VINGT-QUATRE

115 4 0
                                    

" ― Amiga, nem eu estou acreditando nisso. Na minha época não era assim desse jeito. ― ela disse rindo. ― Mas eu tenho certeza, que se você quiser, você pode ganhar. O seu potencial é enorme, eu vou te ajudar nessa. "


⚽🔴⚫⚽

"Narradora Pov's 👩‍🦰"

― Só te falo uma coisa! Eu quero fazer parte da Fenty! Poxa é o meu sonho agora! ― Manoella fala assim que entra na sala da Vic, ela tinha sido chamada para uma pequena conversa.

― Que isso? Quem te disse que você pode exigir alguma coisa aqui?

― Vic, eu pensei que a gente tin...

― A gente quem? Não inventa Manoella! ― Vic fala interrompendo Manu. ― Eu só te chamei aqui pra falar que, o nosso patrocinador está pensando em levar a Marianne, pra ser a cara da Fenty.

― O que? Você só pode tá de brincadeira comigo né! ― ela fala um pouco fora do tom. ― Eu tô aqui a anos, lutando pra ter o meu lugar. E aí essa menina chega, e quer o meu lugar!

― Calma, Manu! ― a mais velha fala tentando acalmar a outra, que quase gritava. ― Eu já te disse, que você não tem tantos direitos aqui. A Marianne, já é uma modelo bem mais experiente que você, ela já está atuando no mercado internacional, e pros patrocinadores seria muito mais fácil levar ela pra lá.

Mesmo com a explicação que Vic tinha lhe dado, Manoella não estava assim tão convencida de que ela não poderia ser a tal modelo escolhida. Ela queria com todas as suas forças aquele lugar, e não iria desistir assim tão fácil.

Assim que ela saiu da sala, deu de cara com Marianne, que tinha acabado de chegar na agência.

― Ainda bem que eu te achei. ― Mari fala lhe dando um beijo na bochecha seguido de um abraço. ― Você não sabe o que me aconteceu!

― Amiga! O que foi que aconteceu? Você parece meia assustada.

― Vem, vamos pra um lugar mais calmo pra gente conversar. ― ela fala arrastando Manu, pra algum lugar da agência.

Depois de acharem um lugar mais tranquilo para conversarem, Marianne começou a falar o que tinha acontecido com ela naquela manhã.

― Você não vai acreditar quem eu encontrei aqui no estacionamento da agência! ―Mari, disse olhando pra Manu.

― Não faço a menor idéia. ― disse discordando com a cabeça.

― Cara, eu vi ele o meu ex namorado da adolescência! Foi simplesmente maluco! ― ela falou andando de um lado pro outro passando a mão na sua cabeça várias vezes, em sinal de nervosismo.

― Mentira! ― disse sem acreditar. ― E como foi? Você falou alguma coisa com ele ou ele falou com você?

― Eu não tive coragem, foi tudo muito rápido. Eu desci do táxi e fui na direção do elevador de serviço, eu tô entrando por lá agora. ― ela começou a explicar como tudo aconteceu. ― Aí quando eu fui apertar o botão pra chamar o elevador, veio uma mão e apertou junto comigo, a mão era simplesmente a dele! ― falou pra Manu que ouvia tudo na maior atenção.

― Gente isso parecer até coisa de filme, como pode?  Ainda mas aqui na agência. Menina?  Será que ele vai ser agenciado pela nossa agência agora? Nossa!  Se for isso já era, todo dia agora você vai ver ele. ― Manu fala fazendo várias suposições sobre o que o Gabriel foi fazer lá na agência.

⚽⚫🔴⚽


Antes de tudo isso ...

― Anda logo Dhio a gente vai se atrasar! ― Gabriel fala na sala de estar, apressando a irmã que já estava bastante atrasada.

Cara, eu só posso estar com vários parafusos soltos na minha cabeça pra fazer isso. Tá certo, que foi a minha querida irmãzinha que me pediu isso, mas, certas coisas tem limites!

Essa garota simplesmente me pediu/ordenou,  que eu a levasse pra essa tal agência, que a irmã da Eduarda faz parte, aquela que a gente viu o desfile semana passada.

Agora, ela enfiou na cabeça que quer ser modelo e no Rio de Janeiro tem tantas agências, e a que ela me escolhe é logo essa que a Marianne faz parte!

Eu não comentei nada pra ela sobre a história da Marianne,  mas ela já sabe de tudo que eu passei ao lado dessa mulher, só que ela era apenas uma criança na época.

Mas, cara!  Não dá! Se eu ver ela de perto e ela vim falar alguma coisa comigo? Ou até então vim tirar alguma satisfação comigo? Eu não vou conseguir me segurar, porque até hoje eu não entendi, o porquê ela me deixou lá em Santos sozinho.

― Ahh, até que fim a margarida resolveu aparecer. ― ele disse observando a irmã que estava descendo a escada. ― Mano! O que é isso? ― falou olhando pra irmã e rindo dela.

― Isso o que Gabriel? ― Dhio falou levantando os braços e levando a sua bolsa que estava em sua mão junto, questionando o qual era o problema agora.

― Isso! ― disse apontando pra cara dela.        ― Você demorou esse tempo todo, pra sair de lá de cima maquiada? Você sabe que lá eles vão querer ver a sua beleza natural né, e isso aí. ― falou apontando novamente pra ela. ― Não tá nada natural.

― Não enche cara! Vamos logo! ― ela falou indo na direção da porta, abrindo e deixando lá dentro o seu irmão que ainda estava rindo da sua cara.

⚽🔴⚫⚽

O caminho até a agência foi tranquilo, apesar do que tinha acontecido na casa deles. Gabriel só pensava em como não queria ter que encontrar com Mari, e Dhio estava pensando em como ela iria impressionar a agência.

Eles chegaram e foram orientados pela Vic, a entrar pelo estacionamento e pegar o elevador de serviço, afinal Gabi não queria chamar muita a atenção.

― Nossa, pensei que eu nunca iria chegar! ― ela disse saindo do carro.

― Você só está nervosa irmã, se acalma aí que vai dá tudo certo! ― ele disse indo na direção dela e a abraçando de lado, enquanto os dois iam na direção do elevador.

― Mano, você chama o elevador? Eu não quero arruinar as minhas lindas unhas. ― falou olhando pra suas mãos, ouvindo o seu irmão bufar, rindo logo em seguida.

Assim que Gabriel foi apertar o botão, ele sentiu uma mão indo apertar junto com ele. Mas, quando ele viu quem era, ele simplesmente ficou assustado e por pouco não entrava em pânico! Era simplesmente ela! Quem ele tanto não queria ver na sua frente.

Ele se afastou e Dhio viu quem era, e foi logo falar com ela. As duas ficaram conversando sobre alguma coisa, que Gabi preferiu não prestar muito a atenção naquele assunto. Pois o que ele queria mesmo era sair daquele lugar o mais rápido possível!


⚽🔴⚫⚽

Olá pessoal! Como vocês estão?
Hoje esse capítulo eu quis dá mais atenção pra história da Mari com o Gabriel, pra vocês também saberem como eles se sentem em relação as coisas que estão acontecendo.
Espero que vocês gostem!
Não se esqueçam de votar e de comentar o que vocês estão achando.
Até o próximo capítulo! 💖

Amor Prohibido | Giorgian De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora