Narradora on
Ayla chegou ao hospital e já foi entrando e indo direto na recepção onde estava a mesma recepcionista de dois dias atrás.
Xx:Bom dia Oque deseja senhorita Keisuke.Falou gentilmente endireitando a postura.
Ay:Eu vim buscar o Ken Ryuguji.
Xx:ok ele está no quarto ** com algumas visitas,é só seguir reto e virar a direita.Disse sinalizando na direção ordenada.
Ay:ok obrigada.Falou já seguindo na direção coordenada.
Ayla chegou em frente a porta deu duas batidinhas e ouviu um.
"Pode entrar"
Quando ela entrou viu Mikey e Takemichi em pé na beira da cama do mais alto.
Ay:Bom dia meninos tudo bem.
Meninos:Bom dia.
Mikey:Estamos sim tia Ay.
Ay: OK...Então eu vim levar o Ken pra casa.
Dra:Oque...é melhor não eu posso pedir para alguém me levar.Disse coçando a nuca.
Ay:Eu não sei se te contaram mais você vai ficar na minha casa até a sua recuperação.
Meninos: OQUE!!.
Ay:É pelo visto não te contaram,então eu assinei um papel que me torna sua guardiã temporariamente até você se recuperar totalmente.
Dra:É obrigado..eu acho.
Ay:Ok temos que ir, Takemichi você poderia pegar aquela cadeira de rodas ali no canto por favor.Disse apontando pro canto da sala.
Take:Ok senhorita Ayla.Falou já indo e pegando a cadeira de rodas e levando para o lado da cama de hospital.
Dra:Eu não preciso dessa merda.Disse tentando se levantar e soltando um gemido de dor, e caindo na cama.
Ay:Merda nada, não seja teimoso agora senta na cadeira de rodas.Disse olhando seria para o mais alto, viu que não tinha opção e fez oq foi mandado.
Ay:Ok vamos.Falou já indo em direção a porta empurrando ele sendo seguida pelos dois mais novos.
Ela foi em direção a recepção já com os meninos e falou para a Xx.
Ay: Então eu vou estar levando ele,preciso fazer mais alguma coisa.
Xx:Ok, a Senhorita só terá que assinar um registro de retirada e a conta que deu R$ 10.000 dólares.
Os meninos ficaram de queixo caído com o valor da conta e o mais auto falou.
Dra:Olha é muito dinheiro Senhorita Ayla, eu posso sei lá arrumar ele não precisa fazer isso.Disse em direção da mais velha.
Mik:É tia ay agente pode junta até pedir para o pessoal da gangue nos ajudar.Falou sério para a mais velha que só ignorou os dois e tirou a carteira do bolso e pegando um cartão BLACK.
Ay:Não tudo bem meninos vai ser um presente meu para o Ken está tudo bem.
Assim que ela falou isso ela entregou o cartão a mulher que ficou de queixo caído quando viu um cartão BLACK, bem na frente dela.
Xx:É é ok vamos lá assine aqui e eu vou pegar a maquininha, só um estante.Falou entregando um papel a Ayla e levantando da mesa indo em direção a uma salinha atrás dela, deixando o cartão no balcão.
Ayla assinou o papel e depois de alguns segundos...
Dra:Senhorita Ayla você tem certeza, isso é muito dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¥~A Mae da Tokio Manji~¥
ActionE se Baji "Hysashi" fosse Expulso de casa?com 10 anos. E se ele fosse adotado por uma adolescente de 17? E se a adolescente fosse Ex Vice comandante de uma Mafia? ......Quer saber mais leia........ ~~~~TOKIO REVENGERS ~~~~ Historia é Minha lembrando...