Gravida 🥺

18K 688 6
                                    


Coringa Narrando 😎

Lara - sério , eu tô muito puta ctg- me olhava e eu ri
Coringa - deixa de marra vai loira, acabo com essa tua graça rápido na cama - ela me olhou séria e eu ri
Lara - eu vou pra onde o pessoal tá, tu vai ? - neguei com a cabeça
Coringa - não, hoje foi um dia ruim, não tô com cabeça pra sair - ela me olhou - vai lá tu - ela me deu um selinho
Lara - não vou demorar , qualquer coisa me liga - eu assenti e ela saiu . Deitei na cama, falei com os caras , pra vê se tava tudo pelas ordi e dormi.
Acordei de madrugada com um corpo gelado encostando no meu, puxei ela pra mais perto e voltei a dormir.

Bárbara Narrando ✨

Eu sinceramente não tinha muita ideia do que tava rolando com os meninos e o porquê daquela gritaria toda , mas preferi nem me meter, eles já estavam sendo bons demais comigo e se fosse pra eu saber já teriam me contado , enfim , passei o dia com a Alice e a fofura da Joana , me fez pensar muito em estar grávida, eu tenho tanto medo, não em criar um bebê, mas o principal , de não conseguir ser boa o suficiente para encarar isso tudo , pq eu sei que na primeira oportunidade meus pais me meteriam pra fora de casa e em hipótese alguma eu poderia voltar com o pai do bebê, bem capaz dele me matar... Enfim , não queria pensar nisso, iria esperar as coisas se acalmarem por aqui . A tarde passou , parece que as coisas dos meninos tinha dado certo, mas a Lara  acabou quebrando o pau com o Caíque , foi uma confusão retada. Mais tarde saímos , eles beberam e nem deixaram eu beber então fiquei de boas , voltamos pra casa . Subi pro quarto do Thiego e fui procurar algo para dormir nas coisas dele , quando a porta se abriu .
Th - ihh cheia das intimidades ein - eu dei risada
Babi - eu preciso de um banho querido, peguei mesmo - entrei no banheiro e fui tomar banho , saí e ele estava mexendo no celular , parou e me olhou rapidamente depois tornou a olhar pro celular
Babi - Th chega pra lá , tô com sono vai- empurrei ele
Th - muito chata slcc - eu ri e ele levantou indo pro banho . Apaguei as luzes e deitei , cochilei por alguns instantes e em seguida senti um peso na cama , abri os olhos de leve e ele estava virado de costas. Alisei as costas dele.
Th - pensei que já estava dormindo - disse
Babi - tava quase , tô preocupada Th- ele se virou pra mim
TH- com o bebê ? - eu assenti - fica tranquila , eu vou ctg amanhã, qualquer coisa tô ctg - eu dei um meio sorriso
Babi- e pq tu tá me ajudando tanto ? - ele deu de ombros
TH- nem eu sei, só fui com a tua cara novinha - eu sorri - só não explora - riu e eu o abracei
Babi - obrigada - fui dar um beijo na bochecha dele e quando afastei nossos rostos ficaram colados, ele me olhava nos olhos , envolveu a mão nos meus cabelos e me beijou, eita que meu coração deus umas puladas , o beijo do Th era maravilhoso pqp, não dava vontade de parar nunca mais , maaaaas , como tudo que é bom dura até onde o fôlego permite , fomos parando com selinhos . Ele me olhou e eu corei.
Babi - er... - ele riu e me puxou mais pra perto , assim , não falou nada ,apenas deitei em seu peito e dormimos.
[..]
Acordei cedo, levantei, tomei um banho, vesti um vestido solto que eu tinha na mochila , arrumei meus cabelos, calcei uma chinela  que as meninas tinham me emprestado e quando eu tava roubando um pouco do perfume do Th , levo um baita susto com ele do meu lado.
TH- eu conheço esse cheiro - levo minhas mãos no peito e ele ri
Babi - filho da mãe , que susto - dou risada - aé usei viu ? -ele vai pro banheiro , toma um banho , depois vem enrolado na toalha, pega uma roupa e volta pro banheiro prase trocar. Esperei ele por 15 min , estávamos tomando café com a Alice e a Jojo que fazia uma festa logo cedo , não sei de onde vinha tanta disposição naquela hora da manhã.
Terminamos o café, e a Alice nos acompanharia também, fomos em uma clínica ali perto, eu mal falava de tanto nervoso . Chegamos na clínica, eu fui agarrada no braço do TH, tremia tanto , mas tanto que tava vendo a hora de ter um treco. Fiz o que tinha que fazer , no começo a mulher não queria fazer o exame por eu ser menor e meu plano só pegar com encaminhamento, mas aí a Ali resolveu com a mulher lá e me encaminharam pra sala pra colher meu sangue , foi um inferno pra mulher me furar, eu estava nervosa e ela não achava minha veia de jeito nenhum , depois de muito tempo ela conseguiu colher meu sangue. E com uma hora o exame ficava pronto , saímos dali e fomos dar uma volta na orla.
Alice - menina fala alguma coisa - eu ri
Babi - tô preste a parir o filho que eu nem sei se tenho - o TH me olhou
TH- fica tranquila alpinista de quebra mola - eu ri e dei um tapa nele , paramos no acostamento , perto da praia e descemos
Th- me dá ela aí Alice - Ali entregou a Jojo - qual foi branquela ? - sacudiu ela que morria de rir - fala pra Bárbara não ficar de caô tio - a Jojo morria de rir . Aos poucos eu fui me acalmando , mas infelizmente a hora chegou e retornamos pra clínica , peguei o exame e fomos direto pro carro .
Alice - quer que eu abra ? - me perguntou e eu neguei
Babi - eu vou ter que saber né - ela assentiu e eu abri o envelope , pronto estava lá um pouco maior POSITIVO, sim tinha fudido tudo , acabou de fuder tudo , caralho... Como eu iria criar essa criança , meu deus , e agora ? Comecei a chorar , o desespero tomou conta de mim , soluçava muito ,o TH tomou o exame da minha mão e leu e em seguida me amparou em seus braços .
TH- calma baixinha, a gente ta ctg pô ,chora não - eu chorava mais ainda . Depois de horas os dois conversando comigo fomos para casa, eu estava angustiada , com um medo sem fim , medo do que seria daqui pra frente , mãe , solteira , com uma mão na frente e outra atrás. É Bárbara , se fudeu muito.

Chegamos na casa , todos estavam na praia , só tinha a Ana em casa , fui direto pro quarto , me joguei na cama , tornei a chorar.
TH- ei, não é o fim do mundo- sentou do meu lado
Bárbara- não, não é o fim do mundo TH , mas eu não sei o que fazer , nem por onde começar, nem como falar pros meus pais - soluçava
TH- pq não começa pelo pai da criança ? - eu olhei pra ele com os olhos ardendo
Bárbara - prefiro começar pelos meus pais e levar o meu primeiro pé na bunda, o suposto pai desse bebê não pode nem sonhar com isso , vai ser um tormento na minha vida - choraminguei
TH- eu tô ctg, ele nem encosta em tu , eu posso tá no Rio e tu aqui, em tu ele não rela , pode ter certeza - dei um meio sorriso
Bárbara - ahhh Th seria tão se esse fosse o meu único problema, eu ainda tenho colégio , meu último ano , pensava na minha faculdade e agora ? Vou ter que dar uma parada pra poder sustentar esse bebê , eu não sei nem fazer um feijão sozinha , tu tem noção ? - ele riu e me abraçou
TH- fica tranquila vai , tu não pode ficar passando por esses caô todo - eu assenti - quer ir na tua casa logo? - eu parei e pensei , era melhor eu encarar tudo de uma vez , do que ir sofrendo de pouco em pouco , apenas assenti. Fui no banheiro , lavei o rosto e fomos, a Ali foi com a gente novamente só que deixou a Jojo com a Ana, o tempo todo conversando comigo. Chegamos na minha casa, o carro do meu pai estava na porta, o Th estacionou um pouco mais a frente.
TH- quer que a gente vá ctg?
Bárbara - por favor - a Alice pulou do carro
Alice- prajá, não vai acontecer nada ctg ow - me abraçou assim que desci do carro e o TH veio do meu lado . Entramos em casa e meus pais estavam na sala conversando, quando me viram levantaram surpresos.
Mãe - filha , graças a deus - me abraçou.

No Morro ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora