6° - Sanzu?

492 49 16
                                    

Pov-takemichi

Eu acordo com algo pesado em cima de mim , quando olho percebo o haru dormindo calmamente , mas quando olho para seus olhos eles estavam um pouco inchados , mostrando que ele estava chorando.

Fico parado um pouco , mas depois o acordo , com um beijinho nos seus olhos.

-hum , take ? - ele pergunta- eu mesmo haru - falo dando um sorriso ,depois disso ele sai de cima de mim.

Me arrumo para ir para a escola - aonde você... Vai take? - ele me pergunta com uma cara meio tristonha.

- para a escola , quer vir comigo haru- Eu falo dando um sorriso - E-eu p-posso? - se eu te matricular pode sim haha.

- mas bom , amanhã você começará, vou indo Haru e não se esqueça você pode pegar e comer o que quiser - chego no haru e dou um beijinho em suas cicatrizes.

Chegando na escola vou a diretoria.

-o que você quer hanagaki? - ela me pergunta.

-matricular alguém Cláudia - eu falo sério - você sabe que não dá a escola está cheia senhor hanagaki.

- nem se eu te pagar 100 Mill Ienes?- após essa fala seus olhos começam a brilhar - 300 Mill e trato feito . Após essa fala eu suspiro - Já paguei - após essa fala um sorriso se forma em seu rosto , ela pega o telefone, eu acho que é para mandar um aluno em bora - Bom senhor hanagaki qual o nome desse novo aluno - ela fala com um sorriso bem largo - Sanzu Haruchiyo - falo neutro - ele começa semana que vem - ele fala e eu faço uma expressão brava - amanhã e nenhum outro dia - termino minha fala e me retiro .

Volto para a casa , e vejo o haru me esperando - haru , apartir de agora seu nome será Sanzu Haruchiyo, você me entendeu - falo olhando em seus olhos

-por que você me daria um novo nome? - ele pergunta confuso - por que sei que você não gosta do akashi em seu nome- eu respondo a ele com um sorrisinho - ele corre até mim e começa a chorar desesperadamente nos meus braços onde eu apenas faço um cafuné.

Depois de um tempo ele sai do abraço e se desculpa pelo o que fez mas eu digo que está tudo bem e que é normal.

Logo após eu o dou a blusa do novo uniforme dele , ele ficou muito feliz parece que ele estudava em casa .

Após isso fomos dormir e ele veio novamente dormir comigo , algo que eu achei fofo . Após isso ambos dormimos .

Eu acordo cedo e saio dali sem o acordar e faço um café da manhã após isso acordo o Haru e dou a ele o café que preparei , ele parece mais manhoso que o normal bom não me emportei.

Fomos a escola depois de um tempo quando chegamos , uma menina ruiva veio gritando com nós dois.

- Ei seus desgraçados, foi por culpa sua o de cicatriz que o kisaki foi expulso não é mesmo.

- M-me desculpa eu não sabia que para eu entrar ele seria expulso - ele fala se curvando .

-Haru não faça isso eu não ligo se ele foi expulso ou não - digo revirando os olhos

Vejo ela ficando indignada e se retirando do local.

Eu não aquentei e comecei a gargalhar.

Bom quando chegamos em nossa sala o que não era conhecidencia já que também paguei a diretora para isso.

Quando ele se apresentou e se sentou ao meu lado começamos a ouvir as pessoas falando mal de sua cicatriz ele pareceu não ligar, mas derrepente ouviu um cochicho sobre mim eu percebi sua veia pulsando de raiva .

O Líder Da Black Dragons (Pausada por tempo indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora