✨Capitulo 3✨

852 60 3
                                    

Grande quebra de Tempo(2 anos)

Ayla on

Ja se passaram dois anos desde que eu adotei o Baji eu coloquei ele numa escola, ele tem dificuldade mas se eu sempre ajudo ele quando precisa ele é muito orgulhoso e acha que eu vou ficar decepcionada com ele se ele repetir de ano.

Claro eu iria ficar triste por meu filho repetir de ano mas eu ia estar do lado dele,mas agora o assunto é mais importante é o aniversário dele sim hoje é dia 03/11.

Ele passou o dia com os amigos dele um amiguinho dele que ele conheceu quando ele tinha 11 anos e meio um tal de Mikey, e mais um pessoal eu não conheço nenhum dos amigos dele mas né já que são amigos do meu filho eu já gosto deles o Baji vai chegar daqui a pouco e o meu presente é uma coisa que eu prometi a dois anos atrás.

Quando ele abriu a porta ele Tava um pouco sujo e suado mandei ele tomar um banho e voltar aqui para sala que eu ia dar um negócio para ele.

Um tempo depois ele voltou com um conjuntinho de moletom.

Ba:Oque foi mãe oque voce quer me dar. Falou ele com brilho de curiosidade no olhar

Ay: quando você começou a morar comigo eu perguntei que animal você mais gostava e você falou que amava gatos. Disse ele só concordou com a cabeça

Ay: também falei que você só poderia ter um gato depois de dois anos né. Ele assentiu rapidamente já entendendo o que ia acontecer

Ay: então toma. Eu dei uma caixinha para ele com alguns furos Ele abriu e uma coisa fofa pulou no colo dele.

 Eu dei uma caixinha para ele com alguns furos Ele abriu e uma coisa fofa pulou no colo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ba: Meu Deus mãe obrigada, Obrigada, obrigada. Ele me abraçou com cuidado para não machucar o gatinho que ainda estava no colo dele.

Ay: só tem três regras. Falei ele me olhou esperando que eu diga.

Ay: primeiro eu não quero ele no meu escritório, segundo você vai limpar por comida essas coisas e terceiro escolhe o nome bonitinho para Ele

Ba: ok ok que tal dark?. Ele me olhou depois olhou para o gatinho.

Ay: unm tudo bem bem-vindo dark. Falei fazendo cafuné e ele ronronou.

Meu filho soltou o gatinho para ele explorar a casa e eu perguntei.

Ay: E aí meu filho como foi seu dia.Falei como quem não quer nada

Ba: Ah foi legal eu brinquei bastante com os meus amigos. Perguntei ele apareceu nervoso ele está mentindo.

Ay: certeza não está me escondendo nada não é. Perguntei desconfiada

Ele suspirou e falou

Ba:Eu e meus amigos nos envolvemos em uma briga, Não se preocupe a gente não se machucou a gente ganhou. Falou ele rapidamente

Ay: é só isso então tudo bem, se você ganhou então tô de boas.disse dando de ombros ele parecia surpreso

Ba: você não vai brigar comigo?

Ay: Claro que não se você tivesse perdido aí é outra história, eu já tive sua idade meu filho eu sei como é.

Ba: então tá.

Ay: mais alguma coisa. Ele pareceu pensar e falou

Ba: daqui alguns meses é aniversário de um dos meus amigos, e o irmão dele Shinsiro vai dar uma moto para ele, todos as nossos amigos sabem menos ele é claro, e como ele só tem uma biz ele tava precisando de uma moto de verdade.

Ay: você é o mais novo do grupo né. Falei ele assentiu com a cabeça.

Quando ele ia Fala mais alguma coisa alguém tocou a campainha.

Ay: eu vou lá atender aff. Eu me levantei abri a porta e me deparei com um garoto com algumas mechas amarelas no cabelo

Ay: Oi garotinho precisa de algo. Perguntei de forma educada.

Xx: Oi é o Baji está. Perguntou ele meio envergonhado.

Ay: está sim vem entra. Falei dando espaço e ele entrou com vergonha.

Ay: eu vou chamar ele. Deixei ele lá na entrada e

Ay: filho tem um amigo seu ti procurando. Ele me olhou com cara de dúvida.

Ba: que amigo.Falou ele já se levantando?

Ay: eu não sei ele tem o cabelo com mechas amarelas. Falei e ele pareceu que teve um clique na cabeça.

Ba: Ah é o Kasutora mas o que será que ele tá fazendo aqui?.

Ay: não sei eu não perguntei vai lá ver. Disse ele saiu depois de alguns minutos ele voltou com o garoto supostamente com o nome de Kasutora.

Ba: Mãe esse é meu amigo Kasutora,Kasutora essa é minha Mãe Ayla. Meu filho falou e seu amigo apareceu surpreso.

Bem eu tenho uma aparência muito jovem é claro que ele ia ficar surpreso.

Ka: Oi senhora. Ele falou se aproximando envergonhado me estendendo a mão.

Eu apertei e falei.

Ay: por favor não me chame de senhora vai fazer eu parecer velha me chama de Ayla ou tia sei lá.

Ka: tá bom tia. Falou um pouco corado

Ay: Mas por que você veio aqui?. Falei ele pareceu que lembrou de algo

Ka: Ah eu já ia me esquecendo eu vim só entregar isso aqui pro Baji. Falou tirando o celular do meu filho do bolso

Ba: eu nem tinha reparado que eu esqueci. Falou pegando o celular e deixando na estante.

Ay: obrigada por trazer o celular do meu filho. Falei dando um sorriso sincero

Ba: é mesmo obrigada.

Ay: Olha como você é amigo do meu filho você está bem-vindo se você quiser voltar

Ka: A ok eu já vou embora tá ficando tarde até mais tia. Falou sendo acompanhado pelo meu filho.

Ayla off

Baji on

Quando eu estava acompanhando ele ate a porta ele perguntou.

Ka:Entao sua mãe quantos anos ela tem?

Ba:Fez 20 a 2 dois dias atrás.

{Obs:Agora que eu percebi que eles fazem aniversário quase no mesmo dia}

Ka:ela nao é muito muito nova? Falou já parado em frente à porta da saída

Ba:Sim eu sou adotado. Falei sem me importar do que ele falaria eu tenho orgulho de ser adotado pela Ayla ela é uma mulher forte e eu amo ela ela é minha mãe né mãe é quem cuida.

Ka: Ah tá bom. Falou ele sem dar muita importância o que me deixou surpreso.

Ba: tchau Kasutora ate amanhã.

Ka:Ate. Falou e eu fechei a porta

Baji off

1055 palavras

¥~A Mae da Tokio Manji~¥Onde histórias criam vida. Descubra agora