'Festa da Sr. Alves 🎉'
A festa já tinha começado e estava a pleno vapor e nela havia várias pessoas que a maioria da família Alves nunca tinha ouvido falar, isso que dá deixar os amigos conviderem amigos (foi o que pensou Manoella), todos estavam bem animados e pra cada pessoa que você olhava poderia observar a satisfação que ela estava sentindo com aquela festa. Os garçons não paravam em lugar nenhum devido ao grande número de mesas que estavam servindo, mas todos estavam sendo supervisionados por Eduarda, que fazia o seu trabalho com maestria não deixando nada passar batido aos seus olhos. A sua mãe já havia falado, que ela tinha que aproveitar a festa e relaxar mais e não ficar trabalhando no dia do aniversário da sua mãe, mas quem disse que ela obedecia? Para ela o seu trabalho muitas vezes estava em primeiro lugar, dependendo das circunstâncias.
Algumas pessoas que passavam por ela davam os parabéns pela grande e linda festa que ela havia organizado, o que era bom porque ela já veria que a partir dali, ela iria ter novos clientes a vista e várias outras festas para organizar, e com isso algumas dores de cabeça (pensou ela). Até agora não havia dado nada de errado com a festa e isso já era um grande passo dado, para a alegria da Duda e de todos os funcionários.
Para a surpresa e alegria de sua mãe e de algumas pessoas que se encontravam na festa, Duda havia preparado um mini show com alguns cantores que sua mãe mais gostava, que estava planejado pra acontecer na metade da festa. É claro que ela não contou pra ninguém, pois ela sabia muito bem que a fofoca iria se espalhar rapidamente (ainda mais pra alguem de sua família). Enquanto ela estava dando uma volta pela festa para saber como as coisas estavam, Arrasca a viu e se aproximou dela.
- oi, eu só queria fala que a sua festa esta maravilhosa - ele disse sorrindo.
- obrigada, mas na verdade essa festa é da minha mãe - Duda falou meio sem jeito devido ao elogio que ele fez a ela.
- bom, então a festa da sua mãe esta maravilhosa - Arrasca disse fazendo eles rirem. - agora eu tenho a certeza que eu escolhi a melhor organizadora de festas do Brasil .
- bom do Brasil eu não sei, mas do Rio - ela falou arrancando uma risadinha dele.
- desculpa interromper - João falou se aproximando dos dois . - mas é que estão precisando de você lá dentro - falou apontando na direção de Eduarda.
- tá bom, eu vou lá ver o que eles querem - ela disse olhando pro João . - Arrasca eu vou lá dentro, mais tarde a gente e ver - falou se despedindo dele.
Depois de ter uma beve conversa com Arrascaeta, Duda foi para dentro da casa saber o que estava acontecendo. Chegando lá ela encontrou os seus funcionários eufóricos e até mesmo alguns deles chorando, o que fez ela ficar um pouco assustada com o que via.
- o que esta acontecendo aqui? - ela perguntou olhando a bagunça generalizada que econtrava em sua frente.
- amiga, o que o Thiaguinho esta fazendo aqui? - Pamela uma de suas amigas que já estava trabalhando com ela a algum tempo perguntou.
- ah, então eles já chegaram .
- como assim Duda, me explica isso direito - João falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Prohibido | Giorgian De Arrascaeta
Storie d'amoreAmor prohibido murmuran por las calles Porque somos de distintas sociedades Amor prohibido nos dice todo el mundo El dinero no importa en ti ni en mi Ni en el corazon oh, oh baby... ⚽️🔴⚫️⚽️ O que poderia acontecer quando você se apaixonasse pela ir...