✨Capítulo 11✨

193 24 10
                                    

        Já se passaram alguns dias que o Draken tinha chegado na casa da Ayla estava tudo ocorrendo bem mesmo que a mais velha sentisse uma tensão no ar com os meninos ala já imaginava Oque era, mais quando ela chegou do mercado depois de comprar várias coisas para o café da manhã e viu todos os capitão das suas de divisões da Tokio Manji e vice capitão na sua sala, inclusive o seu filho e o shinshiro que ela não tinha visto faiz um tempo por motivos desconhecidos.

Quem estava lá: Baji(óbvio né) que estava balançando a perna bem rápido sentado no sofá.
Mikey que estava bem sério para o gosto da Ayla encostado em uma parede com o Draken ao lado dele.
Tinha também dois caras gêmeos Smile e Angry que pareciam que estavam conversando mas pararam assim que a morena entrou no recinto. Chifuyu que estava do lado do Baji.
Kazutora que estava do lado do Chifuyu, o moreno estava roendo as unhas.
Mitsuya estava no outro sofá com um cara moreno que a Ayla se lembrava bem como o irmão do Mikey o shinshiro.
E o Takemichy que estava encolhido no canto da sala.

(Nota: desculpa se eu esqueci alguém eu não vejo Tokio revengers a meses.)

Ay:Nossa decidiram fazer uma reunião na minha casa é. Falou indo em direção a cozinha o que a mulher foi prontamente seguida pelos garotos que se sentaram na mesa meno o shinshiro que preferiu ficar em pé.

Mik:Então Tia Ayla queríamos fazer uma perguntas pra senhora.Falou sério.

Ay:Pode perguntar.Falou soltando um suspiro e se virando de costa e abrindo o armário e pegando o pó de café.

Mik:Então no dia da luta no festival.Falou e todos viram como a Ayla deu uma pequena paralisada. Você lutou como você sabia lutar daquele jeito.

Ayla voltou a se mecher e pegou um caneco indo em direção a pia e o enchendo.

Ay:Eu eu fiz umas aulas de karatê quando em era pequena.Falou a primeira arte marcial que veio na sua cabeça.

Mit:Aquele estilo de luta não era karatê nem sei se era uma arte marcial.Falou e a Ayla se virou para ele deixando o caneco no fogão para esquentar.

Ay: AHM então deve ser outro tipo de luta.Falou dando de ombro.

Ba: Mãe.Falou chamando toda a atenção para ele. Porque você estava lá.

Ay:Eu fui ao festival esqueceu bobinho.Falou dando um pequeno sorriso.

Ba: Mãe você me entendeu, porque você estava naquele estacionamento sem o seu quimono só com um short e um top de academia, porque você estava lutando e porque você tinha A PORRA DE UMA ARMA. Falou com os olhos marejados e gritando a última parte Oque assustou todos da cozinha.

Ay:Primeiramente não grita comigo e segundamente Oque isso importa já passou não é.

Shin:Após a luta foi encontrado três corpos mortos com tiros na cabeça e eles estavam numa parte um pouco afastada do festival, e o mais chocante a polícia nem está investigando.Falou e todos olharam pra ele chocados.

Ay:Não sei do que você está falando, eu não matei eles.Falou séria.

Shin: ninguém aqui disse que você matou senhorita keisuke.Falou e os mais velhos do recinto trocaram olhares mortais.

Ficou um silêncio ensurdecedor.

Mik:você matou eles? Tia keisuke você os matou não Falou sério.

Ba:Cala boca Mikey vocês não sabem do vcs estão falando minha mãe nunca faria isso, né mãe.Falou de virando para a mais velha que ficou em silêncio. Né mãe fala pra eles que você não matou aqueles caras... Mãe fala pra eles.

Ay:Filho...A mais velha sabia que não tinha escapatória ela já queria a um tempo contar ao filho sobre o seu passado mais não queria que fosse assim.

Ba: Mãe fala pra eles.Faoou com lágrimas já escorrendo pelos olhos.

Ay:Eu não posso fazer isso.Soltou um suspiro.Porque eu matei eles.

Falou e todos soltaram um suspiro surpreso e ficaram em choque até o shinshiro porque por mais que ele tenha acusado a morena ele não tinha 100% de certeza que foi ela.

Notas:

Então capítulo curto mais no próximo vai ter revelações e um pouco de angústia.

Eu sinceramente não imagino o Baji do manga e nem da série chorando porque alguém foi assassinado, mais eu estou falando aqui de um menino de 14 anos que ama a mãe mais que tudo e vê a mãe dele com só a mãe dele uma pessoa gentil e carinhosa que sempre fez tudo por ele. E não uma mafiosa que assassina a sangue frio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¥~A Mae da Tokio Manji~¥Onde histórias criam vida. Descubra agora