Chapter Two

448 48 18
                                    

Aqui começa um breve flashback.

Meses depois

Tony ficou afastado por meses, foi a uma viagem, tudo para não encontrar com os amigos ou Pete. Principalmente Peter. Porque ele se sentia sujo para se encontrar com o garoto. Mas ainda era Tony Stark, não poderia se trancar em casa para sempre.

— Sr. Stark, gostaria de avisar que Peter Parker se encontra na torre. — Anunciou a I.A chamando a atenção do Stark, que estava preso em sua mente.

— Não quero ver ninguém, FRI. — Negou.

— Sinto muito, Sr, mas ele possui acesso livre à Torre. — Tony franziu o cenho

— E quem permitiu isso?

— A senhorita Potts, Sr... estamos todos preocupados.

— F.R.I.D.A.Y… — Começou, antes de ser interrompido pelo garoto que menos queria ver naquele momento.

— Olá, senhor Stark, como vai? – Cumprimentou Peter, com sua animação natural, que sempre aparecia ao falar com ele.— Desculpe vir sem avisar, mas estava preocupado e o senhor não atendia minhas ligações, sumiu por semanas e eu queria ver o senhor... eu estava realmente preocupado e também falei com a senhorita Potts e ela me pediu para vir.

— Traidoras! — murmurou baixo — Estou ótimo garoto, vivo como nunca, agora se me der licença tenho trabalho a fazer- — Sinalizou para Peter sair, mas foi interrompido pelo mesmo, que não parecia ter intenção de o deixar sozinho agora que estava ali.

— Eu não vou embora, Sr. Stark. Eu já falei com tia May e ela deixou eu vir passar um tempo com o senhor… — Contou — a pedido da senhorita Potts. — Acrescentou, porque ele não se sentia exatamente confortável de invadir a casa do Sr. Stark, mas ele sabia que o mais velho não estava bem.

— Supõe-se que deveriam me pedir primeiro, não?

— Desculpe — disse, parecendo culpado e Tony suspirou, ele era fraco para o garoto é por isso que não o queria por perto.

— Tudo bem, garoto. – Disse por fim, aceitando sua sorte. – E suas coisas? Onde estão? – Indagou com curiosidade, fazendo o garoto sorrir.

— Happy trará mais tarde, vim direto da escola pra cá… Ele disse poderia buscar, se o senhor não se importar, claro. Ou eu posso ir buscar ago-

— Quanta energia — interrompeu Tony, o garoto era eufórico demais para o seu próprio bem – Tudo bem. Não é como se eu fosse precisar dele. — Concordou — Enfim, você disse que acabou de sair da escola, está com fome? — Perguntou, porque Peter sempre estava com fome.

— Muita – Respondeu de imediato, ficando envergonhado com a rapidez que sua voz saiu, Tony não poderia o culpar...

— Pizza? – Perguntou e o garoto apenas assentiu.

— Friday, peça 6 caixas de pizza, você sabe nossos sabores favoritos

— Sim, Sr. — Concordou de imediato

— E então, garoto… — Disse, se levantando e indo até a saída — novidades?

—  Muitas! – Disse animado, porque ele estava louco para contar tudo ao Sr. Stark, ele já tinha contado boa parte, porque ele sempre mandava mensagem contando coisas a ele, mesmo que ele não respondesse, mas falar pessoalmente era ainda mais legal. — Eu conheci um novo super herói! Ele faz mágicas com as mãos!

ALL FOR LOVE - AllxTony Onde histórias criam vida. Descubra agora