Chapter eleven - Presente

294 33 0
                                    

Depois da reunião com os Vingadores fugitivos, Tony foi direto para o Complexo, estava mentalmente exausto... resolveu tomar um banho para relaxar. Sua cabeça cheia de pensamentos, enquanto sentia a água escorrer por seu corpo.

Um fato: Seria quase impossível ter paz enquanto vivesse com os Vingadores e eles o culpassem. Mas esse era o menor de seus problemas: Steve. Steve era seu maior problema. O ver depois de tanto tempo o fez voltar ao passado... ele estava diferente, mais cansado e parecendo exausto.

Porra, ele teve que se segurar para não perguntar o que tinha acontecido no tempo em que estiveram separados para que ele parecesse tão mal.

Ele desligou o chuveiro e suspirou... ele teria que enfrentá-los mais cedo ou mais tarde. Ele preferia que fosse mais tarde, mas Peter e Harley estavam em casa, então teria que ser mais cedo.  Ele saiu do banheiro, enleando a toalha na cintura.

— Sempre achei que fosse do tipo que não se importasse com ser visto como veio ao mundo. — Uma voz se fez presente, assustando ao mesmo, porque porra, qual era a dele, afinal? — Ou pelo menos ser mais livre no seu quarto. — Concluiu

— Essa era a intenção, mas como pode perceber, as pessoas não respeitam mais a privacidade das outras... então agora tenho que tomar cuidado — O gênio surpreendeu a si mesmo pela forma que falou. Apesar de tudo, calmo. — O que faz aqui?

— Não posso fazer uma visita para ver como estão minhas posses?

— Eu não sou um objeto para ser posse de alguém, Loki. — Retrucou e Loki sorriu.

— Achou que um feitiço pobre daqueles me manteria longe por muito tempo? Não imaginei que me desprezasse tanto a ponto de recorrer a magia para me manter afastado. — Tony o olhou sem entender.

— Do que está falando?

— Do feitiço que estava em você...

— Feitiço? Não sei do que está falando, Loki. — Loki o olhou de cima abaixo, o analisando. — O que- — Num piscar de olhos Loki atravessado o quarto, o corpo do ômega agora sendo pressionado contra parede.

— Você não está com medo. — Comentou, afundando seu rosto no pescoço de Tony, inalando aquele cheiro delicioso como se fosse uma droga... sua droga.

— Vai me matar? — O ômega ofegou, um simples toque fazendo coisas com seu interior com tanta facilidade... quando foi que ele se tornou tão sensível?

— Já disse que não. — Rosnou o alfa, soando ofendido.

— Então por que deveria ter medo? — Perguntou, em um ronronar provocador e sentiu um sorriso se formando contra seu pescoço.

— Você brinca com fogo...

— Não seria gelo? — Se fez de desentendido — Você disse que se entregaria a Thor... — Comentou, ao se lembrar do que ele havia dito.

— Eu não disse que me entregaria, coisa travessa. Eu disse que viria até você...

— Mas disse que viria com Thor... ele veio, mas não você. — O lembrou, e Loki se afastou para olhá-lo, delineando o rosto do ômega com o olhar e parando em seus olhos.

— Você está decepcionado... — Não era uma pergunta, estava mais para afirmação surpresa — Você queria que eu viesse.

— Eu geralmente cobro o que me prometem e eu não entendo o que quer, Loki... você me quer, mas não está aqui? — O ômega se ouviu dizendo, sua mente atordoada pelo cheiro que emanava de Loki e desejo por ser possuído por ele.

Sem mais, Loki o beijou... nada parecido com os outros beijos. Esse estava cheio de desejo de ambas as partes, o que confundia o castanho ainda mais. Por quê? Por que ele desejava tanto Loki?

ALL FOR LOVE - AllxTony Onde histórias criam vida. Descubra agora