Com changbin deitado sobre seu braço, chan acariciou o rosto dele.
— pra um lobo fajuto, até que você não foi tão mal. — zombou do seu jeito costumeiro, arrancando um revirar de olhos de christopher.
— esquece isso.
— nunquinha. — se esticou na direção do rosto dele, seu corpo nú roçando no peito de christopher. O lobo fechou os olhos quando o vampirinho o beijou com possessão, tão rudemente que seu lábio rachou quando a presa dele raspou na sua boca. O sangue fresco que escorreu fora capturado por changbin, que sugou sua pele e sorriu satisfeito quando o bang o olhou enfeitiçado, descrente que aquele vampiro sem vergonha era mesmo seu namorado.
Changbin voltou a se aninhar no peito de christopher, depois que beijou a pequena ferida que fez na boca do lobo. Sabia que aquilo sararia em pouco tempo, o que para o vampiro era uma diversão. Chan não ligava para as mordidas que changbin deixava por seu corpo, não era realmente doloroso, só incomodava, mas o menor lhe dava beijinhos depois, então não era de todo um mal. Aprendeu a se acostumar com esse costume do vampiro, do mesmo jeito que changbin se acostumou a cuidar de chris quando a lua cheia aparecia. Era uma troca de favores justa, que dava certo para eles.
Eles se aninharam juntinhos na cama de casal de christopher, e embora o lobo estivesse cansado e sonolento, queria acompanhar o amado em sua "insônia de vampiro". Não era justo apenas ele dormir enquanto o outro se mantinha desperto até o amanhecer, por isso, decidiu que as vezes deixaria de dormir a noite para acompanhar o vampiro de manhã, era rara as ocasiões em que podia realmente deitar com changbin e dormir agarradinho em seu corpo gelado, sobretudo agora que era verão e tudo estava tão quente.
Usar o menor como ar condicionado era uma boa jogada, principalmente na situação econômica horrível em que o país estava. Era como matar dois coelhos numa cajadada só, conseguia dormir de conchinha com seu namorado e ainda economizava na conta de luz.
— no que tanto pensa? — changbin indagou, o dedinho de unha pintada de vermelho fazendo círculos pelo peito desnudo do maior.
— no quanto você é especial pra mim.
— isso foi muito fofo e eu fiquei tímido, mas não me alimentei direito hoje então não consigo corar.
— tudo bem. — chan riu, o abraçando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mordida
FanfictionO cotidiano entre chan e changbin, um lobisomem e o aspirante a drácula, numa relação um tanto fora do comum que somente eles podiam fazer dar certo. - chanchang % bang chan × changbin - shortfic % - AU % - inspirado num quadrinho do mesmo nome, cri...