Ferida

5.1K 474 658
                                    

Yoo! ~por favor, não me matem >.<

Eu sei que tem tempo que não posto, mas eu tenho um motivo para isso: Eu estou no nono ano e minha professora de Matemática dá testes em quase todas as aulas O.o

Além disso, não vamos esquecer que eu faço ballet, o que toma bastante do meu tempo.

Uma outra razão, é um projeto que eu estou tentando levar adiante com duas amigas no AnimeSpirit, chamado Owari no Seraph Project >.<

Enfim, me desculpem! :(

Esse é o antepenúltimo capítulo, então aproveitem ;)

———————————————————————

Naruto

Hinata passou o resto do final de semana em meu apartamento, mas para o pai, disse que estava na casa de Sakura. Mas no final, o sr. Hyuuga iria fazer uma viajem para a Austrália à trabalho, então não viu problemas.

E a cada segundo que eu passava com Hinata, eu me sentia cada vez mais perdido. Perdido em seus olhos, nos seus sorrisos, até mesmo em seu cheiro, que eu fazia questão de sentir todas as vezes em que a abraçava. Mas, sobretudo, eu estava perdido no calor de seu corpo, que eu sentia durante as noites. Não que isso importasse. Não queria contar a ela nada disso, então não fazia diferença no final. Aparentemente, eu ficaria na friendzone pelo resto da minha vida.

Mas, mais do que minha paixão surreal por Hinata, eu sentia algo que se remoía em meu peito, que me dava vontade de socar uma parede ou algo do tipo. Eu sentia raiva. Sentia raiva daquele idiota que fizera Hinata chorar por uma noite inteira, sem conseguir dormir por mais de quinze minutos. Sentia ódio, e o direcionava para apenas uma pessoa: Kiba Inuzuka.

Na segunda-feira, Hinata tinha acordado antes de mim. Ela não estava no quarto e eu não ouvi barulho algum vindo do banheiro, então concluí que ela deveria estar na cozinha, fazendo alguma coisa para comer. Aproveitando essa oportunidade, eu me levantei, peguei minha toalha, um jeans escuro, uma camisa qualquer e fui tomar banho.

-Naruto? Já está acordado? –a voz suave de Hinata veio do outro lado da porta, após duas batidas leves na porta de madeira.

-Sim –eu respondi. Céus, nós estávamos parecendo um casal de verdade! Como se estivéssemos casados!

-Quando terminar,venha para a cozinha. E não demore, eu também quero tomar banho.

Resisti a um impulso de convida-la para tomar banho comigo. Não somos um casal, eu tinha que me lembrar.

-Tudo bem, eu já vou –foi minha resposta, acompanhada de uma risadinha. Eu quase podia imaginar o semblante confuso de Hinata por causa da risada.

Me apressei, terminando o banho e de me vestir em dez minutos. Baguncei meu cabelo, pois estava com preguiça de pentea-lo e saí do banheiro, indo em direção à cozinha. Um cheiro de café invadiu minhas narinas, sendo acompanhado de um aroma de torradas. Hinata estava encostada no balcão, bebendo algo em uma caneca, com uma torrada com patê na outra mão. Aquela visão me parecia tão... certa.

-Finalmente! –ela exclamou, colocando a caneca em cima do balcão, terminando de comer a torrada –Se nos atrasarmos, a culpa vai ser sua, Naruto.

Ela saiu de onde estava e veio em minha direção, dando um beijo delicado em minha bochecha, indo na direção do quarto logo em seguida. Fiquei estático, sem entender nada. Mas no final, minha fome se sobressaiu e eu tratei de me servir logo, deixando de lado qualquer questão que fosse atrapalhar minha refeição.

SutilmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora