Pov-takemichi
Então ela vai me treinar , bom eu não sei se ela realmente vai me ensinar algo que eu não saiba.
-Mas é você mesmo que vai me treinar?- eu pergunto com uma voz meio duvidosa.
-Você tá duvidando da minha força pirralho ? - a feição dela mudou de calma para uma levemente raivosa .
- Não mas é que vc não tem nem uma massa muscular sabe , eu não sei como heeeeee você sabe- eu digo meio sem graça , não queria parecer machista.
-Então você tá me subestimando - após essa fala olho para Hikari e vejo ele com uma cara com um pouco de desespero , ele tava com medo? Por que? Eu não entendo.
-Garoto vou perdoar essa atitude uma vez , mas deixa eu avaliar você , entra no ringue seu merdinha .
-Mas você não ia me ensinar a lutar aqui , o que você pode fazer no ringue?.
- Seu merda , não te perdoarei uma terceira vez , agora entra nessa merda , que eu vou ver o seu nível , vou te dar uma vantagem eu não vou te bater apenas esquivar e você apenas precisa me dar um golpe , mas você terá 1h , e outra coisa me subestima denovo e eu arranco seu pau fora , me entendeu pirralho.
Eu não sei o por que mas eu gelei na hora que ela falou isso , só de pensar na dor eu nem ando , só voltei a andar quando Hikari me empurrou , eu olho para o rosto dele e ele já estava roxo , comecei a entender o medo dele , mas balancei a cabeça , para acordar do meu transe e entrei no ringue.
-pode vir merdinha.
Quando ela diz isso julgo que a luta começou, não sei o porque mas quero impressionar ela , então eu dou passos rápidos em direção a ela com objetivo de ataca-la , vou fazer o melhor possível.
Mas ela se esquiva com uma facilidade que me irrita , só pela agilidade já percebi que ela é superior ao Hikari , mas não vou desistir assim tão fácil , continuo correndo para acertar ao menos um golpe .
-Garoto , até que se é bom , eu tô me esforçando um pouco com você.
Me irritou essa fala , esse um pouco é como se meu esforço não fosse bom o suficiente , como se eu fosse fraco e isso me irrita.
Quando eu ouso isso eu corro o mais rápido possível até ela e , ela novamente desvia e eu atravesso as cordas do ringue batendo com tudo na parede , minha cabeça começou a sangrar e só havia se passado um terço do tempo .
-Muleque se tá bem , que parar por aqui?
-Não eu ainda consigo lutar - eu digo entrando novamente no ringue e correndo para acerta-la mas ela sempre esquiva , eu fiquei assim durante 5 minutos e Sintia como se estivesse lá já a horas , eu não sei se vou conseguir, quando eu ia voltar a correr até ela eu caio de cara no chão pelo esforço que eu apenas uma criança estava fazendo .
Mas levanto eu não vou desistir assim .
-Ou pirralho cê tem garra , mas acho melhor cê desistir não passou tem metade do tempo e cê já tá assim.
Volto a correr eu preciso ser mais rápido , muito mais para um golpe , um único golpe .
Avanço e dou um paço falso me esquivando para onde achei que ela iria , foi na pura sorte que eu acertei quando eu ia acertar um golpe nela a minha visão fica turva e escura , eu caio fecho meus olhos por um segundo , mas levanto novamente não vou me render , meu olho já estava roxo e minha testa sangrando, de tanto que eu cai .
-Garoto você não aguenta mais , pelo menos você é o que mais aguentou numa luta - vejo ela dizer , não sei o por que mas eu sorri , acho que foi um elogio , bom quando corro até ela denovo , ela fica seria , e só sinto um golpe no meu pescoço e apago .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Black Dragons (Pausada por tempo indeterminado)
FanficSó lendo para saber...