Chegamos na casa dos meus pais , putz que saudade !
Lara - que saudade que eu tava daqui - fui adentrando a casa , parei na porta do meu antigo quarto e abri , tudo no mesmo lugar , até as fotos.
Coringa - então aqui era teu quarto - me abraçou por trás
Lara - isso - entrei com ele , que colocou minhas malas no cantinho e se sentou na minha cama
Coringa - bem menininha mesmo - olhava para decoração , me puxou para sentar em seu colo
Lara- eu não tô nem acreditando que você tá aqui , e que aconteceu tudo isso - ele sorriu bobão
Coringa - fiz esse esforço né - deu de ombros - mas amanhã eu tenho que vazar , tem um helicóptero me esperando na madrugada - meu sorriso se desfez
Lara - sério ? Ah não - disse triste
Coringa - sério , eu só vim por você , agora eu não posso ficar longe do morro , tão suspeitando de invasão , eu não posso ficar mais essa fora - eu o olhei triste , mas no fundo fiquei feliz ele se arriscou , veio só por minha causa
Lara - eu te entendo ... - alisei seu rosto
Mari - desculpa atrapalhar , mas eu fiz uma jantinha , caso estejam com fome - entrou no quarto
Lara - eu tô morrendo , já chorei muito hoje , tô desidratada - ela riu e assentiu , saindo do quarto - vamo ? - ele levantou. Jantamos , sempre naquele clima familiar agradável até , sem perguntas chatas do meu pai , querendo saber do Coringa , foi tudo na mais perfeita paz. Ajudei minha mãe a arrumar a cozinha, quando terminei chamei o Coringa pra deitar , despedi dos meus pais e fomos pro quarto.
Lara- amor , vou tomar um banho - ele passou mão na minha cintura e deu um sorriso safado
Coringa - já falei que você tá gostosa pra caralho - tirou minha blusa . Eu o puxei pela gola da camisa e o beijei , tudo que eu queria era fuder com o Coringa , o corpo implorava por ele já .
[...]
A água quente caía sobre os nossos corpos nus , minhas unhas cravavam em suas costas , enquanto aquelas mãos enormes abraçavam minhas pernas e ele metia com força.
Eu abafava os gemidos , senti meu corpo tremer , deixei um grito escapar , estava no meu ápice . Ele me tirou do seu colo e eu abaixei em suas frente e comecei a chupa-lo , fazendo com que o mesmo forçasse minha cabeça contra seu membro , acelerei o ritmo , fazendo minha língua deslizar sobre o seu kct .
Coringa - ah ...caralho - gemeu rouco e em seguida recebi jatos de porra enchendo minha boca , olhei pra ele com cara de safada , engoli tudo e deixei o pau dele limpo.
Coringa - caralho , não sei o que eu faço ctg morena - disse recuperando o fôlego
Lara - vamos foder de novo - disse com cara de safada , mesmo com o corpo já não aguentando mais de tanto cansaço
Coringa - safada do caralho - me deu um tapa na bunda e eu gemi baixinho . Terminamos o banho , coloquei um baby dool , liguei o ar , apaguei as luzes e deitamos .
Lara - parece até um sonho .. - disse quase dormindo sobre seu peito
Coringa - pode dormir tranquila , esse teu sonho aí , se depender de mim não acaba - beijou o topo da minha cabeça e eu adormeci , acredito que ele em seguidaQuarto da Lara na casa dos pais 👇🏻
Acordei com o rádio do Coringa apitando, passei a mão olhei no visor e era o C3, atendi.
INL📲
C3- ô viado, tua irmã tá enchendo meu saco aqui , querendo saber no que deu - eu ri e o coringa nem se mecheu na cama
Lara - teu macho tá dormindo ainda
C3- ô pensei que era o chefe, como é que tu tá noivinha - eu ri alto
Lara - tirando o sono , tô maravis , vocês gostam de enganar né ?
C3- faz parte - ficamos conversando um tempão , depois ele desligou e eu levantei pra escovar os dentes , quando voltei o Coringa tava deitado com o braço no rosto .
Lara - bom diaaaa - de deitei em cima dele
Coringa - ihh caralho tá caindo o mundo pra tu tá acordada uma hora dessas e ainda de bom humor - eu ri
Lara - C3 que te ligou, ficamos conversando um tempão - ele me olhou com a sobrancelha arqueada
Coringa - de papo com meus soldados novinha ? - sentou comigo no colo - vai entrar pra vida também ?- apertou a minha bunda e eu ri
Lara - nem te conto pro crime que eu vou entrar - rebolei no seu pau duro e ele fechou os olhos apertando os mesmos- vou indo tomar café - saí do colo dele e encarei seu pau que estava uma pedra na cueca
Coringa - tu vai ... Me deixar assim novinha ? - falou sério e eu assenti dei as costas e quando ia saindo do quarto ele me puxou e trancou a porta - tu não vai - eu ri e ele me pegou no colo , entrelacei as pernas na cintura dele e o mesmo foi me levando pra cama e eu ri , seu pau sarrava na minha bcta.
Lara - Caíque ... - ele segurou firme meu cabelo e me beijou. Pronto , ele conseguiu me deixar louca pra fuder logo cedo.Em questão de segundos , estava completamente sem roupa , ele sugava meus seios e eu gemia baixinho , enquanto minhas unhas cravavam em suas costas .
Ele desceu as carícias até chegar na minha bcta , caralho , pirei . Ele deu longas linguadas ,que me fizeram perder totalmente a noção , me controlava pra não gemer alto e implorar por mais. E ele pareceu gostar da tortura e começou penetrando dois dedos bem devagar , agarrei em seus ombros e o puxei .
Coringa - tá muito apressada , tô doido pra sentir teu mel e tu nessa pressa toda -falou rouco no meu ouvido o que me fez arrepiar e ao mesmo tempo ele penetrava dois dedos dentro de mim
Lara - eu só preciso de você dentro de mim ... Agora - disse ofegante, entre gemidos e ele me lançou um olhar safado
Coringa - uma coisa dessas tu não pede duas vezes - pincelou o pau na minha bcta , nem precisou pedir , ele meteu tudo me fazendo soltar um gritinho , ele começou um vai e vem lento pra provocar, passei a perna na cintura dele e fiz o mesmo sentar . Deixei minha bcta deslizar em seu pau , ele gemeu rouco e puxou meu cabelo , segurando firme - vagabunda - deu um tapa na minha cara , o que me fez pirar de tesão , acelerei o ritmo , rebolava , eu vi a hora dele pirar , quando vi que estava prestes a gozar ,ele me colocou de quatro , me penetrou fundo , cada vez mais rápido ,ele segurava meu seio , acelerava , seu pau latejava e em seguida , fortes estocadas e senti seu pau sua porra escorrendo pelas minhas pernas .
Coringa - ah caralho , que mulher é essa - falou ofegante e caiu de boca nos meus seios, meu corpo implorava por mais , ele colocou minhas pernas em seus ombros e começou um oral maravilhoso , sua língua brincava com o meu clitóris, eu me contorcia de tanto prazer , estava perto do ápice, ele começou a meter novamente rápido , senti correntes elétricas pelo meu corpo , acabei gozando no pau dele , exausta , ele gozou logo após novamente.
Lara - você ... Acabou ...Comigo - falava ofegante, ele riu e caiu deitado ao meu lado
Coringa - gostosa - bateu na minha bunda - vem , vou te dar um banho - levantou e me pegou no colo , fomos pro boxe , não passou de uns beijos mesmo . Terminamos o banho , trocamos de roupa e fomos tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro ❤️
Novela JuvenilLara, acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arquitetura. Deixando tudo pra trás , colo dos pais , amigos e amores , ou melhor , ex amores ... Nessa nova vida ela encontra Iza , que acaba tornan...