Pov:Narrador
Takemichi hanagaki uma criança que sempre sofreu nas mãos do pai e da mãe.
Hakan Hanagaki,o pai de takemichi havia tido um casamento político por que ,sua prometida era no caso Akira Theodoro ,a mãe de takemichi.Ela iria ser dona de uma das maiores impresas do mundo , sendo assim os pais de Hakan não perderão a chance de noivar o filho com Akira , pois além de futuramente ser a chefe de uma das maiores empresas também era a filha de um de seus melhores amigos , e quando propôs o noivado aos pais da mesma,eles concordaram na hora o por que? Simples os pais de Hakan eram os donos não só dá maior empresa da América como também dono de várias dessas impressas mundialmente famosas.
Então quando Akira completou 20 anos foi obrigada a se casar com Hakan de 25 , e Hakan que para não desagradar o pai aceitou sem contesta esse casamento absurdo.
Hakan nunca gostou de Akira ,porem se viu obrigado a fazer aquilo para agradar seu pai .E teve um filho com a mesma , o nome da criança era takemichi hanagaki o mesmo vivia bem e no luxo pelo menos até seus 3 anos de idade.
Quando takemichi completou 1 ano e meio seus avós por parte de mãe morreram e nos seus 3 anos os seus avós por parte de pai morreram .
Logo após a morte de seus avós , seus pais não se viam mais na obrigação de continuar essa farça pelo menos dentro de casa eles não precisariam mais ,pois quando saem para fazer uma entrevista eles ajem como uma família perfeita sem defeitos , uma criança feliz um marido amável e uma esposa que ama sua família .
Porém dentro de casa era outra história o pai saia para beber e ia em bordéis além disso passou a bater em sua esposa e filho gritava com eles sempre e traia sua esposa já aconteceu algumas vezes de quando estava muito bêbado tocava no próprio filho .
Mas o que sua esposa fazia ao filho ,o obrigava a limpar aquela casa ou melhor dizendo mansão todos os dias e se tinha alguma poeira por pequena que fosse agredia o mesmo até ele desmaiar além de fazer tudo isso ainda culpava o filho pelo o que seu marido fazia com ela abalando ainda mais o psicológico dele
-takemichi ande rápido eu quero tudo brilhando antes que eu chegue me ouviu!-disse um senhora que aparentava ter 40 anos , com um cabelo escuro como a noite e olhos roxos como violetas-Sim mamã-antes de terminar a frase takemichi recebe um chute da mais velha- não me chame de mãe praga!- disse a mulher mais velha.
Takemichi não sabia o que ele fez a deus ao mundo em sua vida passada para que sua vida fosse assim desde que seus avós morreram há quatro anos isso já era rotina .
Mas a pobre criança estava cansada e decidiu se vingar de todos aqueles que um dia já lhe fizeram mal assim com 7 anos takemichi desse sorrateiramente até a cozinha e pega a faca mais afiada que conseguiu achar assim abrindo a porta do quarto de seus pais -Quem caralho me acordou a essa hora-disse Hakan bravo. mas quando ele viu a figura já era tarde demais.takemchi havia esfaqueado o pai várias vezes seguidas e logo depois olhou para sua mãe que estava assustada já que havia acordado com os gritos de seu marido, e logo depois ela apenas ouviu um simples e frio -descanse em paz mamãe-logo após essas palavras o hanagaki logo mata sua mãe esfaqueada. Takemichi não era burro sabia que tinha suas digitais no cabo da faca por isso ultilizou uns produtos químicos que encontrou na casa para apagar suas digitais. Logo após esse feito o hanagaki começa a ouvir sirenes tocarem ao lado de fora de sua casa então logo se prepara para o teatro ,ele começou a chorar.logo após isso ouve a porta sendo arrombada pelos policiais um deles levou a "pobre" criança a viatura , já com o outro policial que Havia ido estava olhando em todos os cômodos até que finalmente chega no quarto dos pais e vê essa cena horrível onde há sangue para todos os lados.
Logo após essa visão ele chama mais policiais para lidarem com o homicídio cometido,após a ligação ele chama o seu parceiro e o conta sobre o ocorrido na casa ,esse primeiro policial tinha uma grande empatia principalmente por crianças e ficou com pena dela . Logo depois dessa conversa os políciais levam a criança para a delegacia para a interrogar mesmo o primeiro policial sendo contra ...
Na delegacia -
-Muito bem criança você viu alguém na sua casa além de seus pais essa noite?-um polícial pergunta com um sorriso no rosto-N-não moço aonde estão os meu pais- pergunta a criança com um falso choro
-em um lugar melhor pequeno , você não precisa chorar-disse tentando acalmar o menor-t-tá bom -disse limpando as falsas lágrimas
O policial tentou conseguir algo da criança mas infelizmente não obteve nada então optou por sair da sala e acabar com o interrogamento , se retirou da sala indo em direção ao parceiro para saber o que fariam com a criança.
-yute eu não consegui nenhuma informação da criança , a não ser as arquivadas como que ele é filho de um empresário e tals mas nos precisamos saber com quem ela ficará em um orfanato ou apenas o deixar na casa dele novamente?-pergutou um dos policiais desse caso- eu sinceramente não sei mas parece que teremos que deixá-lo em um orfanato até ele ficar um pouco mais velho para tomar as próprias decisões sobre isso-fala o mais velho e esperiente deles.
Já do outro lado da porta estava uma criança curiosa sobre onde ele iria ficar , takemichi sabia como funcionava um orfanato e definitivamente não queria ir para lá pois ele não queria uma nova família ele já tinha sofrido muito nas mãos de seus pais biológicos e não se deixaria passar por aquela situação de novo .mas bom ele não ligou tanto para isso pois se isso acontecesse novamente elen apenas os mataria mas ele realmente estava curioso para saber um pouco mais sobre o mundo afinal quando ele estava em sua casa ele não era permitido para sair e sempre que tentava fugir apenas apanhava mas aquele era um novo takemichi um mais sombrio e sem esperanças e ele não se deixaria mais ser intimidado por alguém. takemichi iria ao orfanato apenas para tentar fazer algum amigo porém se não desse certo ele apenas sairia de lá ou melhor dizendo fugir
Logo após a conversa dos policiais eles pegariam takemichi e o levariam para sua nova moradia
___________________________________________Essa é minha primeira fic me desculpe se tiver erros ortográficos
Palavras 1140
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Black Dragons (Pausada por tempo indeterminado)
FanfictionSó lendo para saber...