Dessa vez, changbin entrou pela porta da frente, acanhado com a ideia que christopher estaria no meio daquela penumbra em sua forma de lobo. Excitante, porém assustador.
O jovem vampiro fechou a porta lentamente, o barulho soando tão melodramático que quase se sentiu na mansão macabra do seu bisavô que vivia nas montanhas. Sim, como nos filmes. Ele deslizou cautelosamente até a sala e acendeu a luz, esperando ser atingido por um lobo cinza e raivoso desejando devorar sua carne fria, mas ao invés disso se deparou com a imagem de um lobo grande e peludo no sofá, dormindo como um cachorrinho.
Changbin até mesmo foi até a janela para checar se era mesmo lua cheia, e lá estava a majestosa esfera redonda no céu, completamente redonda. Convencido que não era uma piada de chris, o vampiro se voltou ao lobo dorminhoco, um riso fraco saindo por suas narinas.
— então você é o lobo sanguinário e assassino? — o vampiro caçou, acariciando o pelo macio e cinzento, algumas partes mais escuras que outras. Não sabia como um animal daquele porte cabia num sofá de três lugares, mas chris parecia muito confortável para incomodá-lo a sair.
Enquanto ainda acariciava o lobo, ele despertou, farejando o ar. Changbin até pensou que agora ele mostraria toda sua verdadeira origem, sendo altamente audaz e impetuoso, mas ao invés disso, após reconhecer o cheiro do moreno, o lobo quase ronronou atrás de mais carinho, deitando seu grande fucinho no colo de changbin, atrás de mais cafuné.
O vampiro quase explodiu em risadas, afagando o lobo cinzento da melhor forma que conseguia.
— você deve ser uma vergonha pra sua matilha, bang chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mordida
FanfictionO cotidiano entre chan e changbin, um lobisomem e o aspirante a drácula, numa relação um tanto fora do comum que somente eles podiam fazer dar certo. - chanchang % bang chan × changbin - shortfic % - AU % - inspirado num quadrinho do mesmo nome, cri...