5°garoto das cicatrizes

577 56 10
                                    

(Quebra de tempo)

2 ano depois

Pov: takemichi

Bom agora eu já estou fazendo 9 anos . E muita coisa aconteceu nesses últimos dois anos , no primeiro ano o shin-san ficava tentando ficar próximo de mim e conseguir minha confiança que eu desconfiava muito no início mas no segundo ano ele conseguiu o que tanto queria o meu carinho e bondade,eu admito com o shin-san eu me sinto muito mais feliz .

Já com o kaku e o izana no primeiro ano foi tranquilo eles me visitavam uma vez por mês para brincarem comigo mesmo que eu acabasse não brincando, só eles brincavam mas eu acabei realmente me tornando amigo deles , e eles já não me visitam a dois meses admito estou ficando um pouco preocupado.

E outra coisa que aconteceu foi que o shin-san me matriculou em uma escola e eu me acho mais avançado pois sempre que passavam algo eu já havia estudado sobre , então estou duvidando se realmente foi uma boa ideia me matricular em uma escola ou se só foi perda de tempo.

Bom só com o shin-san , o kaku e o izana , eu sou assim mais gente boa . Com qualquer outra pessoa se me olhar de uma forma que eu ache estranho eu apenas espanco uma vez quando não estava de bom humor eu tive um ataque de raiva e comecei a agredir o shin-san , mas o waka conseguiu me tirar de cima do shin mas quase ficou com uma cicatriz no peito por causa disso.

Bom o shin havia me apresentado os amigos dele ano passado, sendo sincero eu não me dou bem com quase nenhum deles, todos me dão nos nervos e eu também sou muito desconfiado, bom eu sempre finjo gostar deles quando o shin está perto mas quando ele sai eu volto a minha expressão original .

Tanto que eles me apelidaram de the fake angel , por que pelo que me dizem eu tenho uma beleza única como a de um anjo mas a minha personalidade e do próprio demônio eu não encaro isso como uma ofensa mas sim como elogio , afinal anjos são muito gentis , prefiro que me comparem com um demônio é mais interessante e divertido.

Bom eu decidi ir ao orfanato onde o izana e o kaku ficavam chegando lá eu descobri que o kaku mudou para um orfanato em outra cidade e o izana tava que cama por que parece que ele levou três pauladas na cabeça com algo de metal e ainda foi esfaqueado.

Quando soube desse acontecimento , eu saí do orfanato totalmente estressado , eu fui ver a pessoa em quem eu confiaria minha vida hanato tsutani eu conheci ele ano passado , ele tem 22 e ele é um dos meus servos , éeeeee eu tenho servos eles dariam suas vidas por mim se eu ordenar-se .

Bom eu sou o líder de uma gangue criminosa e pouquíssimas pessoas sabem disso o hankato é um dos cinco que sabem , ele é minha fonte de informação .

Bom eu fui ao encontro dele e o falei para saber quem são onde moram rotina diária e família . Depois de algumas horas ele me contou sobre tudo isso que eu pedi , eu fui ao encontro apenas hoje com mais da metade dos caras que bateram no izana .

O primeiro cara que encontrei eu matei ele de cara com a faca que eu estava levando apenas para extravasar a raiva um pouco , os seguintes eu não cheguei a matar apenas a torturar um pouquinho mentalmente e fisicamente e foram assim os três dias seguintes com essa mesmo rotina eu já havia dado uma lição em todos os muleques que fizeram aquilo com o izana

Faltava apenas o líder,  com ele eu fui mais bruto o seguestrei e o deixei em um galpão abandonado , quando ele finalmente acordou peguei minha faca e fiz corte as duas mãos dele , ele começou a chorar e gritar de dor e eu apenas ri com o sofrimento dele , cortei um dedo dele depois , foi bem engraçado as espressões que ele fez , depois de um tempinho eu estanquei o sangue dele afinal não queria que ele morresse por perda de sangue. Depois de torturar ele mais um pouquinho fisicamente comecei a tortura psicologica ameacei fazer o mesmo que eu fiz com ele com suas irmãs mais novas e sua noiva . Eu amei a cara de desespero dele mas é isso o que acontece quando tocam em algo precioso meu.

O Líder Da Black Dragons (Pausada por tempo indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora