VINGT-CINQ

112 6 3
                                    

"Ele se afastou e Dhio viu quem era, e foi logo falar com ela. As duas ficaram conversando sobre alguma coisa, que Gabi preferiu não prestar muito a atenção naquele assunto. Pois o que ele queria mesmo era sair daquele lugar o mais rápido possível!"


⚽🔴⚫⚽


'Narradora Pov"s 👩🏻‍🦰'


― Cara o que foi isso? ― Dhio perguntou olhando pra ele, logo após a saída de Mari.

― Aquilo o que? Dhio? ― Gabriel fala irritado ―
Você sabe muito bem que eu não gosto dessa garota, e ainda fica falando com ela na minha frente, como se fossem melhores amigas há anos e também como se eu não estivesse aqui. ―
Ele diz passando a mão no cabelo, irritado.

― Gabriel, você tem que superar isso. Olha quanto tempo já passou! E pelo visto ela já fez isso. ― Dhio diz andando pelo corredor da agência, procurando a sala de Vic, o que fez com que Gabriel rolasse os olhos.

― Só acha essa sala logo! Eu não quero mais falar sobre esse assunto. ― ele diz seguindo ela no corredor.

― Vem, acho que é essa.―
Ela falou parando e apontando pra porta.


⚽🔴⚫⚽

― Cara, como assim ele está aqui? ―
Manu perguntou pra Mari, assim que ouviu a história que ela tinha contado.

― Tá sim, eu vi ele e a irmã agora mesmo, no elevador e logo depois procurando a sala da Vic. E eu acho que a Vic tem alguma coisa haver com isso. ― Ela fala se jogando no sofá da sala da agência.

― A Vic? Mas, então você acha que...

― Sim, um dos dois vai ser agenciado pela agência, ou então, ele e a Vic estão tendo um caso! ― Mari interrompe Manu.

― Gente, mais pessoas pra me atrapalhar no concurso! ― Manu fala de repente, se esquecendo que Mari estava na sala.

― O que? ― ela pergunta se levantando do sofá.

⚽🔴⚫⚽

'Eduarda Pov"s 🦋'

Os meus amigos de trabalho, sempre me dizem que eu preciso tirar umas férias, que eu preciso me divertir, sair pra clarear minha mente. Mas o que eu posso fazer se o trabalho sempre está me chamando? E não é que eu não confie neles, pra deixar tudo na mão deles e mais algumas coisas. É só que eu não acho que esse é o momento certo.

Mas, nesse exato momento, estou eu aqui vendo algumas passagens de avião, pra algum lugar que eu me identifique. Sim! Eu vou tirar as benditas férias! Ainda não escolhi o lugar, mas só quero que seja bom!

Eu falei que não iria cair nas ideias deles, mas eu não aguento mais ficar ouvindo eles nos meus ouvidos, me falando isso ou aquilo. Daqui a pouco eles me colocam em qualquer vôo e tchau trabalho, bem vinda férias!

"LIGAÇÃO ON"

Olá, Duda? ― a pessoa do outro lado da linha perguntou.

Sim, sou eu. Quem está falando?

É o Arrasca. ― ele disse fazendo ela ficar um pouco nervosa ao ouvir a resposta. ― Então, eu estou te ligando, pra saber se você quer viajar comigo, é que a gente vai ter uma semana de folga, e eu vou viajar.

Amor Prohibido | Giorgian De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora