Chapter twenty two

181 22 0
                                    

— Eu vou chutar todos vocês se continuarem a agir como se eu estivesse ferido! — Reclamou Tony, passando o olhar pelos alfas.

— Você passou por tanto... nos deixe cuidar de você um pouco. — Tony revirou os olhos de forma óbvia, enquanto encarava Steve, deixando claro seu desgosto, mas ainda assim cedendo a Bruce e o deixando o ajeitar na cama.

— Você deveria ter nos dito antes, meu amado... — Murmurou Thor, subindo na cama ao seu lado.

— Como? Se eu não me lembrava? — Retrucou, soltando um longo suspiro em seguida — Olha, eu sinceramente acho que não precisava contar a vocês... vocês conseguiriam mudar o que aconteceu? — O silêncio pairou e Tony continuou, dessa vez mais complacente — Eu só contei por causa do Loki e para que percebam que ele não fará nada... e sobre quem me mordeu, porque era necessário, já que estamos fazendo essa coisa funcionar. — Ele passou o olhar pelos quatro, esperando uma confirmação. — Não estamos? — Ele sorriu satisfeito ao receber acenos e exclamações positivas.

— Precisa de alguma coisa? Está com fome? — Inquiriu Bruce

— Acho que Tony precisa dormir... — Comentou Thor.

— Eu estou bem como estou... o que eu realmente preciso é ir ver seja lá quem está aqui.

— Não acho que dever- — Steve tentou falar, mas foi interrompido.

— Não deveria? — O ômega arqueou uma sombrancelha, o incitando a terminar aquela frase ridícula.

— Ele está certo, você teve três dias sem um descanso adequado e mesmo não sendo meu cio real, ainda tive curtos períodos refratários e você me acompanhou em todos. — Concordou Stephen e Tony não evitou revirar os olhos, é claro que ele falaria sobre o quanto ele não precisava de muito para se recompôr depois de um orgásmo.

Steve franziu o cenho em desgosto, mas continuou sem dizer nada.

— Sabemos que não gosta que mandemos em você... não estamos fazendo isso. Você se esforçou muito, precisa descansar, sabe disso.

— E de quem acham que é a culpa? — Disse, revirando os olhos — E eu preciso resolver algumas coisas... — Resmungou, mas ainda assim, se ajeitou melhor na cama sem a mínima intenção de se levantar.

— Por favor, Tony... você sabe que está cansado. — Tony abriu a boca para respondê-lo, mas foi silenciado por Steve.

— Pare de ser um ômega problema e nos deixe cuidar de você. — Repreendeu Steve, havia mais divertimento em sua voz do que real repreensão, Tony era simplesmente incapaz de receber uma ordem sem reclamar, mesmo que tenha a intenção de seguí-la. O ômega lhe lançou um sorriso travesso em resposta.

— Eu não sou um ômega problema, eu sou Tony Stark, o problema me acompanha desde o meu primeiro respirar. — Ele gesticulou para os quatro — E agora sou problema de vocês. — Lembrou, arrancando sorrisos dos quatro e um revirar de olhos de Stephen.

— Como quiser, ômega atrevido... — Murmurou Stephen, negando enquanto ia até ele e se sentava ao seu lado — Sinto muito, mas tenho que ir à Kamar-Taj, eu estive fora por vários dias e tenho que repassar os acontecimentos com os outros feiticeiros agora que posso.

— Sim, claro... o fardo de namorar super-heróis. — Tony resmungou — Não suma de novo. — Stephen passou a mão por seu rosto de forma carinhosa e se inclinou para um beijo rápido de despedida.

— Não vou, volto mais tarde. — Avisou, antes de se levantar e abrir um portal — Descanse, mais um dia não irá fazer diferença e seja lá quem estiver aqui, pode esperar. — Pediu, entrando no portal sem que Tony tivesse chance de protestar, mas ainda a tempo de escutar um "Alfa idiota", o que obviamente lhe arrancou um sorriso.

ALL FOR LOVE - AllxTony Onde histórias criam vida. Descubra agora