¶Prólogo

1.2K 83 15
                                    

Detroit,
Michigan, EUA

Aya respirou fundo antes de pegar nos papéis, ela tremia de ansiedade a cada frase formal, cada linhas e acordos lidos nos parágrafos traziam uma emoção diferente a ela.
Parecia tão errado ao mesmo tempo tão certo, ficar com aquele homem não era uma opção, ela não se sentia amada, não sentia que valia a pena continuar em algo tão frio e vazio.

Seu marido tinha se tornado alguém decepcionante, não existia mais afetos ou até mesmo algum amor entre eles,
Aya decidiu que o divórcio era a melhor opção para ela.

Enquanto ela folheava os papéis, Christopher a olhava atentamente seguindo cada gesto seu como se quisesse gravar cada detalhe dela na sua memória.

Ele podia se arrepender algum dia da sua escolha ?

Perder seus negócios era algo que ele não poderia se dar o luxo de ter, seu irmão não o perdoaria, sua família o deserdaria com tamanha arrogância dele.
Jogar tudo pro alto por causa de uma mulher? Isso não era opção.

Ele não iria deixar seu poder escorregar de suas mãos mesmo que isso signifique perder sua amável esposa, ele não iria pensar duas vezes antes de escolher o império que ele demorou de construir.

Aya já desconfortável com o olhar dele, coçou a garganta e se mexeu na cadeira de uma forma exagerada.

- Você está enrolando pra assinar os papéis do divórcio, já mudou de ideia?

Aya olhou desacreditada da tamanha arrogância vindo do homem à sua frente, apesar de querer esbofetear sua cara ela apenas decidiu ignorar o comentário.

- Existem mais rumores circulando sobre você e a mais velha dos Lancelot.

Ela diz sentindo o gosto amargo na boca, ela odiava admitir, odiava lembrar, seu grande muro de frieza que ela sempre tentava construir para disfarçar suas emoções era destruído em milésimos de segundos. Mas aquele silêncio e todo o olhar intenso direcionado a ela estava a deixando mais angustiada ainda.

Talvez entrar naquele assunto era sua forma de fugir daquele sentimento de confusão.

- São apenas rumores criado por ela mesma.

Christopher respondeu com um sorriso de canto, seu olhar desviou da Aya por uns minutos e ela se sentiu aliviada por isso.

Os rumores sempre foram desconcertante para Aya, mesmo sabendo que o casamento estava no fim e que eles dois não poderiam cobrar nada um do outro ela não gostava de saber que ele já poderia está com outra mulher.

- Você nunca deixa de me surpreender, Rio.

- Entre mim e ela são apenas negócios, Ayvanna.

A mulher solta uma risada amarga diante daquela afirmação.

- Negócios? Até parece que você está conseguindo fazer algum negócio quando só pensa com a maldita cabeça de baixo. - seu tom baixo e gélido saiu mais prepotente do que queria.

- Não vou discutir isso com você de novo. Assine os papéis e vamos seguir nossos caminhos separados.

Um silêncio dominou o cômodo por um tempo, os dois se olhavam como se quisessem decifrar o que o outro estava pensando.
Aya fechou os olhos por uns segundos e suspirou levemente, segurou os papéis com força ao ponto de deixá-los amassados, abriu os olhos e o encarou seriamente.

No seu olhar podia-se ver a raiva e o desprezo, aquilo era o fim de tudo.
Ele tinha conseguido afastar qualquer chance de tê-la novamente.

- Eu irei assinar o papel do divórcio mas não quero nenhum centavo seu. - se levanta ainda com os papéis amassados em mãos. - Irei esperar o Marcel chegar antes de assinar, quero o advogado aqui pra fazer isso do jeito mais formal e certo possível.

Christopher podia ver a mesma mulher de gênio forte e determinada que conheceu. Seu olhar ardia com determinação e confiança, isso era algo fantástico na Ayvanna Ibrahim.

Christopher ficou interessado na Aya na primeira vez que a viu, ele teve que conquistá-la e foi sua tarefa mais difícil de comprir, Aya era confiante e fechada para homens o suficiente para eles ver como uma missão impossível tê-la.

3 anos depois de se conhecerem eles se casaram, a fama dela e da família eram ótimas e usar essa grande influência na sociedade para ter seus atos ilegais passando despercebidos era apenas um bônus para ele.

O pai da Aya começou a fazer negócios com Christopher, lavagens de dinheiro e tráfico de drogas era a sujeira que a família de Aya começou a se envolver após o casamento dos dois.

Ela não gostava muito mas não podia fazer nada diante daquilo, ela ia ser a única contra e seu voto não iria valer de nada.

2 anos depois do casamento as coisas desandaram com rumores de traição, o casamento estava se desfazendo e os negócios ilegais estavam em crise por causa da investigação do FBI. Com tudo desmoronando aos poucos ela até tentou ficar e lutar pelo casamento, Christopher por outro lado não se esforçava, ele demonstrava não se importar tanto com o casamento quanto se importava com os negócios decaídos.
Um ano de esforço que no final não resolveram nada, ela estava cansada e decidiu colocar o fim nisso.

- Você não precisa passar por isso, sei que não vai querer voltar pra casa dos seus pais. - alegou.

- Não quero seu dinheiro, não quero nada que venha de você.

Ele deu um sorriso torto, colocou a mão no queixo e entrelaçou os dedos antes de falar com seu tom de provocação.

- Você acha mesmo que vai conseguir me tirar totalmente da sua vida ? - referiu com um sorriso zombeteiro na face

Aya lançou-lhe um olhar porco e esbravejou
- Você não merece nem sequer permanecer em minhas memórias.

Christopher ficou rígido, seu desconforto diante daquelas palavras fez seu maxilar travar e sua falta de reação o condenar.
Ela tinha acertado seu ego ferozmente.

- Essa é minha última palavra, Christopher.

Ela saiu em passos largos e duros do cômodo sem olhar para trás deixando o homem sem palavras ou sem reação.
Ele acreditava que poderia apenas ser um blefe mais ao mesmo tempo sentia o tom da Aya de determinação perigosa, achar que ela não iria embora era à parte do seu lado narcisista falando mais alto. Ela o queria fora da vida dela aquilo era mais que certo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me desculpem os erros de português :)
Prometo fazer uma revisão quando ele estiver concluído.

Me conta o que achou dessa primeira parte, acha que estamos indo bem ? Se você acompanhou os povs no tik tok sabe que tem muita coisa pra acontecer.

Corações Em Guerra - 𝙇𝙞𝙫𝙧𝙤 𝟭Onde histórias criam vida. Descubra agora