Latejar

5.8K 584 658
                                    

Hinata

Depois do que eu disse ao Naruto, eu realmente pensei que ele nunca mais fosse querer me vez novamente. Era o que eu queria que acontecesse. Mas ou ele era burro demais para não perceber minha intenção, ou se recusava a me deixar em paz.

Porque no dia seguinte, ele me seguiu para todo lado. Surgiu do nada quando eu ia para a escola com Sakura. Durante as duas primeiras aulas, ele mexia em meu cabelo, como de costume. Mas na hora do intervalo ficou pior. E aquilo já estava me deixando mais irritada do que eu já estava antes.

Era sufocante. Ele não saía do meu lado e, para a minha completa infelicidade, Sakura achava aquilo tudo muito fofo. Ria da minha cara bem na minha frente e Naruto se segurava para não acompanha-la. E cada minuto parecia ser muito mais extenso do que uma hora.

Mas eu suportei. Já me comparava minha paciência a um elástico. Se esticava e esticava, difícil de se arrebentar.

E quando deu meio-dia e o sinal bateu, eu esperei voltar para casa tranquilamente, mas aparentemente eu realmente não tenho sorte. Naruto continuou me seguindo, como se fosse perfeitamente normal. Idiota. Como sempre.

-E então, Hina...

-Hina?

-Sim! A Sakura te chama assim, não é?

-É, mas ela é minha amiga. Você não.

-Tem razão. Não sou sua amiga -ele fez uma pausa e depois completou: -Sou seu amigo. Sou um garoto, portanto é meio impossível que eu seja sua amiga. Você sabe, amiga é feminino.

-Idiota...

-Ei, Hinata! -aquela voz sempre simpática chamou-me, fazendo com que eu me virasse em sua direção.

-Oi, Kiba -respondi, ainda um pouco encabulada pela forma como me portei na noite anterior.

-Naruto -ele cumprimentou Naruto acenando com a cabeça, sem receber o mesmo. Na verdade, Naruto não poderia ter sido mais rude. Mostrou o dedo do meio para Kiba, que apenas deu de ombros. Autoestima impressionante, eu tinha que admitir.

-Algo aconteceu, Kiba? -perguntei no meu tom de voz mais amável, tentando aliviar aquela tensão que Naruto impunha ao ambiente.

-Só queria saber se você não gostaria de almoçar comigo.

-Agora? -Naruto e eu perguntamos ao mesmo tempo.

-Sim.

-Então vamos! -eu falei e em seguida me voltei para Naruto -Vá embora. Prometo que passo no seu apartamento mais tarde.

Ele bufou novamente, se dando por vencido. Então, se abaixou para diminuir a diferença de altura entre nós e beijou minha testa.

-Vou te esperar -disse e foi embora em seguida.

E então, Kiba e eu fomos a uma lanchonete. E ele pediu hambúrgers. Aceitei, não querendo criar mais um problema entre nós. E acabou que Kiba era uma companhia agradável e muito fácil de se conversar. Falava sobre coisas idiotas e coisas sérias. Talvez realmente pudéssemos nos dar bem.

Quando terminamos de comer, ele foi gentil e pagou a conta, me levando a uma sorveteria logo em seguida. E jogamos mais conversa fora num parque ali perto. Foi somente às 15:30 que eu me toquei que tinha dito que is visitar Naruto.

-Kiba, eu tenho que ir. Você viu mais cedo. Vou ver o Naruto.

-Ah. O Naruto.

-Sim.

-O que há entre vocês dois?

-Para falar a verdade, nem eu mesma sei -falei a verdade. às vezes eu tinha vontade de enforcar Naruto. Em contrapartida, grande parte do tempo nós éramos como melhores amigos. Era estranho, mas ao mesmo tempo eu gostava disso.

SutilmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora