Capitulo 146

13.7K 587 29
                                    


[...]
Acordei no outro dia, com alguém alisando meu rosto e dizendo que o filho dele precisava mamar. Sorri sem abri os olhos, aquela voz , o filho dele ... Meu amor, ele estava ali, mais lindo do que nunca, só com uma carinha de cansaço.
Caique- bom dia princesa, te amo tanto, nosso filho é lindo - sorria bobo com o Caleb no colo e eu emocionada , boba chorona
Lara - eu nem acredito que você está aqui- chorei - aaaah, eu te amo, finalmente paz no meu coração, eu tive tanto medo - ele me abraçou forte e sussurrou um " já passou, eu tô aqui com você". Aos poucos me acalmei, ele cuidou de mim e do nosso filho, só estava nos três ali, o Caleb mamou, depois tivemos uma consulta com o pediatra e estava tudo bem com o nosso bebê. Nossa galera chegou, aliás, menos minha mãe tinha ido embora e Jhon que a levou pro aeroporto. O resto até tio Th e tio C3 foram. O segurança passou umas 5 vezes pra reclamar da quantidade de gente dentro da sala e da bagunça. Por final, ao fim da tarde tive alta, finalmente casa. No meio do caminho postei a uma foto que a Iza tinha tirado.

Lara Andrade com Caíque Guimarães

Amores da minha vida 💙

Iza Guimarães, Bárbara e outras 2567 pessoas curtiram sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iza Guimarães, Bárbara e outras 2567 pessoas curtiram sua foto.
Caíque: Minhas vidas ❤️
Iza: titia amaaaaa ❤️
C3: parabéns casal o Caleb e lindão 😍
Alice: lindossss💕
Sônia: Aaaaa como eu amoo 😍😍😍
Melhores do alemão: O herdeiro nasceu 💙

Coringa Narrando 😎

Só conseguia pensar na Lara e no meu filho, qualquer passo que eu desse poderia perde-los. Então fui aonde eles me achariam, iria bater de frente com esses fdp. No meio do caminho derrubei muitos, se matei? Não parei nem pra conferir, tomei dois de raspão no braço esquerdo, mas o sangue estava tão quente que nem sentia dor. Cheguei na boca central pelo atalho, subi na lage e de longe eu vi o caveira subir e aquele filha da puta do Marcos descer, com os soldadinhos de chumbo, armados até os dentes. Enquanto eu estava apenas com dois soldados cmg e só outro cobrindo de longe.
Vapor- qual é o plano chefe?
Coringa - deixa ele descer, quando estiver naquele beco - apontei - provavelmente com dois ou três soldados, eu rendo e vcs derrubam a escolta - eles assentiram e voltaram pras posições. E previsível que fez a tropa descer, só ficou um cobrindo, sem conhecer o morro e ainda se joga na cara limpa, era a minha deixa. Fiz um sinal de comando e fui ao encontro dele, saindo do outro lado da viela, frente a frente.
Coringa - sinceramente, não achei que demoraria tanto- ele apontou o fuzil pra mim e eu ri balançando a cabeça.
Marcos - tava vendo tua mulher perder teu filho - riu e atirou, mas não pegou, na mesma hora um dos meus soldados atirou com uma 12 no ombro dele. Que deixou o fuzil cair. - filho da puta- abaixou
Coringa- eu não vou triscar um dedo em você, porquê no dia que a minha mulher estiver chorando por você, não quero sentir nenhum tipo de remorso por ter matado o pai dela. Porém... Tenho gente pior do que eu - aproximei - tá fudido sogro, vou te ensinar a não mexer com família de traficante. Ou você acha mesmo que eu só tenho isso aqui? - apontei pros lados - eu sou dona dessas porras tudo, tenho aliado e inimigo até fora do país. Não iria ser você, um merda que vem lá da puta que pariu que iria me matar - ele me olhava segurando o braço e eu fiz um sinal pro segurança - leva esse merda daqui, deixa bem acomodado no galpão - ele riu e eu peguei o rádio do Marcos

***- positivo capitão - atenderam o rádio
Coringa- positivo o caralho, seguinte, esse perda tá comigo, porque meu lance é com ele, tem outro verme baleado aqui, não vou nem apagar. Se quiserem meter o pé bem, mas o capitão de você só saí daqui morto.
***- calma, nós recuamos as tropas de imediato, negociamos com você- eu ri indo pro galpão
Coringa- vou jogar o corpo no pé do morro, vão buscar- desliguei.
Cheguei no galpão e ele estava no chão- porra sogro, fez a desfeita de não ir no meu casamento ... Tão previsível você- o TH chegou na hora com o celular na mão
TH- IHHH ALA, FALA TU SOGRÃO, veio pro pós-casamento foi - riu alto e me passou o telefone
Coringa- fala - me afastei
Jonas- Théo pegou minha irmã, estão no hospital ela foi ter teu moleque - eu fiquei calado o coração batia rápido pra caralho- ô filha da puta, tá aí?
Coringa- caralho... Ela tá bem ? Meu moleque porra, meu moleque tá bem, caralho... - ri - meu filho porra, meu filho - ria alto- eu tenho que ver minha loira, assim que terminar aqui eu vou, fala pra ela que eu vou
Jonas- ela sabe que tu vai, qualquer coisa me dá um toque, tô indo pra lá - desligou e eu fiquei uns 5 min raciocinando, feliz pra caralho e foi aquele cuzão do Théo que salvou minha mina, tinha que ir atrás dele, de um jeito ou de outro. Porra, meu filho... Tava pra nascer, caralho...
Voltei pro galpão e aquele verme tava lá pálido já, tinha apanhado pra kct e perdido sangue demais. Mas ainda não conclui meu serviço.
Coringa - tá ligado que meu filho tá nascendo né? - abaixei em sua frente - e o teu soldadinho de chumbo te deu um chute nas costas - ri - é muito fudido mesmo
Marcos- infelizmente, não são todos que honram o batalhão, por mim aquela vagabunda morria lá, com aquele projeto de bandido na barriga mesmo-Eu não ia encostar, mas ele foi longe demais, dei um murro na cara dele, que o mesmo caiu pra trás. Arrastei uma barra de ferro e bati nele, que não falava um "a". Só não bati na cara pra não estragar o velório, ele perdeu os sentidos e apagou.

No Morro ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora