✨Capitulo 4✨

898 64 13
                                    

Quebra de tempo "mais dois anos"

Narradora on

Já passaram mais dois anos, Ayla e Baji agora estão com 22(Ayla) e 14 ( baji) anos.

Baji está em uma gangue e é comandante da 1° divisão junto com o vise comandante Chifuyu ele acha que Ayla nao sabe. Mas a mãe dele sabe de tudo das saídas dele de madrugada, das briga de gangue até os participantes quer dizer só os principais né.

Ela nunca falou nada que sabia...

O Baji agora estuda em casa. Depois da época que ele virou um "nerdola" e conheceu o Chifuyu, decidiu estudar em casa e Ayla apoiou ele.

Ayla comprou uma moto para ele quando ele tinha 12 anos e meio e ele ficou super feliz desde então ele não larga da moto.

Os amigos dele querem conhecer a mãe dele, mas só quem conhece e convive diariamente é o  Kasutora.

Porque depois daquele dia ele se aproximaram bastante.

A única Coisa que os amigos do Baji sabem é que ele foi adotado aos 10 anos e o nome que é Ayla mais nada idade endereço nada.

Ele nunca falou mais nada porque não quer a mãe dele envolvido nessas coisas.

Pois ele não sabe que a mãe dele era uma ex mafiosa e uma lutadora incrível.

Ele também não sabe que dentro do quarto da mãe dele tem uma passagem secreta com o Arsenal cheio de arma.

Ayla sempre anda com uma adaga e uma pistola porque tem vários inimigos da época que ela era da máfia mas o Baji nunca descobriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayla sempre anda com uma adaga e uma pistola porque tem vários inimigos da época que ela era da máfia mas o Baji nunca descobriu.

O filho dela acha que ela é indefesa que não envolve ela nas coisas de gangue mas ela é muito melhor que ele na luta.

Narradora off

Baji on

Agora estou aqui no templo tipo numa reuniãozinha com os capitães das divisões e os vice a gente tá falando besteira quando eles entraram no assunto família.o Shinsiro está aqui ele não faz parte da gangue oficialmente mas ele já ajudou em algumas lutas.

Mikey:A Emma tá gostando de um garoto mas ela nunca falou o nome.

Emma é irmã mais nova de Mikey ela gosta do Draken mas parece que nem ele e nem o irmão sabe eles são tudo lerdos quer dizer muito.

Ele falou isso eu vi na cara de draken que ele estava com ciúmes ele nem admite que gosta dela eu admitiria ela é gata mas eu não tô afim dela.

Eu gosto de outra pessoa de cabelo loiros.

Mitsuya: minha mãe tá trabalhando muito então eu tenho que ficar cuidando das gêmeas Mas elas são bem tranquilas, so são brincalhonas. Esse é o Mitsuya ele é o costureira ele que fez a roupa da gang

¥~A Mae da Tokio Manji~¥Onde histórias criam vida. Descubra agora