página 7

1.2K 239 7
                                    

— vai ficar mesmo tudo bem pra você? — chan segurou nas mãos pequenas e frias de changbin, o olhando com tanta ternura que parecia transbordar dos seus poros.

— já disse que sim. — o vampiro apertou as mãos dele de volta, mostrando que tudo ocorreria bem.

— posso ficar violento na lua cheia, e se você se machucar?

— já disse que vai ficar tudo bem, channie. Confio em você, sei que não vai me machucar.

Chan até que queria acreditar nas palavras do baixinho, mas o problema era que ele não confiava em si mesmo. A lua cheia era hoje, e no seu pico mais alto a meia noite, chris seria forçado a uma transformação bruta, onde seus instintos seriam soltos e ele não podia controlar, por isso, quando changbin apareceu mais cedo na sua casa, ele conseguiu ler sua mente e desvendou toda suas preocupações, alegando de uma forma delicada que poderia cuidar do lobo enquanto ele estivesse em sua real forma. Seria apenas uma noite, o vampiro daria conta, mas chan tinha medo que acabasse machucando-o, nunca se perdoaria se fizesse isso com o menor.

— se algo acontecer, você pode me bater, okay? Faça o que for necessário. — changbin assentiu.

— vou ligar pro meu pai e pedir a espirganada e as balas de prata dele, só pra garantir. — involuntariamente, o corpo de chris tremeu.

— seu pai…?

— é brincadeira. — riu quando notou a palidez no rosto do lobo, que suspirou aliviado. — só a parte das balas de prata, ele tem mesmo uma espirganada. Mas é artigo de colecionador. — explicou antes que o loiro desmaiasse. — agora fica tranquilo, meia noite eu tô aqui pra cuidar de você.

Chris balançou a cabeça, recebendo um selinho do menor antes de vê-lo sumir pela janela da sala.

MordidaOnde histórias criam vida. Descubra agora