página 3

1.4K 266 33
                                    

— você dorme em um caixão? — chan indagou do nada, inquieto com aquele silêncio que se mantinha entre os dois desde que changbin tomou banho e trocou de roupa.

De alguma forma, o vampiro iria passar a noite ali, embora não fosse dormir. Chan não tinha convidado, mas desde que o deixou entrar, changbin não precisava mais de convites, ele simplesmente escolhia ficar e assim prosseguia. O lobo até que gostava, mesmo que achasse o sanguessuga um tremenda aproveitador.

— você dorme na floresta? — rebateu o de cabelo preto, o olhando com graça.

— as vezes.

— o quanto você sabe sobre vampiros?

— sei que vocês são noturnos, e que dormem em caixão, e que não gostam de alho.

— adoro pizza de alho. — chan fez uma careta. — e mantenha isso entre nós. — changbin se aproximou, o suficiente para o lobo ainda sentir cheiro de cervo nele. — tenho uma cama em casa, mas prefiro dormir no caixão.

— esquisito. — deixou sair, sem perceber.

Changbin o olhou indignado, e quase teve certeza que seria a sobremesa dele. Se bem que não acharia tão ruim, o vampirinho apesar da aparência anêmica, era bem fortinho, adoraria passar uma noite com ele. De amigos, é claro. Como uma festa do pijama.

— se manca, cachorro molhado. — empurrou o rosto do bang, rindo para aliviar a tensão que surgiu entre os dois.

— sanguessuga. — rebateu, dando um soquinho no braço do vampiro.

— bichinho de madame.

— olha que eu busco uma cruz pra te expulsar daqui.

— tenta a sorte, lobinho, vou alojar uma bala de prata na sua testa.

Eles se olharam e riram, sem saber até onde aquela discussão sem sentido poderia levá-los.

MordidaOnde histórias criam vida. Descubra agora