'Casa da Família Alves 🏡 '
Rio de Janeiro📍 ...
Depois da grande festa (grande mesmo) de comemoração pelo aniversário da matriarca da família Alves, todos se recolheram e cada um foi na direção de seu quarto descansar, afinal o dia foi bem cheio. Eles estavam bem felizes e orgulhosos pela festa que Eduarda havia feito para a mãe, e por incrível que pareça Sônia (a mãe) já estava planejando a sua próxima festa de aniversário que aconteceria no próximo ano.
É claro que aquela confusão que Manoella havia feito não iria passar despercebida pela sua irmã, pelo menos era o que Duda estava pensando. E assim como ela tinha prometido para Maria a cozinheira, nada iria acontecer com ela (será?), não iria deixar que Manu se intrometer na história dessa vez.
O dia amanheceu tranquilo e agradável (por incrível que pareça) na casa da família alves, e a mesa do café da manhã da família estava posta e bem arrumada, a família estava bem animada quando Eduarda tinha chegado na cozinha para o café da manhã. Ela havia passado a noite toda pensando, sobre como iria falar com os seus pais sobre o que tinha acontecido com a Manuella ontem na cozinha.
- Filha, aquela festa ontem estava linda! - Sônia disse se levantando do seu lugar e indo dá um abraço e um beijo na sua filha, que depois foi se sentado na cadeira próximo a mesa. - Foi a melhor festa que você já fez pra mim.
- Eu fiz tudinho do jeito que a senhora me pediu. - Duda falou olhando pra mãe.
- Eu fiquei chocada quando o Thiaguinho entrou no palco. - Manu disse cortando o pão.
- Eduarda você quase me matou do coração com aquela surpresa menina! - A mãe disse colocando a mão no peito e rindo.
- Da onde você conhece ele? - Manu perguntou curiosa.
- Já tem algum tempo que eu conheço ele, é que ele foi convidado pra cantar numa festa que eu estava organizando.
- Eu não sabia que você conhecia gente famosa. - Manu falou olhando pra sua irmã.
- É eu conheço algumas pessoas sim, você ficaria surpresa com a quantidade. - Duda disse colocando suco no seu copo. - Mãe e Pai, eu tenho um assunto sério pra falar com vocês .
- O que é filha? - O pai pergunta curioso.
- É sobre uma situação que aconteceu na festa ontem. - Duda disse olhando pra sua irmã.
Nesse momento Manoella ficou um pouco tensa com a situação que estava acontecendo, pois ela sabia sobre o que a sua irmã estava falando, e é claro que ela estava preocupada com o que poderia acontecer nos próximos segundos. Ela não queria esta nem um pouco por baixo de toda aquela situação, afinal em todas as vezes ela sempre saía ganhando não importava como.
- Olha se for pra falar sobre o que aconteceu na cozinha ontem á noite, pode ficar tranquila que eu já falei com eles sobre esse assunto. - Manu falou calma olhando pra sua irmã que já se encontrava nervosa com o que havia escutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Prohibido | Giorgian De Arrascaeta
RomanceAmor prohibido murmuran por las calles Porque somos de distintas sociedades Amor prohibido nos dice todo el mundo El dinero no importa en ti ni en mi Ni en el corazon oh, oh baby... ⚽️🔴⚫️⚽️ O que poderia acontecer quando você se apaixonasse pela ir...