Chapter twenty five

135 16 0
                                    

— Loki não aparece desde que contei a vocês sobre quem me mordeu... — Comentou Tony, enquanto Bruce e Thor se sentavam ao seu lado, o prendendo entre eles.

— Isso te incomoda? — Perguntou Bruce, com curiosidade, enquanto Thor segurava a coxa de Tony e fazia leves movimentos sobre a calça, como se o estivesse reconfortando.

— Está mais para "incomoda meu ômega", nós não temos um bom relacionamento. — Thor franziu a cenho, confuso.

— Mas seu ômega é você, meu amado... por que diz como se fossem duas pessoas? — Tony deu de ombros, não querendo de fato ter conversas na quais ele precisasse explicar coisas, para sua sorte Bruce foi quem resolveu explicar.

— As partes Alfa/ômega são nossos instintos e Tony passou sua vida inteira lutando contra eles e usando mais sua parte racional, é por isso às vezes eles podem entrar em desacordo, se torna um pouco confuso, eu presumo. — Ele olhou brevemente para Tony que assentiu, parecendo cansado — No meu caso, minha parte é pequena demais, por isso sou mais racional e em alguns casos, ela pode ser grande demais... como de alguma forma parece ser a parte de Steve, que parece sempre estar em conflito interno. — Thor assentiu, compreendendo.

— Eu nunca vi dessa forma, sempre penso que quero apenas um coisa... — Tony soltou uma leve risada e escorou a cabeça no ombro de Thor.

— Bom, isso explica muita coisa, grandão...

— O que quer dizer? — Ele os olhou sem entender.

— Que você é uma explosão de sentimentos, faz sentido que esteja em harmonia com seus instintos. — Tony levou a mão até a boca, escondendo um bocejo atrás dela — Como foi na Nova Asgard? Eles estão bem? — Bruce o puxou para si, o fazendo deitar em seu colo, massageando seu cabelo e Thor puxou suas pernas para o seu. Tony se deixou fazer, gostando da atenção, já que eles tem estado um pouco distantes... Bruce e Thor cuidando de coisas na Nova Asgard, Stephen no Sanctum e só os céus sabem o que ele faz lá, Loki sumido e Steve... bom, Steve tem estado mais próximo, mas eles ainda tem coisas pessoais para fazer, como Tony construindo suas coisas e Steve saindo em missões diferentes já que ainda estão pegando coisas pequenas depois da volta.

— Sim... Valquíria tem cuidado bem deles e estão quase todos em suas casas.

— Isso é bom... e a cidade? Eles já se misturaram com os midgardianos?

— Ainda não-

— Eu acho que talvez ainda não seja o momento. — Interrompeu Bruce — Eles são tranquilos, mas em sua maioria são guerreiros, nós somos o contrário... talvez não seja bom. — Tony cantarolou em concordância.

— Isso faz sentido, não somos o povo mais acolhedor do universo em certos momentos. — Tony fechou os olhos e suspirou.

— Você está bem? — Perguntou Bruce delineando seu rosto com o olhar — Você tem mais olheiras do que antes, aconteceu alguma coisa?

— Não consigo dormir... — Admitiu. E como se os céus o ouvissem, um portal foi aberto no meio da sala comum e Steve apareceu vindo da cozinha.

— O que aconteceu? — Perguntou Steve, se aproximando preocupado.

— Sinto cheiro de donuts... — Comentou, ao invés disso. Abrindo os olhos e voltando a se sentar. — Qual de vocês trouxe?

— Eu estava correndo e achei que poderia querer... — Comentou Steve, ele já estava de banho tomado e os donuts já estavam postos em um bandeja, que ele colocou na mesinha de centro, em frente a Tony.

— Que estranho, eu tive a mesma idéia... — Stephen colocou um saquinho de papel ao lado da bandeja — Acabaram de preparar.

— Vocês são uns amores... me conhecem tão bem. — Comentou, colocando os donuts do saquinho na bandeja. — Por que estão me olhando assim? — Questionou, ao ver como o olhavam.

— Você está fugindo do assunto. — Pontuou Stephen — Você está com olheiras, não aja como se não pudéssemos perceber.

— Hmh... — Cantarolou, dando uma grande mordida no donuts. — Me pergunto se meus alfas têm algum defeito... — Disse, mais para si mesmo e se virando para Bruce, o fazendo dar uma mordida.

"Muito açucar", comentou em seu ouvido, o fazendo sorrir em resposta. Thor apertou sua coxa, chamando sua atenção e o fazendo lhe entregar o donut que comia. Thor o beijou brevemente e Tony voltou a pegar outro donut, de chocolate dessa vez, suspirando ao ver como o olhavam.

— Olha, eu estou bem... é só... — Tony levou a mão até a nuca — Ela está inchando novamente e eu não consigo dormir.

— Isso não é estar bem, Tony. — Falou Bruce, incrédulo. — Por que não nos contou? É por isso que quer Loki aqui?

— Bom, ele foi o único que realmente cuidou del- — Ele ouviu um pigarrear e encarou Stephen — Você estava ocupado no Sanctum e eu sei que Alf- Ahn... — Ele não pôde deixar de ofegar ao sentir uma mão forte em sua nuca.

— Meu amado, se tivesse dito que queria que cuidassemos dela, teríamos feito. — Thor a massageou com o polegar e Tony se viu ronronando com o toque, enquanto o deus adentrava sua camisa com a outra mão.

— Eu só... não pensei.

— Você disse que faríamos essa coisa... — Comentou Bruce, ao seu lado — E fazermos essa coisa com certeza quer dizer cuidar de você. Não deixar sua marca chegar a esse ponto. — Comentou, sua mão substituindo a de Thor e massageando o local brevemente, mostrando que não se importava em tocá-la, seu tempo não durou muito até que Stephen o chamasse.

— Vem aqui... — Tony apenas abriu os olhos e o encarou, querendo-o, mas sem de fato se mover para aquilo, muito entretido pelos toques gentís de Bruce.

Foi Steve que o puxou dos toques de Bruce, colocando sua mão no lugar e o fazendo ronronar quando inspirou em seu pescoço.

— Você fica tão lindo assim... — Murmurou Steve, beijando-o sem se importar com a platéia, demorou um pouco, mas ele entendeu que episódios assim seriam em sua maior parte, apreciadas em grupo e momentos como o que teve anteriormente com Tony seriam escassos.

— Eu realmente acho que a sala não seja o lugar mais adequado, sabe? — A voz de Clint saiu particularmente mansa e Tony se virou para olhá-lo seus olhos se encontrando e... se Clint sentiu alguma coisa com aquilo, ele não diria em voz alta, porque Tony parecia muito submisso naquele momento.

Foi a vez de Stephen o puxar para si, o escondendo da visão de Clint, Sam e Bucky, cobrindo-o com o manto e se ajeitando para abrir o portal e tirar Tony de perto deles.

Tony o parou e ronronou algo que só ele pôde ouvir pela proximidade, com um movimento de mãos ele sumiu com alguns donuts e flutuou a bandeja até os três.

— Tony disse que podiam ficar. — Avisou, antes de abrir o portal e puxar Tony para dentro. Ele o deixou aberto na sala de Tony e não esperou de fato que os outros entrassem, guiando Tony até seu quarto.

ALL FOR LOVE - AllxTony Onde histórias criam vida. Descubra agora