Desculpas

6.5K 615 834
                                    

Hinata

Quando todas as aulas chegaram ao fim, eu me virei para pegar minha mochila que estava pendurada na cadeira, dando de cara com Naruto, que me encarava. Peguei a mochila e virei para a frente de novo, começando a guardar meu material, quando Sakura veio até mim, sorrindo.

-Hina!

-O que houve, Sakura? Você parece feliz.

-Essa felicidade tem nome.

-E qual seria?

-Sasori!

-Não conheço. É da escola?

-Não, ele é mais velho. Está fazendo faculdade de arquitetura. Hina, ele é perfeito! É tão lindo, gentil...

-E o Sasuke?

-O que é que tem o Sasuke?

-O que tem o Sasuke? –Sasuke chegou, imitando a rosada –O que tem? Ah, nada demais! Só que eu ainda te amo! –ele praticamente cuspiu as palavras e nos deus as costas, indo embora, deixando uma Sakura atônita ao meu lado.

-Acho que ele está sendo sincero, Saky –eu falei, colocando minha mochila nas costas –Mas cabe a você decidir se vai perdoa-lo ou não –dito isso, também fui embora, sem ver o impacto que minhas palavras causaram.

Cruzei o portão da escola, caminhando enquanto ouvia uma música qualquer nos fones. E na troca de uma música para a outra, quando não havia nenhum som, eu ouvi. Passos. Lancei uma olhadela para trás, constatando que Naruto me seguia.

-O que está fazendo? –perguntei, confusa.

-Te acompanhando até sua casa –ele respondeu, como se fosse a coisa mais normal do mundo um garoto que você mal conhece te perseguir até sua casa.

-Eu não vou para casa. Vou para um restaurante encontrar meu primo, Neji.

-Então eu te acompanho até o restaurante –ele retrucou, dando de ombros.

Suspirei, derrotada, dando continuidade à minha caminhada. Vez ou outra, eu aumentava o ritmo de meus passos, mas Naruto simplesmente me acompanhava. Ele começou a assoviar, atrapalhando a música que eu ouvia e eu aumente o volume, incomodada.

Não se passou nem um minuto e Naruto se abaixou para ficar na mesma altura que eu, arrancou um dos fones de meu ouvido e colocou no seu, perguntando:

-O que você está ouvindo?

Ele continuou andando, mas eu permaneci parada, enquanto meu outro fone caiu de meu ouvido e Naruto se virou em minha direção, meio confuso.

-O que houve? –ele perguntou.

-Vai embora. Agora.

-O que?

-O que você ouviu. Você está me incomodando. Só quero ir encontrar com o meu primo, almoçar e depois ir para casa estudar. Por favor, vai embora.

Ele me encarou, parecendo um pouco triste, assentiu com a cabeça e foi embora, um pouco magoado. Mas eu não podia fazer nada. Ele realmente estava me incomodando muito. Suspirei pela milésima vez naquele dia e segui meu caminho, chegando ao restaurante que combinei com meu primo.

E lá estava ele. Neji tinha a minha idade e era o prodígio da família Hyuuga. Ele já começara a cursar sua faculdade de cinema e eu tinha certeza de que ele estava deixando de fazer algo de importante para vir me encontrar. Dono de olhos perolados, como todos os outros Hyuuga, Neji tinha longos cabelos castanhos, que contrastavam com sua pele clara. Ele era de fato bonito.

SutilmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora