4°familia?

584 56 9
                                    

Pov: Shinichiro

Bom hoje eu tava mais entediado do que o normal todos os meus amigos não puderam sair comigo e meus irmãos estavam na casa do nosso avô.

Bom né já era tarde e tals mas eu decido dar uma caminhada, era um pouco perigoso andar a essa hora pois o bairro era muito problemático e tals mas eu decido ir a um parquinho que é pertinho de casa

Quando chego no parquinho vejo uma linda e fofinha criança com um cabelo preto mais escuro que o luar e olhos mais belos que um diamante mas tão escuros quanto o mar , com bochechas com um tom de rosa clarinho, mas chegando mais perto dessa pessoa eu percebo que era o Michy ele não era tão fofo mais cedo acho que o brilho do luar deu mais beleza a ele , que inveja como uma criança pode ser tão bonita e fofa.

Bom depois eu percebo que o Michy não havia percebido que eu estava ali e se tinha, não se lembrava de mim . Mas bom ignorando isso eu chego mais perto dele.

-Michy o que você está fazendo aqui a essa hora da noite- logo após a minha fala ele acaba me olhando assustado com um olhar ameaçador , mas sua expressão logo muda quando vê que era eu.

- Só estou caminhando, por que você quer saber shinichiro - ele fala com uma cara sem expressões -primeiro : esse horário é perigoso de se andar principalmente você que é uma criança e segundo : que merda é essa de shinichiro por que você não me deu um apelido também- falo com uma cara chorosa para começar um draminha , mas antes que eu pudesse continuar - Ta bom tá bom , se eu te chamar de shin , você quieta o facho- ele me pergunta bufando.

Mas logo eu aceno a cabeça falando que sim.

- Bom michy- faço uma cara séria - Você não pode sair por aí a noite você teve sorte de eu ter te encontrado antes de algum bêbado ou delinquente, mas bom hoje você vai dormir na minha casa - falo para ele logo o puxando para a minha casa , "agora eu não estou mais sozinho" eu penso.

Shinichiro off

Pov: takemichi

Quando a pessoa fala algo, eu me assusto com o pensamento de alguém tentar me sequestrar, mas quando percebi que era o shinichiro , o garoto que me ajudou mais cedo , eu me acalmo um pouco .

Bom depois de um pequeno diálogo ele me leva para sua casa com a desculpa que a minha casa era longe demais . Tá né eu só aceitei calado ele me levando.

Quando chegamos lá ele me disse para eu tomar banho para não ficar sujo eu respondi um simples e frio- tá-.

Bom quando eu ia subir pelas escadas uma parte da manga da blusa que eu estava usando mostrou um machucado que meus pais haviam feito em mim semana passada e que ainda não estava cicatrizada .

Logo após isso sua expressão muda para uma seria e preocupada , mas ele a muda provávelmente para tentar não me assustar.

-michy você pode tirar sua blusa por favor - ele falou com um sorriso amigável para mim . Bom eu não liguei e logo tirei a minha blusa e o olhar dele foi o que mais me chocou , eu pensei que ele não ligaria mas , ele veio correndo em minha direção e logo me abraçou, depois de um tempo eu percebi que ele estava chorando muito.

Eu sinceramente não sabia o por que afinal ele me conheceu hoje e já está assim só por que viu alguns hematomas e cicatrizes.

Takemichi off

Pov: Shinichiro

Quando o Michy ia subir as escadas para ir ao banheiro eu percebo um machucado muito feio no seu braço.

Eu acabo me assustando um pouco pois por que um criança de 7 anos teria um machucado feio assim , mas depois me acalmo não queria que o pequeno se assustasse com minha expressão.

Logo depois o peço para tirar a blusa mas o que eu achei que fosse não era nem um pouco parecido com a realidade, que o pequeno corpo e dessa criança tinha vários ematomas até mesmo chupões e marcas de mão com alguns cortes profundos e roxos o que eu chuto ter sido causado por um chute.

