HUIT

199 10 1
                                    

"Narradora Pov"s 🙎"


E havia chegado a hora do jantar e todos que Eduarda havia chamado já estavam presentes na sala de jantar, sentados em seus lugares esperando que ela falasse alguma coisa para o jantar começa.


- filha, então qual é o motivo desse jantar que você marcou? - Sônia pergunta olhando pra filha e logo em seguida olhando para todos que estavam ali presentes na sala de jantar.

- então eu só vou dar a notícia pra vocês depois que o jantar estiver terminado. - ela disse olhando pra todos que concordaram logo em seguida, com a sua resposta.


Depois do aviso que Duda deu para eles, o jantar foi sendo servido normalmente para cada uma pessoa de sua família, que estava ali presente ali na sala de jantar da casa da família. Todos estavam preparados para começar a comer quando a campanhia da casa foi tocada, fazendo que os seus pais olhassem em sua direção, não entendendo quem poderia ter chegado para o jantar. 

Naquele momento, Duda havia começado a ficar um pouquinho mais nervosa, com a chegada dessa "tal" presença indesejada, pois ela não tinha chamado ninguém para o jantar, há não ser sua família.

Assim que a porta foi aberta por uma empregada da casa, quem foi visto passando pro ela foi ninguém mais, ninguém menos que Giorgian De Arrascaeta, o namorado de sua irmã caçula. Quando Eduarda viu que era ele que havia chegado na casa dos seus pais, ela ficou ainda mais nervosa do que já estava, pois ela não havia chamado ele, e muito menos conversado com ele sobre o jantar que ela estava planejando.

Não estava nos planos dela a presença dele ali, ela queria que somente a sua família estivesse ali presente, para ouvir o que ela queria contar pra eles. Será que com ele ali na casa iria ajudar ou atrapalhar ela? Ou se alguém tinha chamado ele para o jantar, estava na cara que quem pode ter chamado ele era a sua irmã; Duda já sabia que Manu não gostava de ter a atenção dos seus pais em outra pessoa que não fosse ela, e ela não iria querer dividir essa atenção com Duda que era a sua irmã.


- olá família. - Arrasca disse entrando na sala de jantar.

- oi meu amor! - Manu disse dando um selinho nele.

- eu espero não estar atrapalhando nada por aqui. - ele disse olhando pra todos que estavam ali na mesa. - Mas a Manu me chamou pra vim jantar hoje com vocês, e que era meio que uma coisa importante ...


Eduarda nem queria ouvir o resto, ela já estava tão indignada pela forma que sua irmã estava fazendo as coisas, sem nem se importar se iria ferir alguém. Ela estava fazendo as coisas somente pela sua vontade, como se o jantar fosse dela, é como ela disse "Manoella queria ser sempre o Centro das atenções", não importava como ela iria conseguir fazer isso. Mas Duda com certeza iria dá a volta por cima, ela era a melhor nisso, já tinha enfrentado clientes de todos os tipos no seu trabalho e não iria ser sua irmã que ia mudar isso.


- Que bom que você veio Giogian! - Duda disse cumprimentando ele com um abraço, fazendo Manu ficar meio nervosa. - Pode se sentar que o jantar já está sendo servido.

Amor Prohibido | Giorgian De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora