✨Capitulo 6✨

801 60 7
                                    

Tomam on

Mik: que coisas seriam essas em baji. Falou terminando de comer

Ba: sei lá minha mãe não fala muito sobre a passado dela então eu não sei.Falou super tranquilo

Dra: aí tem coisa. Falou olhando em direção aonde é mais velha saiu

Todas concordaram.

Ba: eu não sei muita coisa tipo eu sei que ela fica quase o dia todo no seu escritório, mas eu não sei o que ela faz lá dentro certeza que tem alguma coisa lá mas ela não deixa eu entrar. Falou e todos olharam para ele com interesse

Shin: e você nunca tentou entrar.

Ba: é tipo eu nao invado a privacidade  dela e ela nai invade a minha.

Mit: isso é estranho minha mãe sempre invade minha privacidade tipo o tempo todo.

Ka: a minha também só que a tia Ayla é bem liberal e tranquila com essas coisas.

Pah: queria uma mãe dessa. Falou e todos concordaram com a cabeça

Depois que todos comeram eu lavar os seus pratos eles foram embora deixando um adolescente pensativo.

Ba(ps):Oque será que minha mãe guarda naquele escritório.

________________________________________________
Quebra de tempo

Já se passaram algumas semanas e amanhã era o dia do festival.

E nessas semanas Pah foi preso pelo  esfaqueamento de Osanai e aconteceu aquilo tudo lá tipo tradicional a briguinha entre o poste e o anão blá blá blá

Os meninos não foram mais na casa de Ayla e a Ayla acabou descobrindo.

Do Por que os meninos ficaram estranhos quando ela falou que ia no festival ela ficou surpresa pelo estupro da menina e com raiva muita raiva.

Mas ela prometeu que não ia se envolver então ela deixa para lá.

Ayla está pensando em pagar a fiança do Pah pra ele sair da prisão, mas não sabe como fazer isso sem o Baji descobrir que a mãe dele o tem vigiado esses anos todos.

Pov Ayla

Ay(ps): amanhã vai ter a briga no festival e eu descobri que eles estão tentando matar o amigo do meu filho ai eu esqueci o nome dele, Ah foda-se vou chamar ele de poste...

Agora é 3 horas da madrugada e o Baji foi em uma reuniãozinha que eu não sei para que ele acha que eu não sei que ele sai de madrugada.

E eu tô com uma vontade de comer sorvete Será que se eu ligar para ele ali ele compra para mim claro que ele compra eu sou a mãe dele se ele não comprar o dou um cascudo nele.

Eu peguei meu celular e liguei ele me atendeu em 2 minutos.

Ayla off

Baji on

Eu estou aqui no tempo a gente tava fazendo uma reunião mas todo mundo já tá indo embora só tem eu e os capitães das divisões e vices.

Quando eu sinto meu celular vibrar no bolso Eu peguei ele

Ba: ah que merda!!. Fala em voz alta e todos olharam para mim e perguntaram.

¥~A Mae da Tokio Manji~¥Onde histórias criam vida. Descubra agora