(quebra de tempo)
5 meses depois.
Pov: takemichi
Nesse tempo a gangue que o shin criou já tá no top 10 das gangues mais poderosas de toda Tokyo.
Admito que fiquei bem impressionado afinal foi a pouco tempo que a gangue foi fundada.
Takeomi ainda é um bosta, ele é cheio de piadinhas machistas e homofóbicas , além disso só fala da irmã mais nova e se alguém perguntar sobre o Haru ele mente ou fica falando que ele não presta , ainda diz que não tem preferido , o takeomi é um grande filho da puta mesmo.
Eu me aproximei bem mais do Benkei e Wakasa admito que mudei bastante de ideia sobre eles , nós meio que viramos um trio lá dos amigos , uma hora nós estamos brigando outra hora batendo em alguém até ficamos fofocando.
Já sobre o Haru eu o ajudo nos sábados a melhorar sua esgrima , nós aproximamos até mais nesses últimos meses , percebi que ele anda tendo alguns ataques de pânico , também notei que ele se cortava as vezes.
Admito que ficava bem preocupado afinal desse tempo para cá ele meio que se tornou uma espécie de família para mim , ele já era meu e não posso deixar algo que está sobre minha posse se machucar.
Com o shin ele sempre me tratou muito bem , ficava comigo sempre que podia e o principal queria que eu tivesse uma infância normal , mesmo não sendo possível , o que fizeram comigo é irreversível
Já na escola a menina que deu um tapa no Haru por causa do tal kisaki bom , ela tenta ser minha amiga mesmo sempre excluindo o Haru ela insistiu tanto que eu me rendi e apenas finjo ser amigo dela.
(Agora)
Eu me levanto da cama sem acordar Sanzu , faço algo para ele comer quando ele acordar.
Saio de casa e vou ao encontro do pessoal da minha gangue .
(Quebra de tempo)
-oi gente - chego falando inespresivo.
- oi chefinho - vejo yuji dizendo com seu sorriso sarcástico de sempre.
- oi chefe - disse o shu sorrindo amigavelmente , mesmo sendo de uma gangue criminosa ele era bondoso , o meu preferido dos cinco.
- Olá comandante - disse Hanato sério , ele é o mais leal de todos disso eu tenho certeza , e o melhor ele sabe do seu lugar.
-Chefe precisamos conversar - ele diz seriamente .
- entendo , meninos cê retirem - após meu comando os outros dois presentes saíram do cômodo .
- o que aconteceu Hanato - Tem uma gangue querendo nosso território, eles estão batendo nos membros de nossa gangue , chefe quero saber o que fazer .
- Matem - os , eu não me importo com eles , apenas com meus servos.
- entendo , era apenas isso chefe - vejo ele se curvando e indo em direção a porta a abrindo .
Passo por ela e vejo yuji e shu conversando.
-Como vai o Hayato ein shu - falo dando um sorrisinho de lado quando passo por ele .
- C-como você sabe- ele diz tão vermelho que parecia que estava competindo com um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Black Dragons (Pausada por tempo indeterminado)
FanfictionSó lendo para saber...