Uruguaio 🇧🇷:
Cara tem como você vim aqui em casa?
Tô precisando muito de vc 😢😔Se essa Manoella tiver feito alguma coisa com ele, ela vai ver! Não que eu já tenha avisado né.
⚽🔴⚫⚽
'Giogian Pov"s ⚽'Cheguei na casa do Gabi e a primeira coisa que fiz foi bater na porta, e me preparar para o iria vim a seguir.
- Fala Arrasca, o que aconteceu?
- Deixa eu entrar primeiro ai a gente conversa. - Eu disse passando pela porta e indo me sentar.
- Tá bom, já está bem acomodado. Pode ir falando. - Gabi me disse.
- Ontem, você sabe. Eu fui pedir a Manoella em casamento, e você não vai acreditar! - Falei dando uma pausa. - Ela terminou tudo comigo!
Nessa hora Gabriel se levanta comemorando e dançando, pelo que havia acabado de escutar do seu amigo. Que estava impressionado e um pouco chocado com a sua reação, sabia é claro que ele não gostava muito da sua ex-namorada. Mas essa reação?
- Cara me desculpe, mas eu precisava fazer isso! - Gabriel fala ofegante. - Olha, eu esperava tudo, menos isso.- Eu ainda acho que ela vai se arrepender dessa decisão, e vai voltar para mim.
- Tá louco? E tu ainda vai aceitar ela de volta, depois disso tudo? - Gabi fala inconformado com o amigo.
- Não sei, eu ainda gosto dela. - Giorgian fala balançando a cabeça.
- Cara, a única coisa que você tem que fazer agora é esquecer ela. - Lil fala indo na direção do amigo lhe dando um meio abraço. - Tem que partir pra outra!
- Gabi, a última coisa que eu quero é me apaixonar de novo! Não quero que me aconteça isso outra vez.
- Você é quem sabe, mas nesse momento vamos esquecer que a Manoella existe e o que ela fez com você.
- Vou tentar, você sabe que é difícil esquecer alguém assim tão rápido! - Arrasca fala lhe olhando.
- Tive uma ideia! Porque a gente não usa o seu churrasco pra comemorar que você tá solteiro? - Gabriel fala com se tivesse descoberto a lâmpada.
- Vou fingir que eu não ouvir isso! -
Os amigos ficam ali conversando e Gabi tenta fazer Arrasca esquecer do que aconteceu com ele. É claro que não vai ser tão fácil, mas com o tempo as dores que estava sentindo iriam acabar. Mais cedo ou mais tarde!
⚽🔴⚫ ⚽
Arrascaeta, tinha que avisar as pessoas que ele tinha convidado para o churrasco, que agora não haveria mais o banquete. E isso era bem complicado, pois não sabia nem por onde e como começar.
Pensou... E pensou....
E então decidiu que ele iria começar pela organizadora, afinal ela era a irmã de Manu e poderia muito bem já saber do que tinha acontecido.
'LIGAÇÃO ON'
- Oi, Duda? Sou eu Giorgian! -
- Oi, e aí como foi o jantar ontem? A Manu gostou da surpresa? - Eduarda pegunta com uma certa animação em sua voz.
- Então, é sobre isso que eu queria te falar. - Ele fala apreensivo e com um pouco de vergonha.
- Arrasca, você ainda está aí? -
- Tô sim! É que ontem... - Ele deu uma pausa. - A Manoella, terminou tudo comigo, ela nem mesmo esperou eu pedir ela em casamento!
- O que? Porque ela fez isso? -
- Eu ainda não sei, ela só terminou e saiu correndo não sei pra onde. -
- Nossa, Arrasca. Eu sinto muito mesmo! Eu não sabia que isso iria acontecer . - Duda fala tentando consolar o ex-cunhado.
- Tudo bem, eu só liguei pra avisar que não vai ter mais o churrasco. -
- Eu vou lá na casa dos meus pais, vou falar com ela sobre tudo isso. -
'LIGAÇÃO OFF '
'NARRADORA POV"S 👩🏻🦰'Duda nem mesmo esperou Giorgian lhe dar uma resposta ao que ela falou, ela simplesmente desligou o seu telefone, colocou uma roupa simples e foi direto pra casa dos pais.
Precisava de uma forma ou de outra descobrir o porquê de sua irmã fazer isso com Giorgian, Manu sempre deixou claro que gostava mais do que tudo dele e agora termina com ele.
Alguma coisa de errado não estava certo!
Era o que a sua mãe sempre lhe dizia quando algumas coisas aconteciam.
Tá certo que a sua irmã não estava nos seus melhores momentos, e precisava saber o que estava acontecendo com ela, queria ajudar a sua irmã.
Eram da mesma família, e possuíam um vínculo. Mesmo que só seja de sangue, mas para ela era mais do que isso!
⚽🔴⚫⚽
Chegou na casa dos seus pais e de Manu.
Ficou lá conversando com a sua mãe sobre algumas coisas (por incrível que pareça!). Esperando Manoella chegar do trabalho.
Alguns minutos depois ...⏳
O barulho da fechadura da porta foi ouvida, e que passava por ela era Manu. Que foi recebida por sua mãe e por sua irmã, que estava com cara de poucos amigos.
- Gente! Que qui a Eduarda tá fazendo aqui? - Ela pergunta colocando a mão sobre o peito, um pouco assustada.
- Eu é que pergunto! O que você fez o Arrasca filha?!?!
⚽🔴⚫⚽
Olá pessoas!!
Mais um capítulo pra vocês espero que gostem!
Até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Prohibido | Giorgian De Arrascaeta
RomansAmor prohibido murmuran por las calles Porque somos de distintas sociedades Amor prohibido nos dice todo el mundo El dinero no importa en ti ni en mi Ni en el corazon oh, oh baby... ⚽️🔴⚫️⚽️ O que poderia acontecer quando você se apaixonasse pela ir...