ONZE

198 14 3
                                    

Em relação as buscas para a sua nova casa, seus amigos estavam a ajudando muito, já tinha ido ver vários apartamentos. Mas, nenhum tinha lhe agradado, então ainda iria continuar com as buscas. Nessa semana tinha várias visitas marcadas, e ela estava na esperança de que iria encontrar a sua casa ainda nessa semana, nada poderia tirar dela esse pensamento.


"Giorgian Pov"s ⚽️"


Não acredito que o dia tão esperado chegou! Eu estou tão nervoso com o que pode acontecer hoje á noite, várias coisas maravilhosas que eu planejei para este momento, eu só espero poder me expressar do jeito que a Manu merece. Ela me trouxe tanta coisa boa, tantas coisas que eu nunca imaginei que poderia acontecer na minha vida, e o que eu quero é poder retribuir tudo o que ela me deu.

Já falei com a Eduarda, e ela me disse que já esta a caminho do local escolhido, junto com os seus colegas de trabalho, para poder arrumar tudo por lá. Eu sei que as coisas que ela faz sai tudo na mais perfeita ordem, mas, eu pedi pra ela fazer tudo com mais um pouquinho de amor. Logo mas, depois que o treino acabar eu vou encontrar com ela, para ver como tudo ficou.

Também chamei algumas pessoas lá do clube, pra vim aqui na minha casa amanhã para um churrasco, que eu vou fazer para comemorar a noite de hoje. Várias pessoas de lá ficaram felizes com o convite, mas é claro que o 'boca aberta' do Gabriel não gostou de nada que eu falei, ele ficou de cara quando eu falei da minha surpresa. E ainda me disse que eu iria me arrepender disso tudo que eu estou fazendo, tudo bem ele não gostar da Manu, mas agora desejar mal pro meu relacionamento? Eu só espero que um dia ele possa encontrar uma pessoa tão boa quanto a Manoella.

Eu estou agora á caminho do treino no Ninho, hoje ele vai ser realizado pela manhã. E assim que eu ver o Gabi na minha frente, eu vou falar com ele sobre algumas coisas, ele vai ter que aceitar que a Manu é minha namorada e não há nada que ele possa fazer para mudar isso. Eu já aceitei muitas coisas que ele falou pra mim sobre ela, mas, como agora o nosso compromisso vai ser mais serio, eu não vou deixar ele falar essas coisas pra mim.


⚽️🔴⚫️⚽️


Cheguei agora aqui no Ninho, e já vou ir direto pro vestiário trocar a minha roupa para começar os trabalhos de hoje. Nós vamos somente treinar com a bola, hoje não vamos pegar tão pesado quanto foi da última semana. O Rodrigo Caio saiu até mancando daqui, passei mal de tanto rir dele, o pessoal zoou muito ele por causa disso.


- Olha quem esta aqui! – Gabi chega entrando no vestiário com a sua caixinha de som na mão, ouvindo o seu famoso rap.

- Fala irmão. – eu cumprimento ele com o nosso toque de amigos. – Eu queria mesmo falar com você sobre algumas coisas.

- Ih, quando começa assim, é por que a coisa é seria. – ele fala rindo um pouco e abaixando o som para me ouvir melhor. – Pode falar.

- É sobre a Manoella. – falo e vejo ele torcer a cara um pouco. – É que você fica implicando com ela demais, veja não tem porque você ficar fazendo isso.

- Você sabe muito bem o porque da minha implicância com ela. – ele diz mexendo um pouco as mãos ao falar. – Ela não é mulher pra você cara, ela não é, o que você acha que ela é.

- Mas você nem conhece ela direito.

- E precisa conhecer? – ele diz convicto do que estava falando, como se aquilo fosse a mais pura verdade.

Amor Prohibido | Giorgian De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora