You took a step forward and tilted your head
With a curious glance, you stared
And I felt dead
Oh my God, I think I'm dying!- Cliché, mxmtoon
Finalmente fora do horário escolar, Dahyun vai para a biblioteca, fazer o que faz de melhor. Estudar, escrever ou ler, talvez um desses fizesse-a esquecer do fiasco que foi não ter conseguido falar com aquela garota nos corredores. Ela sempre falou com todo mundo normalmente, o que deu na Kim Dahyun de sempre?
Depois de guardar os materiais no armário, a Kim levou na mochila apenas um caderno, lápis, borracha, caneta e o celular com os fones plugados. Ao entrar no lugar, Dahyun cumprimentou a bibliotecária e foi para uma das mesas. Então ali ficou, com uma folha em branco do caderno aberta, o lápis batendo no papel encadernado e o olhar distante, pensando no que escrever naquela folha vazia e precisando ser preenchida por algo.
Sem saber o que fazer, decidiu procurar por mais ideias nos livros. Fuçou sessão por sessão, prateleira por prateleira, e apenas se interessou por dois encadernados que viu ali... e mais um que estava em um local alto demais para sua altura.
Momo estava mais ou menos no fundo da biblioteca, onde ficavam os sofás. Antes que pudesse tirar seu cochilo diário, acabou avistando alguém que tentava alcançar um livro em uma prateleira alta, e seu lado amiga do povo despertou. "O dever me chama!" - sua mente gritou para si, fazendo-a pular do sofá e ir até ali. A japonesa ficou um pouco afastada da outra, para não assustá-la e estendeu a mão, alcançando o livro com facilidade e estendendo-o para a garota.
— Aqui. - A voz de Momo soou muito familiar aos ouvidos de Dahyun, o que a deixou desconfiada.
— Obrigada... - A coreana disse pegando o livro e olhando para a pessoa, a quem ela logo reconheceu pelo sorriso frouxo e o cabelo bagunçado. E mais uma vez, ela paralisou.
"O que tá acontecendo? Faz alguma coisa, Dahyun!" - Pensou, mas nada conseguiu fazer. Logo, Momo riu fraco e colocou as mãos nos bolsos, dando um passo à frente e olhando a outra com um olhar curioso, o que a fez se sentir fora de seu corpo.
"Meu Deus, eu vou morrer!"
— Você não é de falar muito, né? - Dahyun queria responder que não, porque ela sempre interagiu com as pessoas normalmente, e a única coisa que ela queria fazer era conversar normalmente com aquela garota. Momo, por outro lado, apenas riu com a falta de resposta da outra. — Entendo, entendo. Então, não tenho muito o que fazer agora, posso ficar com você?
Realmente Momo não está de brincadeira quando o assunto era interagir e ser amiga de todos. A Hirai nunca conheceu alguém tímido assim como Dahyun, e ela agora estava determinada a ser amiga daquela garota e conhecer ela melhor. E também porque ela fez o tipo da japonesa, mas isto não vem ao caso agora.
E Dahyun queria recusar a proposta, já que sabia que continuaria quieta daquele jeito com a outra, mas seu corpo agiu contra sua mente de novo, e a fez assentir com a cabeça e ir até as mesas com uma garota de moletom branco e cabelo curto vindo atrás de si.
— Aliás, meu nome é Momo. E o seu? - A garota perguntou ao se sentar ao lado da Kim com um sorriso no rosto. Dahyun olhou para a folha pautada do caderno e em sua cabeça viu que estava escrito "fale alguma coisa!" em uma das linhas. E tirando coragem de não sei onde, a Kim conseguiu responder à pergunta.
— D-Dahyun... meu n-nome é Dahyun...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Miss Perfect - Dahmo
Teen FictionToda a rotina cansativa, pontual e monótona de Dahyun se torna diferente após a coreana conhecer uma japonesa cuja personalidade e aparência conquistará seu coração, e lhe fará perceber que sua vida é mais que sua identidade de "senhorita perfeitinh...