Bom depois de ver o estado deplorável em que o Michy se encontrava eu começo a sentir um líquido quente sair dos meus olhos logo depois eu corro e abraço o Michy eu fiquei muito mal apenas por imaginar o que ele poderia ter sofrido, afinal de contas ele era só uma criança.

Depois de me acalmar um pouco eu afasto meu rosto das costas do Michy e limpo minhas lágrimas.

-Michy o que aconteceu com você- eu digo preocupado-foi apenas os meus pais que fizeram isso- ele diz com um tom de desgosto e com uma expressão intediada.

Eu havia ficado chocado como essas pessoas foram capazes de fazer tal coisa com uma criança, e imeste dos meus pensamentos mais lágrimas começam a cair -por que você está chorando por alguém que basicamente conheceu hoje - ele diz em um tom curioso.

-michy porque eu me importo com você e ouvir que , você com apenas essa idade já sofreu tanto assim de quem deveria te proteger, quebra o meu coração.digo enquanto algumas lágrimas descem silenciosamente.

- MICHY EU PROMETO SER SUA FAMÍLIA E TE PROTEGER DE AGORA EM DIANTE , JAMAIS FAREI VOCÊ SOFRER NOVAMENTE - eu grito, com um sorriso no rosto , e limpando as lágrimas que ainda caiam ,eu decidi eu iria fazer dessa criança uma das mais felizes.

A reação dele foi de surpresa parecia que ele ainda não confiava em mim , mas eu iria fazer ele mudar de ideia .

Bom depois de nossa conversa eu toquei em algumas das marcas e perguntava a ele de elas estavam doendo ele me dizia que não com sua cara inespresiva de sempre.

-Michy você consegue tomar banho sozinho ?- eu pergunto e ele me responde que sim- então vai lá encima tomar banho , mas depois volta aqui na sala pois eu vou precisar desinfectar as feridas ok.

-ok shin - ele diz subindo.

Quando ele vai ao banheiro eu pego uma caixa de primeiros socorros, eu ganhei de presente do benkei mesmo não sabendo enfaixar um machucado da forma totalmente correta dava para pelo menos melhorar um pouco

depois de alguns minutos o michy desse as escadas e senta no sofá ele estava sem blusa pois saberia que eu iria desinfectar e enfaixar esses machucados . Mas no meio do processo ele me para e fala que estou fazendo errado .

Shinichiro o

Pov: takemichi

Depois do shin me falar sobre me proteger e ser minha família eu admito eu fiquei bastante inseguro com minhas emoções não sabia o que fazer.

Logo após isso ele parecia saber se meus machucados estavam doendo ou não ele mesmo apertando meio fraco eu sentia uma dor , e ela foi se intensificando um pouco mas eu ficava falando que não doía.

Bom depois ele me disse para tomar banho , eu fui para o banheiro esperei a banheira encher e depois me entro fico alguns minutos relaxando e depois termino meu banho .

Quando Desso as escadas me vejo o shin com um kit De primeiros socorros, bom já esperava que ele fosse tentar infaixar as minhas feridas , mas quando ele foi fazer isso mesmo descobri que ele era horrível nisso tive que o repreender várias vezes e ensinar a fazer corretamente.eu admito eu me senti confortável com aquele clima .

Bom pelo que eu descobri o shin tem um irmão que parece ter a minha idade . Eu não estou nem um pouco interessado , mas bom eu dormi no quarto desse tal irmão.

Eu acordei mais cedo que o shin era umas 10 horas acredite nem eu sei como eu dormi por tanto tempo mas bom fui até o quarto dele e o acordei meio que eu puxei ele da cama e ele ficou todo machucado depois daquilo , e acabou me escapando uma risada.

Bom logo após aquilo o shin me leva para a casa.

_________________________________________

Palavras 1347

O Líder Da Black Dragons (Pausada por tempo indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora