“Deixe ir e de conta que
algumas pessoas são parte
de tua história, porém não
de teu destino.”Detroit, Michigan, EUA
Mansão Santoro às 01:30 AM.Narrado pela autora
Encarando a foto de casamento uma última vez antes de jogá-la em cima da mesa, respirando fundo e apertando os olhos, Christopher encarou o irmão com seu maxilar travado em raiva.
— Já se passaram dois meses,irmão. – transferiu toda a frustração.
— Ele não deu mais nenhum passo ainda, talvez tenha desconfiado da gente.
— Eu disse pra você ir atrás de mais informações, Dominic.
— Eu fui.
Suspirou irritado. — Alec Ibrahim é um homem astuto, sabíamos que ia ser difícil enganar o velho.— Ele já tinha dado uma brecha, deveríamos ter atacado como eu falei antes.
— Você queria mesmo torturar seu sogro?
— Se eu tivesse feito isso talvez a gente já teria descoberto pra quem ele está trabalhando.
— Ayvanna nunca te perdoaria.
— É, eu ouvi suas reclamações e olha só onde chegamos. Lugar nenhum! — resmungou colocando mais um pouco de bebida no copo.
— Você falou com ela?
Christopher o olhou de canto e negou demonstrando seu descontentamento.— Nunca vou entender essa sua determinação de afastar a mulher por quem você nitidamente é apaixonado.
— Isso não é importante agora, Dominic. – apertou os lábios o olhando
Aquelas palavras parecia lhe queimar por dentro, odiando ter que continuar ouvindo todas as lições de moral do irmão mais novo, ele se via em uma tortura psicológica.
Toda aquela situação passou dos limites, perdeu o controle de tudo e isso o deixou furioso.
Ayvanna tinha que falar dessa gravidez logo agora? Tudo isso tinha que acontecer logo agora?
— Antes de qualquer coisa eu preciso descobrir para quem o filho da puta do Ibrahim está desviando meus negócios. – esbravejou o encarando – Isso é a única coisa que importa agora.
— Ela pretende ir pra Los Angeles.
Ao ouvir aquilo ele olhou sério para o Dominic e ficou em silêncio por uns segundos.
— Você vai se arrepender, eu te conheço bem.
— E o apartamento?
— Ela desistiu.
Bebeu seu drink em um gole e jogou a cabeça para trás, um sorriso amargo e uma mexida na manga da sua camisa deixava óbvio sua frustração diante daquilo.
— Depois do que você falou ela ir embora sem atirar em você é meio estranho pra mim.
— O quê?
— Sua antiga namorada tentou te matar, lembra?
Christopher fez uma careta expressiva enquanto Dominic ria.
— Ayvanna está indo embora por sua causa com uma bandeira de paz levantada.
— Me sinto lisonjeado. – olhou para foto na mesa e a pegou novamente. – Não irei segurá-la, acho que o divórcio já deixou isso claro.
Ele nunca achou que iria se casar tão cedo, mas a doce garota Ibrahim o fez querer ter a experiência pela primeira vez.
Um dos problemas que fez o casamento se perder foi o pai da Aya, a família dela se perdeu demais na ganância e em uma batalha de ego de pai e genro, Ayvanna acabou carregando tal fardo sem saber.Christopher descobriu que Alec Ibrahim estava trabalhando com alguém de Los Angeles, e que eles dois estavam roubando seu dinheiro enquanto usava seu próprio golpe nele mesmo, o dinheiro passado pra ele era misturado com notas falsas, disfarçadamente ele conseguia enganar os irmãos. Claro que não demorou nem meses para Dominic descobrir e contar, a farsa tinha sido descoberta e Christopher queria descobrir tudo antes de puni-lo.
Ele precisava saber quem era o contato de Los Angeles, ele queria descobrir quem estava tendo coragem o suficiente para roubá-lo junto com seu ex sogro.
Com todo esse problema acontecendo entre segredos, ele começou a ficar desgostoso com a família, os via como sanguessugas e sua raiva era nítida.
Ele não tinha contado nada a Aya, ele queria escondê-la das traições da sua família. Já que o motivo do mesmo não ter matado todos eles era ela, se não fosse por ela, todos eles estariam a 7 palmos da terra.— Vai deixar ela e a criança irem embora?
— Não vou segurá-la, Dominic.
Seu tom fechado foi o jeito de dizer que aquela conversa tinha acabado.
— Agora tira a bunda desse sofá e vá atrás de respostas.
Resmungando em descontentamento ele sai pela porta deixando o mais velho sozinho em seus pensamentos e confusões.
Esse capítulo será pequeno, amores.
Só queria um capítulo pela “visão” do Rio :)
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Em Guerra - 𝙇𝙞𝙫𝙧𝙤 𝟭
Fanfiction𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 - Irei fazer esse projeto "fanfic ever" onde cada livro será um fanfic diferente com pessoas diferentes. Esse primeiro será com o Rio e o Oscar, será lançado um capítulo por mês (se eu conseguir). Cada comentário, elogios, críticas, vot...