainda sem parar de beija-lo . Ele segurou firme os meus cabelos e me fez lembrar dos maus tratos do Filipe, fui parando o beijo com selinhos.
TH- o que foi ? - neguei com a cabeça e deitei em seu peito - ele soltou uma risadinha - doida - beijou minha cabeça
Bárbara - vai me contar o que aconteceu lá na Ilha? O que você é ?
Th- a história é tão longa ,que eu acho que não vai querer saber disso agora, amanhã à gente conversa tá?
Bárbara- ta bom então né - dei um meio sorriso. Voltou a mexer no meu cabelo, ficamos conversando besteiras ,que no final acabei esquecendo que hoje tinha sido um dia ruim e essa preocupação toda. Eu só sei que dormi ali , sentindo aquele perfume maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro ❤️
Genç KurguLara, acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arquitetura. Deixando tudo pra trás , colo dos pais , amigos e amores , ou melhor , ex amores ... Nessa nova vida ela encontra Iza , que acaba tornan...