Só pra avisar essas quebras de tempo assim grandes vão ser só até começar realmente tipo quando o take tiver lá prós 15 / 16
_______________________________________(Quebra de tempo)
7 meses depois
Pov: takemichi
Bom nesse tempo eu fiz 11 há 4 meses atrás , e mandei um de meus homens assassinar o pai dos Haitani que estava na cadeia , foi fácil e rápido ,quando eu contei eles choraram de alegria.
Já a relação deles com o sanzu era mais de amor e odio , uma hora eles tão brigando outra fofocando e zuando .
Eles foram se abrindo com o tempo para mim e no final virou tudo um poço de carência, o Ran fica me provocando eu não costumo dar muita bola e tals mas quando eu retruco ele fica todo bobo e envergonhado, ele fica fugindo de mim o resto do dia , em particular eu acho engraçado.
Já o rindou ele é mais na dele , fala pouco e é bem tímido , mas ele sempre tá na minha cola as vezes briga com o Sanzu para ver que fica me abraçando . Eu acho fofo.
E os meninos transformaram o sanzu em um delinquente completo , levam ele para vadiar , bater nas pessoas e acabar com gangues , eles são bem amigos mesmo quando brigam eles sempre vão priorizar os três do que qualquer outra pessoa.
Já a gangue do shin é a segunda maior de toda Tokyo, apenas perdendo para a minha , admito que sedo alguns territórios para a Black Dragons .
E aquela menina da escola descobri que o nome dela é Hina , ela da em cima de mim mas apenas ignoro
Agora
Chego da escola , não vejo os meninos então apenas vou para o local de reunião da gangue .
Entrando na base vejo todos já reunidos , começamos a reunião falando sobre alguns problemas e outras coisas.
- Meninos - eu falo os interrompendo - Nós iremos os virar uma gangue fantasma , não seremos mais tão ativos e as pessoas deixaram de saber sobre nossas existência me entenderam - falo recebendo olhares chocados de todos , fazendo eles me fazerem várias perguntas - Mas porque chefe !?- disse yuji gritando em meus ouvidos - primeiro abaixa a porra do tom comigo - digo fazendo ele abaixar a cabeça - e segundo por que quero ajudar um amigo .
- Com minha gangue se tornando uma fantasma a dele poderá ser a maior de Tokyo - o olhar confuso de todos logo se esclareceu , eles sabem que quando eu realmente gosto de alguém vou até o inferno e volto por essa pessoa .
- Bom o resto vocês se resolvam eu preciso voltar a minha casa- falo já me retirando.
O caminho foi todo tranquilo, chego em casa por fora parecia tudo tranquilo, mas quando entro vejo sangue , ouso gritos, fogo na cozinha, resumo tava um caos.
- O que vocês fizeram , nessa casa. - Eu digo tentando manter a calma , após essa fala vejo os três mosqueteiros se ajoelhando na minha frente pedindo desculpas.
Após esse ocorrido fiz eles apagarem o fogo deu um prejuízo mas paguei tudo .
- Porque vocês fizeram isso - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Black Dragons (Pausada por tempo indeterminado)
FanfictionSó lendo para saber...