Prólogo

920 66 21
                                    

— Desculpe a demora — Bradou a voz do bilionário entrando na sala de reuniões, onde já se encontravam os “fugitivos”, Thor, Bruce e Furry — eu não tinha a mínima vontade de sair da cama hoje — disse indo em direção ao rei de Asgard e Bruce sentado no meio de ambos.

— Eu falei que deveríamos ter ido dormir cedo — Soou a voz dono do Mjolnir, atraindo a atenção de certo capitão curioso.

— Eu falei, você só deu mais corda pra ele! — Corrigiu Bruce.

— Certo rapazes. Sabemos que nossa noite foi muito divertida e tudo… — o gênio sorriu ladino — mas eu quero acabar logo com isso. Já chegou todo mundo? — correu os olhos pelo lugar a procura de alguém específico.

— Olha quem fala! Como sempre o último a chegar. — exclamou o gavião indignado

— Pym sempre disse que os Stark's não são de cumprir compromissos. — soltou Scott

Thor e Steve estavam prestes a falar algo. Thor em defesa do Ex-Playboy e Steve... nunca saberemos, quando um barulho de faíscas foi ouvido. Todos exceto o trio e Fury entraram em posição de ataque.

— Bom dia — uma voz firme se fez presente no local — Desculpe a demora, noite longa e a cama estava muito boa — Comentou, sem ânimo.

O capitão estava prestes a perguntar quem era o intruso quando foi interrompido pelo gênio.

— Ora, pelo visto perdi o posto de quem se atrasa mais. — Comentou sorrindo — Eu achei que já estaria aqui, mago de segunda. — Provocou, negando.

— Eu tive que passar em Kamar-Taj antes, Anthony. — Respondeu indo até o trio e sentando ao lado do Bruce. — E sobre roubar seu lugar… é por isso que fazemos uma boa dupla — flertou

— Arham — Fury interrompeu com um som de garganta — Deixem os flertes para depois. Temos coisas mais importantes para tratar do que a intriga, tensão sexual ou sei lá o que rola entre vocês 4.

— Quem é ele? — Perguntou o capitão, confuso pela interação.

— Stark? — Chamou Fury, para que ele tomasse a palavra.

O gênio soltou um suspiro e se levantou

— Bom…— Começou, atraindo a atenção para si — Durante esse tempo que estiveram fora, alguém tinha que cuidar do planeta, não é mesmo? – Lembrou, logo se virando para o trio e sorrindo, sorriso que foi retribuido por ambos. — Enquanto estiveram de férias, tivemos que procurar novas pessoas para proteger a Terra, universo,  multiversos e sei lá mais o quê — Prosseguiu — temos novos recrutas … gente nova na equipe! Dentre elas, temos Stephen Strange — sinalizou para que ele levantasse.

O mago não perdeu tempo e se pôs ao lado do engenheiro, bem próximo.

— Doutor — enfatizou — Stephen Strange.

— Que irônico, um médico que salva vidas… se juntando a alguém que tira elas — Soltou a feiticeira, incapaz de se center.

— Wanda! — Repreendeu o Capitão.

— Isso vindo da pessoa ao qual só está voltando a ter um vida minimamente normal por causa dele. — Retrucou o neurocirurgião

— Stephen! — Repreendeu o engenheiro, ele não precisava ser protegido e o que Wanda dizia há muito não lhe afetava. Stephen não pareceu culpado por dar corda a Bruxa. — Vamos acabar logo com isso que nós temos coisas melhores a fazer do que ficar numa sala onde sequer nos suportamos.

— Como vocês se conheceram? Não tenho certeza se ele vai ser de grande ajuda. — Resmungou o loiro se colocando de pé e olhando ao mago de cima a baixo.

— Como nos conhecemos não é da sua conta, Capitão... — Retrucou — e acho que não seria prudente irritar o maguinho aqui.— Avisou com um sorriso de lado, colocando uma mão no hombro do mais alto.

— Como eu ia dizendo antes de ser interrompido — Continuou Stephen — Sou ex-neurocirurgião-

— Ex? — Perguntou Scott, o interrompendo.

— Mago supremo, — continuou ignorando a pergunta — portador do olho de Agamoto e outros títulos que são irrelevantes para quem não sabe os apreciar.

— Metido — soltou Scott, sem saber o que metade daquilo significava.

— Nós somos — Começou Steve, sendo interrompido por Stephen antes que pudesse se apresentar

— Não precisam se apresentar, eu sei quem vocês são… vingadores, traidores, ex-fugitivos... — Começou a listar, sem dar grande importância.

— Se sabe tudo isso pelo ponto de vista do Stark, você não sabe muita coisa… — cortou Clint

— Não somos nós os traidores! — Gritou Wanda, se levantando — Ele é um assassino!

Thor e Bruce se levantaram no mesmo instante, indo em direção ao Homen de Ferro se pondo em sua frente.

— Não foi ele que deixou alguém incon-

— Thor! — Interrompeu o engenheiro — Olha, pirata, eu 'tô cansado, — disse se virando para Fury, antes que aquele reunião fosse à merda — nós vamos voltar primeiro, não temos mais nada a fazer aqui. Vou avisar aos outros que eles chegam hoje e reuní-los. — Fury apenas concordou com a cabeça, não tinha motivos para prendê-los ali.

Strange fez um portal para o complexo dos Vingadores.

— Eu não sei como consegue, Tony! Eles agem como crianças… — resmungou Bruce, seguindo Tony círculo a dentro.

— Não é como se ele se portasse como um adulto. — Brincou Stephen. Thor entrou  em seguida, sendo seguido pelo mago.

— Falou o adulto que cedeu às provocações. — Retrucou Tony

— Sabe que quando se trata de vo- — E o portal fechou atrás do quarteto, deixando os presentes com metade de uma frase de Thor. Todos incrédulos pela proximidade que os homens demonstraram e um Capitão um tanto irritado e enciumado. Menos de um ano e eles já pareciam tão mais... próximos? Flertando e tudo mais... pior, de forma descarada.

O que aconteceu enquanto eles estiveram fora?

Se Steve desejava conquistar ao gênio, precisaria de muita paciência e... criatividade.

ALL FOR LOVE - AllxTony Onde histórias criam vida. Descubra agora