Ba:M-mãe.falou ainda em choque
Ay: Merda todo mundo está bem?.Perguntou
...Ninguém respondeu...
Ay:Meninos alguém tem que me responder porque aquela posa de sangue não está me deixando tranquila.Disse apontando pro lugar
Mik:porra o Draken.Disse já correndo em direção a sua moto fazendo todos menos Baji e Ayla fazer o mesmo.
Quando todos saíram e Ayla se aproximou de Baji, ficando a um metro de distância dele.
Ba: Mamãe e-eu eu posso explicar o Mikey m-me ligou dizendo que o Draken estava em apuros e e-.Ele foi interrompido por um abraço da sua mãe.
Ay:Eu fiquei tão preocupada com você, eu sei que você é forte sei mesmo mas puta merda, caralho você e meu filho.Ela falou enquanto abraçava ele mais forte
Ba:Me desculpe mamãe me desculpe.Disse com uma voz de choro.
Após alguns segundos em silêncio Ayla se afastou.
Ay:Tá bom chega disso, temos que ir ver o seu amigo né, ele já deve estar no hospital.
Ba:Sim, Calma aí.Disse pegando o celular de um bolso com zíper.
Após alguns segundos ele falou.
Ba:Ele está no hospital ******* *** *****.Disse lendo a mensagem do grupo "Os dono da quebrada de tokio"
Ay:Ok, vamos com a sua moto a minha tá lá no primeiro estacionamento.Disse já indo em direção da mesma.
Fazendo o mais novo fazer o mesmo.
----Quebra de tempo----
Ayla e Baji chegaram no hospital depois de ultrapassarem uns três sinais vermelho.
E foram e direção ao grupo de uns 50 motoqueiros no estacionamento.
Ba:Ae Mitsuya, como tá o Draken.falou andando em direção do platinado.
Mit:Não sei eles não querem da informação pra quem não é da família.
Ay:Cadê a mãe e o Pai dele, eles estão aí eu posso falar com eles.Disse séria apontando pra entrada do hospital.
Mit:Então senhorita Ayla...ele meio...meio.
Ay:Meio... Disse incentivando a terminar a frase.
Ba:ele meio que não tem pais mãe.Disse terminando a frase do platinado
Ay:Oque, a eu vou entrar lá.Disse já indo em direção a entrada com os dois a seguindo.
Já lá dentro a mais velha dos três foi em direção a recepção, que tinha uma mulher digitando no computador.
Ay: Oi boa noite.disse em direção a mulher que nem olhou na cara dela e continuou digitando Respondeu.
Xx: Desculpe,Oque você deseja senhora.
Ayla soltou um suspiro irritado e falou.
Ay: Você pode olhar pra mim mostre algum respeito.Disse rispidamente fazendo a mulher levantar os olhos para olha-lá.
A mulher fez um barulho com a garganta a olhou de cima a baixo e perguntou novamente.
Xx:Oque você deseja senhora.
Ay:Primeiramente pra você é senhorita e segundamente:Quero informações sobre um paciente Ken Ryuguji que deu entrada aqui a mais ou menos uma hora.
Xx:ok uh,é ele deu entrada aqui e está na sala de cirurgia, Você é algum familiar, irmã, tia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
¥~A Mae da Tokio Manji~¥
ActionE se Baji "Hysashi" fosse Expulso de casa?com 10 anos. E se ele fosse adotado por uma adolescente de 17? E se a adolescente fosse Ex Vice comandante de uma Mafia? ......Quer saber mais leia........ ~~~~TOKIO REVENGERS ~~~~ Historia é Minha lembrando...