Shopping

468 37 25
                                    

Roupas cor-de-rosa estavam espalhadas pela sala, sapatilhas jogadas, coisinhas de cabelo penduradas em qualquer lugar, e quem teria feito isso? Beatriz Colucci Cabarga.

- Filha, eu já disse que você não pode sair sem roupas - Luka dizia pelo que deveria ser a quinta vez naquele dia.

- Mas eu não quero colocar esse vestido! - a menina brigava.

- Então o que você vai vestir? - Luka pergunta.

- Ah, bem - ela pensa. - Não sei, só sei que não é isso.

Luka suspirou, sentando na cama do quarto das meninas, cansado.

Quando ele teve uma ideia!

- Que tal fazermos assim - ele se abaixou perto dela, ela escutava atentamente. - Vamos no Shopping, e lá você pode escolher o tipo de roupa que quiser, assim não vai precisar usar as "Roupas da Barbie".

A pequena bateu palminhas alegres e correu até o armário, tirando um vestido amarelo com bolinhas brancas e um tênis da Nike. Tentou vestir, mas desistiu, e pediu para que Luka a ajudasse.

Ele riu e a ajudou.

.  .  .

Chegaram no Shopping com as duas menininha alegres, que já corriam pelas lojas pegando tudo que conseguiam carregar com os bracinhos pequenos.

Luka e Okane riam enquanto as ajudavam, pagando as roupas, sapatos e acessórios.

Aquelas meninas tinham uma energia incomparável.

.  .  .

Querem que eu continue?

Deem ideias se tiverem, falem seus headcanons, tudo que quiserem ver aqui, e eu tentarei fazer.

Lukane: Como PaisOnde histórias criam vida. Descubra agora