3°-Shinichiro?

713 63 20
                                    

Pov: Takemichi

Bom eu acordo com uma cara de entediado junto de sono mas tento ignorar, logo depois troco minha roupa para fazer dessa vez uma compra mais decente.para ao menos eu tenha algo mais saudável para comer.

Saio da minha casa e vou ao supermercado que até que é bem longe mas eu já estou acostumado, afinal era eu quem fazia as compras antigamente.

Eu saio apreciando a vista da cidade até finalmente chegar ao supermercado, eu acabei me empolgando um pouco , claro sem deixar transparecer e compro até que bastante coisa . Mas o problema começa na hora de voltar .

Quando eu me lembro que o caminho era longe eu acabo ficando decepcionado comigo mesmo pois eu comprei muita coisa e o meu corpinho de criança não aguentaria levar tudo o que eu comprei.

Mas mesmo assim eu me esforçaria ao máximo para levar tudo o que comprei ,no meio do caminho meu corpo quase não me obedecia mais de tão cansado nem nesses anos que eu tinha que limpar a minha casa eu tinha ficado tão cansado assim. Como eu estava muito cansado eu acabo indo para uma parede para tentar recuperar minhas forças , porém eu acabei dormindo.

-Hoo garoto acorda aí aqui não é lugar para descansar -uma pessoa que estava machucada e que eu nunca vi na vida fala

Pov-???

"Que merda , eu perdi denovo" eu penso , eu acabei , desafiando uns garotos que estavam intimidando uma mulher mas tudo o que eu pude fazer foi levar uma surra deles -por que... Eu não posso ser forte igual o benkei ou o waka-eu sussurro

Bom depois de me lamentar por ter perdido a luta que eu mesmo acabei provocando eu estava indo para casa quando olho um garotinho ele não parecia não ter nem 9 anos -coitadinho...- eu sussurro .

Bom como eu sou muito gente boa mesmo estanto um caco vou ajudar esse garotinho fofo a levar suas compras que sem brincadeira era até que bastante.

Vou chegando perto desse menino e começo a cutucando vendo que ele não acordava pego os braços dele e começo a ficar mexendo-Hoo garoto acorda aí aqui não é lugar para descansar.

Após eu falar isso ele abre os olhos e me pergunta com um tom de voz frio -o que você quer comigo- ele fala olhando para mim com um olhar sério, eu senti um arrepio na minha espinha logo após essa fala "hoo garotinho assustador , mas não vou perde minha pose de macho alfa não"

-calma menino é que você tava dormindo aí e tinha chance de roubarem suas compras tenta não dormir mais na rua pirralho -digo dando um sorriso- me chamo Sano Shinichiro , e bom né já que eu estou aqui mesmo você que ajuda para levar essas compras ? Eeeeeee - Takemichi hanagaki - me responde não mais com aquele olhar frio mas também um pouco corado provavelmente de vergonha já que eu literalmente peguei ele dormindo na rua mas veja pelo lado bom diminuiu um pouco a tensão que estava aqui.

- Bom michy-chan deixa eu te ajudar aí -falo pegando a mão dele com cuidado afinal ele é uma criança, logo após isso pego mais da metade das compras - bom Michy aonde você mora para deixar suas compras lá - falo sorrindo, takemichi se levanta e pega o resto das compras andando na minha frente e eu o seguindo tentando puxar assunto com o mesmo que acabou apenas me ignorando.

Pov: Takemichi

Logo após ser acordado vejo um homem com um topete admito que achei bem engraçado porém mais brega, mas como eu não sabia o que ele queria fiquei em alerta . Bom depois de um tempo ele se apresenta como shinichiro disse que iria me ajudar eu não queria admitir porém eu estava precisando e muito de uma ajuda com as compras. Bom como ele havia se apresentado para não ser tão rude apenas falo meu nome.

Ele me ajuda a levantar , mas aí eu percebo , cara por que só eu recebo apelidos lixos assim , bom peguei as últimas compras que estava no chão e segui para minha casa com ele me seguindo e tentando puxar assunto

Eu o ignorei pois não sabia de suas verdadeiras intenções,pois afinal quem ajudaria um desconhecido que você encontrou no meio da rua

Bom quando chegamos ele ficou boquiaberto com o tamanho da minha casa ,mas mesmo assim só entrou e deixou as compras na cozinha deu adeus e foi embora , eu realmente fiquei chocado pois ele não havia tentado me roubar mesmo com uma casa daquelas , mas aí me veio a pergunta ou esse cara era muito estupido ou muito honesto.

Então depois de um tempo fui tomar um banho , e depois preparei um almoço para mim , sim eu sei fazer almoço pois minha mãe nunca fazia o mesmo e me obrigava a fazer o almoço dela e se ficava ruim bom né, eu apanhava , por isso eu sei fazer pelo menos um básico e não ficar tão ruim

Quando eu terminei de almoçar, fui para a sala ver televisão, deixei no primeiro canal que apareceu vi um pouco mas acabei pegando no sono , eu acabo acordando muito tarde , tipo já era umas 10:40 , mas bom eu não tava mais com sono e não vou me obrigar a dormir então decido dar uma volta , pois não estava com vontade de ver TV .

Bom eu saio de casa fecho a porta e vou caminhando pelas ruas , eu só estava andando sem prestar atenção em nada até que eu acabo chegando em um parquinho , e olha que esse parquinho era bem longe tanto que eu me lembro que o mais próximo da minha casa ficava mais longe do supermercado .

Bom eu chego lá e vou para um balanço e fico pensando se devo me matricular em uma escola pois era para eu já estar em uma afinal eu já tenho 7 anos e mesmo que eu devesse ter entrado em uma escola com 5 ou até mais cedo , eu não pude por causa dos abusos domésticos.

Mas mesmo assim a noite quando meus pais já estavam dormindo eu dava uma escapada para a biblioteca da minha casa por que eu já consigo ler e escrever corretamente, então eu pegava livros grossos para ficar lendo e passar o tempo

Bom depois de pensar na ideia de me matricular em uma escola uma voz conhecida me tira dos meus pensamentos.

__________________________________________

Palavras 1073

O Líder Da Black Dragons (Pausada por tempo indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora