Rosto vermelho

451 61 18
                                    

Your stupid face makes me insane
My heart feels like it's trapped in cellophane
And every time I try to unwrap the pain
I-I feel so ashamed

- UWU, Chevy

Dahyun seguiu seu caminho pelos corredores com estantes de livros acompanhada de Momo, que seguia a garota sem saber pra onde iriam. Logo, a Kim parou quando voltou para a mesa onde estava e sentou-se na cadeira, fazendo Momo seguir sua ação e sentar-se ao seu lado.

A japonesa não sabia como começar uma conversa com a outra, e Dahyun não sabia como voltar ao seu "eu" original, aquela garota que interage com todos sem se desestabilizar como faz agora.

Enquanto procurava nas páginas dos livros que escolheu inspiração para escrever, Momo usava o celular, procurando no Google como conversar com alguém tímido. Mas antes que ela pudesse botar em prática o que encontrou no WikiHow, Dahyun tomou uma atitude.

— Uhm... o que você gosta de fazer...?

Momo desligou o celular e olhou para a garota, vendo que ela continuava olhando para o livro à sua frente.

— Bom, eu gosto de ouvir música, dançar e sair com amigos. - Respondeu simples, olhando para a coreana com um sorriso leve no rosto. — E você?

— Eu... estudo e ouço música... às vezes escrevo coisas... - Dahyun respondeu sem pensar, essas eram as únicas coisas que ela sabia fazer de verdade, nem sabia se era um hobby ou não, já que nunca pensou em algo que a deixava bem quando ela fazia.

— Só? Não tem algo mais... legal, que goste de fazer? - Momo perguntou sem entender a outra. Quem no mundo gosta de estudar e escrever?

— É... só. - Disse dando de ombros, girando o lápis nos dedos parando para refletir um pouco sobre sua resposta.

"O que eu gosto de fazer?"

— Ah! Você sabe girar o lápis nos dedos!? - Momo se empolgou ao ver a Kim com o lápis, fazendo a mesma olhar para si confusa.

— Bom... sim, você não sabe?

— Não, já tentei, mas meus dedos só são talentosos pra outras coisas... - Mais uma vez Momo coçou a nuca sem jeito, deixando a Kim com aquela mesma sensação que sentiu antes, sem ao menos se importar com o que ela disse e muito menos com o duplo sentido da frase.

"POR QUE ISSO É TÃO ADORÁVEL!? REPRESENTANTE PARK JIHYO FAZ ALGUMA COISA!" - Pensou impulsivamente, tremendo um pouco e sentindo seu rosto esquentar.

— Uhm... Tá tudo bem? Você tá vermelha. - Momo perguntou confusa, indo aproximar a mão da testa da outra para ver sua temperatura, mas Dahyun empurrou sua mão e sorriu nervosa.

— Eu tô bem, eu tô bem! Deve ser o calor! - O sorriso torto de Dahyun ficou maior sem ela perceber, e Momo achou aquilo adorável. Talvez tenha sido a coisa mais fofa que viu depois de seus cães de estimação.

— Ah sim, o calor... - Disse dando de ombros, rindo fraco por ver a outra colocar as mãos nas bochechas para tentar se aquietar.

Nem estava tão quente, Momo na verdade estava congelando naquela biblioteca. O ar condicionado estava ligado, e a japonesa viu que estava na temperatura 16° C. Mas Hirai não iria zoar a garota por sentir vergonha, para alguém tímida como ela (como Momo pensa), deve ser normal ela se sentir assim.

"Isso não é normal! Eu não sou tímida!" - Pensou Dahyun consigo mesma, sentindo seu coração querer sair pela sua boca. Era uma sensação estranha, uma sensação que ela nunca sentiu por alguém, e o mais estranho...

Ela sentiu por uma garota.

Com certeza Dahyun teria uma conversa muito séria com suas colegas, que sempre lhe dão bons conselhos e a ajudam quando ela precisa.

•°•°•°•°•°
att rápida e dupla pq tô inspirada

Little Miss Perfect - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora