Definitivamente estava gostando de changbin.
Apesar do seo ser um vampiro atrapalhado que estava sempre arrumando confusão por aí, ele não tinha mais nenhum defeito. Chan podia considerar que os meses em que eles estabeleceram uma singela amizade, faltava pouquinho para que os dois se atracarem aos beijos. Porque, veja bem, aquele vampirinho espertinho era um péssimo mentiroso, toda semana ele aparecia em sua casa, as quartas-feiras, pedindo uma muda de roupa depois da sua caça ao jantar, e lá na sua casa já ficava, usando um pijama seu e "dormindo" na sua cama, do seu ladinho. E para um vampiro considerar a ideia de se deitar numa cama — embora preferisse seu caixão — e ao menos fingir dormir era uma grande prova de amor, certo? Certo.
Por isso, na noite em questão, chan estava sentadinho no sofá a espera da sua visita. Era fim de semana, o rapaz sempre aparecia no sábado para vê-lo, seja porque queria conversar ou apenas bagunçar sua cozinha, embora não comesse nada. E dessa vez, não se assustou quando o vampiro surgiu pela janela da sala, pulando como um ladrão burro de filme americano. Era a terceira vez que ele fazia isso, tinha até um gostinho de costume naquela atitude.
— a porta fica bem ali, sanguessuga. — balançou a cabeça na direção do pequeno vão que levava até a entrada. Changbin apenas abanou a mão com desleixo, se jogando ao lado do lobo.
— a janela tava mais perto, lobinho. — chan queria socar aquele rostinho bonito toda vez que ele sorriso ladino, era tão irritantemente atraente.
Changbin ficou quieto, como sempre permanecia ao vir em sua residência, enquanto a mente de chan trabalhava para pensar numa forma de executar sua ideia de chamá-lo para sair. O único barulho que vinha era da televisão, mesmo que estivesse alguns volumes mais baixo que o de costume, e changbin dava toda sua atenção aquilo, embora não tivesse nada realmente interessante passando. Em contrapartida, a perna nervosa de chan não parava de balançar, tão ansioso que sentia que podia explodir.
— a gente pode sair, lobinho, então já pode parar de tremer essa perna. — segurou no joelho de christopher, ainda prestando atenção na televisão.
— mas eu não disse nada? — indagou estupefato.
— sua mente te entregou. — maldito seja, pensou, e changbin apertou seu joelho com mais força. Nota mental, não xingar o vampirinho mentalmente, o abençoado sabia ler mentes.
— tudo bem pra você? — finalmente teve atenção do seo. — digo, sair comigo e tudo mais.
— por que não? Única coisa ruim é que você quer sair de dia, sabe que eu e sol não combinamos.
— eu tenho um plano! — o vampiro o olhou desconfiado. — para de ler a minha mente, seu chato. — murmurou irritado, batendo no braço dele.
— eu não tô lendo!
— tá sim!
— não tô!
— tá sim!
— diz logo a merda da hora que tenho que vir na sua casa. — changbin mudou de assunto, vendo que aquilo não levaria a lugar nenhum.
— as duas horas.
— da madrugada?
— da tarde, bin. — ele suspirou nem um pouco seguro que os planos mirabolantes de chris dariam certo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
os próximos capítulos saíram na próxima sexta, até lá !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mordida
FanfictionO cotidiano entre chan e changbin, um lobisomem e o aspirante a drácula, numa relação um tanto fora do comum que somente eles podiam fazer dar certo. - chanchang % bang chan × changbin - shortfic % - AU % - inspirado num quadrinho do mesmo nome, cri...