Chapter Twenty

200 23 0
                                    

Tony sabia que devia ter se movido no instante em que Stephen o mandou embora, mas ele sempre odiou que mandassem em si e ele estava preocupado. Porra, ele passou semanas sem notícias e quando ele finalmente o vê, ele está voltando de sabe se lá onde e machucado, é óbvio que ele não iria deixá-lo ali sem ao menos saber se ele ficaria bem.

Então, quando ele viu Stephen avançando em si e sentiu seu corpo foi tiradodser jogado contra a cama de forma brusca, ele sabia que a culpa tinha sido dele.

Antes que pudesse perceber, Stephen estava sobre ele e com uma expressão dolorosa no rosto.

— N-não consigo... não consigo. Não quero ninguém, quero você... mas não quero assim, não quero... — Stephen falava de forma tão dolorosa e culpada, que Tony sentiu seu coração apertar, estava óbvio que não era só o cio, Stephen estava com dor... e ele não fazia a mínima idéia do motivo.

Tony se perdeu por um momento ao sentir Stephen começar a beijá-lo de maneira agressiva, seus olhos transmitiam tanta dor e Tony ficou paralisado, não por Stephen estar se forçando contra si, porque Tony o queria e saber que Stephen o desejava naquele momento era bom... mas sua forma agressiva e quase selvagem o fez se lembrar de quando aquele alfa o mordeu... então ele dissociou, lágrimas começaram a escorrer e ele ofegou.

Um grito alto escapou de seus lábios e de repente tudo parou por completo ao seu redor, sua mente voltando a si lentamente demorou a perceber que Stephen estava paralisado sobre si, o rosto afundado em seu pescoço e ele sentiu sua cabeça dando voltas.

Em que momento Stephen tirou suas roupas?

Ele sentiu o pau de Stephen dentro de si ao mesmo tempo que sentia a mordida que não tinha se aprofundado por completo em seu ombro... pouco antes de escutar o grito de Wong, ele percebeu que Stephen teve um breve momento de lucidez que o impediu de tirar suas presas e tentar o marcar.

— Stephen, o que está fazendo?!— Wong, agora parado em frente à porta, olhava a cena incrédulo, estava óbvio em seu rosto que ele nunca pensou que Stephen faria algo como aquilo e o fato de Tony estar chorando fez seu estômago embrulhar.

Stephen realmente?

Lágrimas ainda escorriam de seus olhos e Tony se encolheu assim que Stephen foi tirado de cima de si. Levi não hesitou em voar até ele, se enrolando, como forma de proteção e escondendo seu corpo nú de Wong.

— Levi, leve o Stark para baixo. — Pediu, enquanto sua magia segurava Stephen no ar e longe de Tony — Foi Stephen quem tirou sua roupa? — Perguntou, ao perceber Tony olhando para o mago pairando no ar. Tony não respondeu e passou por ele com Levi o empurrando para fora do quarto.

— Stephen, o que aconteceu com você?! — Perguntou, assim que Tony saiu. Ele não obteve respostas, apenas gemidos de dor, o corpo do mago flutuava no ar envolto por magia, enquanto tentava se soltar.

— A-Anthony — Ele gemeu, querendo Anthony mais do que jamais ousou ser possível, queria possuir seu corpo e fazê-lo seu.

Seu breve momento de lucidez se esvaiu no momento em que Tony saiu do quarto e já não tinha controle sobre seu corpo, a única coisa que sabia é que precisava de Tony Stark.

Wong ficou uns minutos parado em silêncio, encarando a imagem de Stephen se contorcendo, ele nunca cogitou ver seu amigo assim, tão fora de si. Desde que chegou, fizeram um feitiço para que ele não entrasse no cio, não fazia sentido ele estar daquele jeito.

— Como não pensei nisso antes?! — Exclamou, e com um mover de mãos, ele recitou um feitiço para cessar o cio. Não deu certo, mas Stephen parou de se debater, enquanto voltava a si, o cheiro forte de seus feromônios ainda pairavam no ar, mas ele parecia sóbrio.

ALL FOR LOVE - AllxTony Onde histórias criam vida. Descubra agora