Armação 😡

12.9K 564 29
                                    

Coringa Narrando 😎

Cerca de 20 min depois, chegamos na casa, alguns seguranças rondavam. Meu segurança estacionou o carro e bateram no vidro, era minha mãe.
Sônia - dizem que o noivo tem que levar a noiva no colo até o quarto do casal pq se não dá azar- ela ria bêbada e saiu a loira riu.
Lara - tá morta de bêbada- ajudei a tirar os sapatos dela e a sair do carro, ela choramingava de dor , então a peguei no colo, ela morria de rir, todo mundo ria.
[...]
Lara - fala o que você tá enrolando Coringa- estava sentada na cama
Coringa - tão invadindo o morro e querem tirar você e meu filho de mim - ela me olhava meio perplexa
Lara - mas como Caíque? Eu tô aqui não tô? Hoje é nosso casamento amor, seus soldados não podem cuidar disso? - fala um pouco indignada
Coringa- amor, não é qualquer invasão, tão querendo a minha cabeça, querem acabar com o nosso casamento, a culpa é minha por ter permitido isso- levei as mãos na cabeça- me querem morto - ela chorava já , me abracei em sua frente
Lara - não vai amor, fica comigo por favor, quem é que quer isso , fala pra mim Caíque, quem tá fazendo tudo isso - a porta se abriu e entra o Jonas e o C3
Jonas - o pai, ele que está comandando a tropa - ela se recusava a acreditar
Lara - o meu pai? Mas por quê...eu não acredito - chorava, trouxeram água com açúcar pra ela
Coringa- não vou deixar nada acontecer princesa, eu tô ctg sempre, não tô?- ela me abraçava- não posso deixar meu morro na mão, nem entregar de bandeja, isso é o que eu faço, infelizmente tem que ser assim - ela assentiu com os olhos vermelhos, porra tava acabando comigo. Ficamos mais algum pouco conversando, coloquei outra roupa e saí com os caras, era tudo ou nada, aquele fdp não ia sair numa boa.
Saímos dali vazado, entramos pela mata, o meio do caminho tinha muito PM, tava foda pra subir, então cortamos caminho. Até chegar lá, com os armamentos era foda pra caralho, um aliado passou rádio, mandando tropa. Aos poucos meu exercício aumentou, subi o alemão , desci pela boca , tava cena de guerra, gente chorando pra caralho, não que eu nunca tivesse vendo isso, mas não era fácil aceitar essas paradas, cheguei na boca e o Dentinho tava lá, lavado em sangue e com as pernas quebradas.
Detinho- mete o pé daqui chefe, desce que aqui virou alvo- mandei os caras levarem ele
Fui pro beco da treze com o TH e C3.
C3- XT e WK estão na 15 chefe, não acha melhor espalhar? Cada um pra um canto? - falava enquanto me dava cobertura
Coringa - deixa do jeito que tava no esquema , bora descer junto porra - destravei a arma e desci atirando nos águia, tava foda. Desci a escadaria e de longe eu vi o galego é um fdp atrás dele, fiz sinal e mirei na cabeça, menos um.
Coringa - TH cobre galego ele tá baleado - ele assentiu e saiu batido de lá . Se foram mais algumas horas, meu rádio não parava de apitar. Minha intenção era aquele velho desgraçado. Estava no barracão quando pela milésima vez o rádio tocou.
INL 📲
Fala caralho - enquanto pegava um fuzil e carregava o mesmo
Iza- irmão - chorava muito - a bolsa da Lara estourou ela... Ela ... A gente tava indo pro hospital e - chorava pra caralho, já estava nervoso soltei o fuzil na mesa
Coringa - fala Izabelle caralho
Iza - o Marcos... Ele fez uma armadilha, ele tá com a Lara , Caique , ele levou a Lara e ela está em trabalho de parto - meu mundo deu uma parada ali, tudo aquilo pra nada, pra eu vacilar na porra de deixar minha mulher sozinha, que ela e meu filho não fossem estar vivos. Desliguei o rádio. É o C3 me olhava.
Coringa- pegaram a Lara... A bolsa estourou e eles iam pro hospital, o filho da puta pegou ela , como eu não pensei nisso - dei um murro na janela de vidro - CARALHO COMO EU NÃO PENSEI NISSO PORRA - gritei
C3- calma caralho, agora não adianta, vamos terminar com esse caralho e a gente vê o que faz, ele vai entrar em contato caralho - eu peguei o fuzil e saí dali cego de ódio, mirava nos becos e derrubei uns quinze, agora quem queria a cabeça dele era eu, ninguém ia tirar isso de mim.
Lara Narrando 🌸

Eu só não queria acreditar, meu pai envolvido naquilo tudo? Ele queria a cabeça do cara que eu amo, o pai do meu filho. Jamais imaginaria isso dele, talvez outra atitude, não a de colocar várias pessoas em risco, inclusive sua família, isso tudo por uma simples vingança, ou sei lá o que passava na cabeça dele. O pai sempre foi exemplar sabe, mas nunca tão presente na minha vida e na do Jonas, mas cara isso nunca mudou em nada na nossa vida, eu sempre o vi como um cara foda.
Mas agora, eu estava destruída, o Caíque tinha ido pra invasão, meu coração estava apertado, as pontadas na barriga tinham aumentado a dor já se fazia muito presente e estava todo mundo tentando me acalmar, mas não saia da minha cabeça tudo aquilo, só sabia chorar.
Lara - eu... Eu vou tomar um banho - limpei as lágrimas e levantei, me ajudaram a tirar o vestido e eu fui pro banheiro da suíte. Por um momento alisei minha barriga e olhei no espelho.
Lara - eu vou ser firme por você meu filho- a dor veio novamente e eu me apoiei na bancada - agora não bebê - respirava fundo, aos poucos foi passando e eu fui pro banho, lá eu desabei, mas tentava o máximo ser firme.
Saí do banho, tirei o resto de maquiagem, troquei de roupa, botei um vestido folgado, penteei meus cabelos, passei meus cremes, perfume e desodorante, calcei chinelo e fui descer as escadas. Senti outra pontada mais e em seguida uma água quente escorrendo pelas minhas pernas.
Lara - A bolsa - olhava pra minhas pernas - maaaaaãe , jhooooon me ajuda, a bolsa estourou- o Jhon saiu correndo da sala
Jhon - meu pivetinho vai nascer?- sorriu bobo e eu estava meio desesperada
Mãe- calma filha, vai jogar outra água no corpo e trocar de roupa, eu vou ctg enquanto teu irmão tira o carro - eu estava meio em êxtase
Voltei pro quarto, ela me ajudou e dentro de alguns minutos já estávamos no carro, as bolsas do bebê e a minha já estavam conosco o Coringa tinha pensado nisso. E por falar nele, ninguém me dava notícias, que sensação horrível.
Entramos no carro e saímos com escolta, no carro, segurança, minha mãe, Iza, eu e tia Sônia. Estava tudo tranquilo, sem contar nas minhas dores. De repente dois estrondos fazem o carro girar na pista me desesperei, todo mundo assustou, um barulho de tiro alto parecia que era do meu lado. Estava agarrada nos braços da Iza.
Lara - amiga o que é isso ? -chorava e ela também, rapidamente o segurança desceu atirando
Iza - eu não sei, mas tenta abaixar Lara - estava pálida, não deu muito tempo só senti me arrancando dali, apaguei, não sei bem o que aconteceu.

No Morro ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora