✨ Capítulo 9✨

653 53 25
                                    

Narradora on

Dois dias se passaram desde que o Draken foi esfaqueado,e ele estará recebendo Auta para que possa se recuperar totalmente na casa de Ayla.

(Já rolou todo aquele drama do Draken da o uniforme pro Takemichi que eu estou com preguiça de escrever.)

Narradora off

Ayla on

Nesses dois dias eu arrumei um quarto temporário para o Draken que ficava do lado do quarto do Kasutora,(Ele tinha um quarto na casa da Ayla pq ele conheceu ela a dois anos atrás e ele dormia lá frequentemente)

E também consegui informações sobre os pais do Ken ele tem uma mãe prostituta que morreu com uma overdose e um pai que pode ser qualquer um, sem tios, avós nenhum parente no quel ele possa ficar após a recuperação.

Por que eu descobri que ele mora num puteiro, SERIO NUM PUTEIRO.
Nenhuma criança deveria morar num lugar desses.(os instintos maternos da Ayla🥺) e eu fiquei muito puta quando o Baji me contou isso....

Flashback on

1 Dia atrás

Ayla e Baji estava arrumando o quarto que o Draken ficaria temporariamente, quando eles terminaram e Ayla falou.

Ay:ufa.Disse enquanto limpava o suor da sua testa.

Ba:fizemos um bom trabalho, né mãe.

Ay:Sim,agora só falta trazer as roupas dele,eu até compraria novas mais não sei o tamanho dele,e ele não pode sair do hospital com aquele aventalsinhô.Falou olhando de canto de olho pro filho.

Ba:haha imagina ele saindo do hospital com a bunda de fora kkk.

Ay:Kkk seria Ilário, mais isso não vai acontecer,então meu amor você sabe aonde ele mora.Perguntou ao mais novo

Ba:um e-e então mãe ele meio que mora num puteiro.Falou sussurrando a última palavra.

Mas Ayla escutou e não gostou nada disso.

Ay:E OQUE!, Repete que eu acho que eu estou ouvindo coisas.Disse já olhando brava pro filho.

Ba:Ele mora num puteiro mamãe.Disse ele rapidamente já com medo, pq uma coisa que ele aprendeu morando com Ayla keisuke.

"Nunca deixe Ayla keisuke irritada,principalmente quando involve os instintos maternos dela"

Ay:E VOCÊ NUNCA PENSOU EM ME CONTAR ISSO!!.A mais velho falou já com uma veia saltando da testa.

Ba:Mãe ia te contar mais, mais eu não não sabia como.

Ayla respirou fundo e falou.

Ay:Ok desculpe não é sua culpa só que, ele é uma criança não deveria morar em um lugar assim.

Ay:na onde é esse puteiro eu vou lá buscar as coisas dele.

Ba:ok ele fica na rua *********** ****.

Ay:ok eu sei na onde fica amanhã antes de ir ao hospital buscar ele eu vou lá buscar as roupas dele.

Ba:a senhora vai precisar de ajuda.Perguntou inocentemente a mais velha.

No qual Ayla olhou pra ele na brincadeira.

Ay:'"Senhora" seu Nariz muleke.

Assim que Ayla falou isso o mais novo caiu na risada sendo seguido pela mais velha.

¥~A Mae da Tokio Manji~¥Onde histórias criam vida. Descubra agora