VINGT

100 3 0
                                    

E agora ela estava ali, voltando pra onde tudo começou, depois de longos cinco anos.

⚽🔴⚫⚽

'Manoella Pov"s 🦋'

Depois de passar no apartamento que seria da nova modelo, eu tinha que ir buscar ela no aeroporto. Mas fala sério, eu juro que se eu não ganhar nada com isso, a coisa vai ficar feia!

A Vic me disse que ela chegaria um pouquinho antes do almoço, então, eu não sei se a gente vai almoçar juntas ou se ela vai querer ir direto pro apartamento dela.

Eu andei dando uma pesquisada por aí sobre a vida dessa modelo aí, e vou te falar em, que só tem as melhores fofocas dela espalhadas pelo mundo inteiro.

Ela já viveu grandes emoções por aqui antes de ser o que ela é hoje em dia. O tempo foi bom pra ela, isso ela já não pode negar e nem reclamar!

― Senhorita Manoella? ― o motorista fala assustando-a. ― Está na hora da gente ir ao aeroporto.

― Claro, vamos! ― Manu fala entrando dentro do carro e indo direto pro aeroporto.

⚽🔴⚫⚽

Manu havia chegado ao seu destino e estava esperando Marianne chegar, e veria o que iria fazer depois disso.

― Da próxima vez em que eu estiver aqui, vai ser pra começar a minha carreira internacional! ― ela falava em voz alta, olhando o movimento das pessoas que passavam por aquele lugar.

― Oi, você é a Manoella? ―

― Oi, sou sim e você quem é? ―

― Eu sou a Marianne, a nova modelo da agência. ― ela disse estendendo a mão para que Manu apertasse.

Marianne não quis almoçar no restaurante ela preferiu ir pro apartamento e lá comer alguma coisa, na companhia de Manu.

'Narradora Pov "s 👩‍🦰'

Arrascaeta estava se preparando para mais um dia de jogo, e nesse em questão ele queria ir muito bem. Pois, a sua amiga Eduarda estaria presente com a sua amiga Nina.

Queria deixar uma boa impressão pra ela, que o tem ajudado muito nesse processo de "separação" da Manu, quem sabe ela não o ajudaria a achar um novo amor pra sua vida.

Gabriel B. ― Trouxe as amigas né?

Giorgian - Fala irmão! Trouxe sim, mas só uma que é a minha amiga, a outra é amiga da Duda.

Gabriel B. ― Podia me apresentar né?

Giorgian ― Quem? A Duda?

Gabriel B. ― Não né maluco! A amiga dela, ela é mó gatinha!

No lado Vip, Duda e Nina estavam sentadas em seus devidos lugares esperando o jogo começar, estavam bem animadas e era a primeira vez que elas iriam ver um jogo do Flamengo pelo Maracanã.

Eduarda nunca tinha ido acompanhar a sua irmã num jogo, e quando Manu ia não chamava ela pra ir junto.

Nina ― Amiga tem tanto jogador bonito aqui!

Eduarda ― Tem mesmo, mas eu não posso ficar olhando pra eles agora.

Nina ― Claro! Você só tem olhos pro bonitão alí. ― ela fala apontando pro Arrasca, que já estava no campo se aquecendo junto com os outros jogadores.

Eduarda ― Para de apontar doida, alguém pode ver.

Nina ― E se alguém ver qual é o problema?

Eduarda ― O problema é que eu sou a irmã da ex namorada dele!

O jogo foi meio difícil no começo para o Flamengo, mas, com o decorrer do jogo Gabriel e Giorgian conseguiram fazer um gol cada um. Fazendo o Flamengo ganhar de 2 a 0, logo após o jogo as meninas iriam jantar junto com o Arrascaeta na casa dele, para comemorar mais uma vitória.

Giorgian ― Valeu rapaziada! ― ele falou se despendido dos outros jogadores, sendo seguido por Gabriel que corria atrás dele.

Gabriel B. ― Peraí cara! ― falou ofegante ― O que cê acha de ir lá em casa com as meninas, pra gente jantar?

Giorgian ― Perdeu a corrida jogador! ― disse dando uns tapinhas no ombro dele. ― Elas já vão lá pra casa, você quer ir também?

Gabriel B. ― Mas é claro!

⚽🔴⚫⚽

Olá pessoas!
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem e não esqueçam de votar.
P.s.: Essa aí que está na capa é a Bella Campos, aqui na nossa história ela será a Marianne.

Até o próximo!


Amor Prohibido | Giorgian De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora