𝕯𝖊𝖆𝖗 𝖓𝖎𝖌𝖍𝖙𝖒𝖆𝖗𝖊𝖘| 𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔 𝕻𝖊𝖛𝖊𝖓𝖘𝖎𝖊
❝Você vai crescer, amadurecer e então entender que tudo tem uma razão, se eu tiver que morrer amanhã, não esqueça do seu propósito, nunca, isso que vai trazer sentido.❞𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊
𝕰𝖑𝖑𝖎𝖊 sempre pensará que nunca teria um grande momento da sua vida como nos livros, mas tudo parecerá mudar quando teve que lidar com a morte de sua prima Belly, que em partes foi sua culpa, o sentimento de amor que sentia quando estava ao seu lado, foi trocado por egoísmo e mágoa, o que só agravou seus pesadelos, e adoeceu sua mente.
Mas como poderia se sentir de outra maneira? Belly sempre esteve ao seu lado e negou algo preciso a ela no seu pior momento, não conseguia parar de pensar que talvez pudesse ter mudado algo se tivesse feito diferente, pudesse ter dado mais chances ao destino de deixa-lá viva.A dor em um ano não desapareceu, tão pouco se amenizou, mas ao descobrir um país mágico no seu porão, pensou que talvez tudo estivesse indo melhor agora. Nárnia era o seu conforto, era seu lugar especial, fizerá verdadeiros amigos e voltava a sentir o sentimento de alegria mais constantemente, e sentia a paixão começar e lhe invadir aos poucos, Pedro não era perfeito, mas tão pouco Ellise, e o garoto parecia realmente a entender, todos os sentimentos confusos e estava disposto a aceita-lá assim.
Mas não engane-se leitor, até o mais puro dos corações pode ter uma mente traíra, e era exatamente o que El gostaria de ter ouvido antes de se deixar levar por um rostinho bonito e mentiras bem contadas, afinal, o que poderia ser mais convicente do quem um rei com segundas intenções?
Não se esqueça, profecias continuam a ser profecias.𝖆𝖛𝖎𝖘𝖔𝖘
𝐈. Essa fanfic é inspirada nos livros e filmes de As Crônicas de Nárnia, os direitos são pertencentes a Disney e ao C.S Lewis.
𝐈𝐈. Os direitos da fanfic pertencem a mim, ou seja, a história e os personagens criados para história estão sob meu direito, e qualquer tipo de plágio pode ser denunciado.
𝐈𝐈𝐈. A fanfic contém dois atos, todos se passam na idade de ouro em Nárnia.
𝐈𝐕. Acontecimentos comentados apenas nos livros podem ser citados aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖊𝖆𝖗 𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙𝖒𝖆𝖗𝖊𝖘| 𝕻𝖊𝖙𝖊𝖗 𝕻𝖊𝖛𝖊𝖓𝖘𝖎𝖊
Fanfiction𝕼𝖚𝖊𝖗𝖎𝖉𝖔𝖘 𝖕𝖊𝖘𝖆𝖉𝖊𝖑𝖔𝖘...|❛Se querem uma vilã, então terão uma vilã❜ 𝕰𝖑𝖑𝖎𝖘𝖊 𝕬𝖇𝖇𝖔𝖙 nunca forá totalmente feliz, seja pela morte de sua prima, a zombaria constante de seus colegas ou pelos pesadelos que insistiam a perseguir...