― Gente! Que qui a Eduarda tá fazendo aqui? ― ela pergunta colocando a mão sobre o peito, um pouco assustada.
― Eu é que pergunto! O que você fez o Arrasca filha?!?!
⚽🔴⚫⚽'Narradora Pov"s 👩🏻🦰'
Agora estava feito! A mãe de Manoella estava contra ela, o que jamais alguém poderia imaginar que aconteceria!
Do jeito que ela gostava de Giorgian, não teria mais como Manu se livrar dessa vez.― Eu quero saber porque você terminou com ele. ― a mãe delas pergunta.
― Mãe, eu não quero falar sobre isso agora. ―
― Manoella, a gente não entende porque você fez isso. ― Duda fala tentando descobrir o que pode ter acontecido.
― Olha, gente! Vocês não tem nada haver com isso, essa parte da minha vida é totalmente restrita e pessoal, que só diz a respeito a mim. ― Manu fala olhando pras duas, que ficaram chocados com a resposta que ela deu.
― Filha, o que é isso? Você se drogou, tá sobre o efeito de alguma coisa? ― a mãe delas duas pergunta indo pra perto dela, olhando se a sua filha estava em seu estado normal (se é que a Manoella tem esse estado!)
― Mãe, vamos deixar ela descansar um pouco. Tem muita coisa acontecendo com ela agora, quando ela estiver bem, ela conta pra gente o que realmente aconteceu e o que está acontecendo com ela. ―
― Você maninha, você! Pelo menos falou alguma coisa que preste desde que veio a este mundo! ― Manu fala apontando pra Eduarda.
Logo após esse "pequeno" estresse, Manoella rumou direto pro seu quarto, para descansar a sua imagem, porque segundo ela "a sua pele estava sofrendo, com as pequenas coisas que ela estava passando na sua vida!".
É claro que elas achavam tudo isso muito estranho, Manu nunca foi de negar uma conversa, muito menos quando ela tinha que se explicar com qualquer pessoa que estava fazendo várias (muitas), contra ela.
⚽🔴⚫⚽
"Quatro dias depois..."Eduarda estava mais que preparada para conhecer o seu "mais novo" apartamento. Ela tinha marcado uma pequena visita com o seu corretor para conhecer o apartamento está tarde, ela iria junto com os seus amigos para dar uma olhada geral no apartamento. Eles só faltaram soltar fogos de artifício e usar sinalizadores quando descobriram que iriam junto com ela.
O primeiro detalhe que ela iria procurar saber, era como que eram os seus vizinhos e o que eles faziam de errado, essas coisas que todos nós queremos saber!
Porque segundo ela, todos nós precisamos de uma boa vizinhança, pois eles estão mais perto de nós do que nossa própria família.Quando ela chegou lá foi direto ver a vista que o apartamento possuía, ela amava ficar vendo o pôr do sol, toda a tarde sempre quando tinha algum tempo sobrando! Ela também olhou a cozinha, a sala, o banheiro. O apartamento tinha três quartos, (dois para as visitas e uma suíte).
Duda havia encontrado o seu grande amor e não podia deixar - lo para trás e para que mais ninguém roubasse dela, não podia perder aquela belezura que ela tinha achado! Estava completamente apaixonada por aquele apartamento, não tinha mais como negar, ela tinha que compra - lo!
⚽🔴⚫⚽
' Residência do Lil Gabi (Gabriel) 💪🏽🏘️'― Cara, já tô com as entradas pra aquela baladinha esperta, que o Rodi me falou. ― Gabi aparece na sua sala de jogos com dois ingressos na mão.
― Mano, não sei se eu vou! ― Arrasca fala olhando pra ele com o seu semblante ainda abatido, com as últimas coisas que aconteceu.
― Você só pode tá ficando maluco! ― ele fala balançando a cabeça e um pouco irritado com a resposta que Giorgian lhe deu. ― A Manu já deve tá de rolo com uns carinhas aí de novo, e tu aí sofrendo por quem não te quer, que nem música de sertanejo! Reage Uruguaio! Na vida a gente só se anda pra frente!
― Tá bom! Eu vou ir, mas só vou pra não ter que ficar aqui ouvindo você dar esses conselhos doidos e que só você entende! ―
⚽🔴⚫⚽
― E aí, o que você achou desse novo apartamento aqui? ― o corretor que estava com eles mostrando os detalhes da quem sabe "nova casa" da Duda perguntou, olhando pra ela e pros seus amigos.
― Eu gostei muito daqui, o lugar é bem aconchegante e acolhedor. ― ela respondeu sorrindo e olhando ao redor parecendo gravar cada detalhe daquele novo lugar que ela conhecia. ― Eu vou ficar com o apartamento!
Duda diz feliz e recebendo uma pequena comemoração dos seus amigos, pela sua mais nova aquisição.
― Onde vai ser a comemoração? ― Vini falou já dentro do carro, junto com os outros amigos de Eduarda.― Bom, vocês é quem vão escolher! ―
― Tem uma baladinha muito boa por aqui perto, só dá famoso por lá. A gente bem que poderia ir nela. ―
― Então estamos esperando o que mesmo? Vamos nessa aí mesmo gente! Mas tem que ter convite ou outras coisas, pra poder entrar lá? ― Duda pergunta prestando a atenção no trânsito enquanto dirige.
― São entradas mesmo, tipo ingressos. Mas podem deixar comigo que eu vou arrumar pra todo mundo! ― Vini fala batendo palmas.
⚽🔴⚫⚽Olá pessoas!
Mais um capítulo novo chegando pra vocês, espero que gostem.
Leiam com moderação!
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Prohibido | Giorgian De Arrascaeta
RomanceAmor prohibido murmuran por las calles Porque somos de distintas sociedades Amor prohibido nos dice todo el mundo El dinero no importa en ti ni en mi Ni en el corazon oh, oh baby... ⚽️🔴⚫️⚽️ O que poderia acontecer quando você se apaixonasse pela ir...