Pov-takemichi
Bom quando essas três semana passaram logo quando eu ia ter que viajar para esse funeral algo que eu sinceramente não ligo muito mas apenas por respeito a morta eu vou , eu planejo voltar assim que o funeral acabar , mas bom eu sempre quero saber o que acontecer aqui então mandei meus homens sempre vigiando a rotina de shinichiro e meus meninos.
Afinal eu sempre preciso saber se eles estão correndo perigo ou mexendo com o que não deviam.
Bem depois de já ter feito tudo o que eu precisava eu dei um pouco de dinheiro para os três que estavam morando em minha residência.
-Bom gente ,eu vou ter que sair hoje , como eu disse a vocês a algum tempo , eu vou ficar lá a uma semana .
-Rindou cuide deles eu estou contando com você, e por favor não deixe a casa pegar fogo.
- Tá bom take-Chan - o Rindou disse sorrindo , com as bochechas um pouco rosadas.
Bom com esse diálogo , eu saio e vou até a base da Black Dragons para eu me despedir deles , eu iria ficar com saudades mesmo que fosse só uma semana.
Quando chego lá , avisto os quatro , com o shinichiro agarradinho com o waka , "boiolas" eu penso.
-Oi gente hoje é o dia em que eu vou viajar-falo meio sem graça.
Quando falo isso o shin se solta do Waka e vem me carregando e me abraçando fortemente.
-Ei Shin , eu não sou uma criança - Eu falo com as bochechas levemente rosadas.
Vejo o shin dando um sorrisinho e balançando a cabeça.
Depois disso todos naquela sala começam a rir , foi até que legal eu sentiria falta deles , mesmo que por uma semana.
Bom eu me despeço deles .
Saio e vou em direção ao aeroporto .
Chegando lá , encontro o que parece , um a gente da impressa , ele parecia ser importante mas não ligo , sigo em direção ao meu vôo , mas ele me para , ficando em minha frente
-jovem , você é Takemichi hanagaki não é - ele fala , parecendo interessado.
-Sou por que quer saber - falo com um olhar assustador .
- bom então você é meu chefe não é Michy-kun , você é tão assustador quanto seu avô-
Essa fala eu achei meio estranho , ele mencionou o meu avô assim de repente .
-Bom chefinho , eu fui enviado aqui para te levar até a cidade em que acontecerá o enterro.
Quando ele para de falar eu reviro os olhos . Quando faço esse movimento , vejo ele sorrir, não entendo mas ignoro.
- ah , e chefinho , eu me chamo Hikari.
Após essa fala , ele me guia até um avião particular, onde eu entro sem contestar.
Eu admito que fiquei supereso, achei que ia num avião normal .
Quando entro no avião, me sento em uma das cadeiras , e vejo o homem se sentar ao meu lado.
-por que você está aqui? - pergunto realmente achei um pouco curioso, ele parecia ser alguém , importante para ser apenas um um secretário , o que julgo ser pelo seu comportamento.
-Você apenas me chamou atenção - ele diz com um sorriso meio sínico.
-O que eu lhe chamo a atenção - eu pergunto para ele mais entereçado na conversa.
Seu olhar , comportamento diferente de outras crianças e o fato de que você pareça ser perigoso ...
Mas não para mim - Ele diz .Essa última frase dele me assustou , e olha que eu não me assusto fácil, esse cara é diferente, ele parece ser poderoso , não só em reputação mas em força, mas não por ter um físico que pareça ser forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Black Dragons (Pausada por tempo indeterminado)
FanfictionSó lendo para saber...